quarta-feira, 18 de maio de 2011

8º capítulo

No capítulo anterior..

Miley: não queremos que vc caia na labia do Joe Dems
Demi sorrir: obgda meninas,vcs são amigas de verdade!
Sel: oq vc ta fazendo aqui Joe?
Demi  feliz em saber que Joe é da mesma sala
Na saida Demi andando e conversando com as meninas sem prestar atenção, esbarrou em um garoto e deixa seus livros cairem
Demi: Demetria mais pode me xamar de Demi J e o seu?

Cont.

















Xxx: Sterling
Demi: prazer rs
Ster: prazer é meu, mais uma vez desculpa! Vc é de qual sala?
Demi:  35 e vc?
Ster: Hm... a minha é a 50
Demi: completamente o ultimo..
Os dois sorriem
Sel: desculpa atrapalhar a conversa de vcs mais temos que ir Demi
Demi: td bem, tchau Sterling nos vemos por ai
Ster: Tchau Demi ;)
Miley: oq foi akilo hein?
Demi: Oq? Rs
Miley: hahahaha nada vamos!
Sel: vo pedir pro meu pai vim nos buscar, não quero andar td isso de novo minhas pernas estão doendo! :/
Miley: é verdade, eu tbm não quero! Dei graças a Deus quando chegamos na escola e pudemos sentar
As tres começam a rir, o pai de Sel vai buscar as tres deixa Miley e Demi em suas casas
Sel: tchau meninas, se der mais tarde te ligo Mi, pra nós marcamos alguma coisa
Miley: ok tchau sel
Demi: Tchau Sel :)
Sel: tchau meninas!

Miley: Entãooo Demi...
Demi: oq? Rs
Miley: qal foi do sterling, ele é bonito ne?
Demi: nada ué, é sim muito bonito!
Miley: rs oq vai fazer agora?
Demi: acho que descansar um pouco minhas pernas estão doendo demais :/
Miley: poisé, mais não queria ficar só em kasa posso ficar na sua?
Demi: q pergunta Mi claro q pode
Miley: ok vou buscar algumas coisas
Demi: ok
 
Miley vai para casa de Demi, e as duas passam a tarde todas juntas, depois daquele dia, a semana foi so rotina, aulas, aconteceram completamente a mesma coisa , na sexta todos reunidos na casa de Miley
















Miley: gente vcs podem durmir aqui hoje?
Sel: por mim..
Kevin : já sabe minha resposta ne?
Joe e Nick: topamos
Demi: nem preciso responder, moro do lado da sua casa qualquer coisa meu pai vem aqui rs
Todos riem