quarta-feira, 18 de maio de 2011

9º capítulo

Continuação..


Miley: Vou fazer pipoca
Sel: Eu vou com vc amga
Nick: Miley vou botar o carro na sua garagem ta?
Miley: ok Nick, vai la
Nick : vlw( sorrir )
Kevin: Não espera vamos la comprar algumas bebidas ou vamos so comer pipoca?
Sele: É verdade Mi, vc tem so chá
Mi : ¬¬
Sele rir

Mi: ta ta vao la, mais não demorem

Nick: Joe vc vem?

Joe: não vou ficar aqui

Kevin: ok vamos logo Nick

Os dois saem , Miley e Sel vao para a cozinha e Joe fica só com Demi na sala vendo um filme qualquer..

Joe: então Demi..

Demi: oq? Rs

Joe: Vc vem sempre por aqui?

Demi rir alto: deixa de ser leso Joe, em pensar q eu to com o Joe Jonas conversando haha

Joe: como assim? 
Demi: Eu curto o som de vcs, sou fã entende? Mais quando te conheci

Joe: Ah q bom! Rs é meio estranho uma fã não pular em mim, ou me xamar de gostoso essas coisas !

Demi: haha confesso que no primeiro dia que vi vcs fiquei muito nervosa , mais hj vejo q vc é um completo idiota [ rir alto ]

Joe:  :O ta andando muito com a Miles

Os dois riem

Joe: então, deixou namorado em NY?

Demi: não, so minha mãe e amigos 
Joe da um sorriso malicioso: interessante..

Demi olha confusa e depois rir
Mais tarde estavam todos na sala vendo  o filme! Miley do lado de Nick, Kevin do lado de Sel e Joe do lado de Demi, o filme era de terror e Demi morria de medo. Em uma certa parte do filme Demi se assusta e vira o rosto no ombro de Joe que começa a rir
Joe: que foi Demi?

Demi: Vc não viu? O-O

Todo riram

Miley: Ah demi, para nem foi tão assustador assim

Demi: Magina ¬¬ vou ao banheiro

Selena: vc não se mijou nas calças né?

Demi : AFF CLARO QUE NÃO E TBM ESTOU DE SAIA ;D

Miley cai na gargalhada : Essa foi boa Demi

Selena: he he he ¬¬

Demi sobe e vai ate o banheiro

Joe: vou na cozinha pegar alguma coisa pra beber alguém quer

Todos: Não

Joe: ok 
Mais ele não foi a cozinha foi atras de Demi [ safado kk ] quando Demi sai do banheiro Joe a puxa para quarto

Demi: Joe? Oq vc ta fazendo?

Joe: Seilá, fiquei cansado daquele filme

Demi: rs atá

Joe: vai descer ?

Demi: acho q não, não curto mto filmes de terror

Joe rir: percebir..

Demi sorrir
Joe: vamo sentar ali na varanda

Demi: estamos na casa da Miley oq eles vão pensar?

Joe: ué, não vamos fazer nada, so vamos ficar olhando as estrelas vem

Joe puxa Demi pelo braço e a leva para a varanda os dois se sentam e ficam olhando para o céu

Demi: UAU faz um tempo que não via o céu tão estrelado como hoje

Joe: Dizem que pode ser uma noite especial para um casal

Demi  fica sem graça

Joe: vc tem um sorriso muito lindo sério

Demi: vc já disse isso Joe mais obrigada [ sorrir ]

Joe: toda vez que falo algo vc fica toda vermelha

Demi: sério? Nossa.. não sabia
Joe fica olhando pra Demi enquanto ela fica olhando as estrelas, ele percebe que ela é perfeita! Tem o sorriso lindo, olhos lindos, enfim.. td nela era perfeito

 CONTINUA...