sábado, 21 de maio de 2011

22º Capítulo















Miley: Então mãe, bem vinda [ sorrir ]
Tish: Nossa vc cuidou bem  da nossa casa [ sorrir ]
Miley: é... foi os meninos que arrumara, ante ontem fizemos uma festa!
Tish sorrir : vou subir, tomar um banho e descansar um pouco!
Miley: td bem mãe, vai lá..
Logo em seguida chega Joe, Demi , Kevin e Sel
Sel: parece que não vamos hoje pra escola né?
Kevin: é verdade não vai dar tempo!
Joe: Quero ver amanhã, a diretora pedindo explicações..
Demi: ah nem fale [ revira os olhos ]
Miley: Gente, mais uma vez obrigada por terem arrumado a casa, devo uma pra vocês!
 Sel: que nada amiga,era o que podíamos fazer por vc!
Miley sorrir
Demi: melhor eu ir pra casa, não sei o milagre que meu pai não me ligou
Sel: realmente.. bom vou indo tbm! ( abraça Miley ) qualquer coisa me liga viu?
Miley: ok amiga, obrigada!
Demi: moro aqui do lado ne? RS me liga também qualquer coisa
Miley sorrir: obgd amg ( abraça )
Kevin: Então, vamos indo.. vou deixar a Sel
Joe: vai pode ir, vou com Demi ate a casa dela
Demi sorrir: Nossa, é tão longe né
Joe sorrir: Ué? Vc pode se perder no caminho
Todos riram
Demi: bobo, vamos então?!
Joe: vamos..
Kevin vai deixar Selena em casa e Joe acompanha Demi ate a sua, Nick fica com Miley e a mãe. Chegando na casa de Demi..













Joe: entregue
Demi da um selinho em Joe : vc não quer entrar?
Joe: posso?
Demi: e pq não poderia? [ sorrir ]
Joe entra enquanto Demi chama pelo seu pai mais ninguém responde, quando ela ver um bilhete perto do telefone

“Filha, tive que ir pra NY desculpa não ter
Ligado! Mais espero que estejas bem volto daqui
A 3 dias, se cuida te amo

Demi: meu pai viajou
Joe: para onde?
Demi: foi pra Ny, quer comer alguma coisa?
Joe sorrir se aproxima de Demi e começa a beija-la
Demi: Joe..
Joe: oq foi?
Demi sorrir : nada..
Joe: fala..
Demi: não é nada! ( se afastando de Joe indo em direção a geladeira )
Joe: vc é linda de costas
Demi vira  e sorrir : td em mim é lindo amor?
Joe sorrir : repeti?
Demi: oq?
Joe: Amor..
Demi sorrir : Amor
Joe: de novo..
Demi: amor amor amor amor
Joe a beija de novo: eu te amo minha princesa! ( continua beijando )
Demi: eu tbm..
Chegando na casa da Selena

( Vou trocar essa casa da Sel auhsuahsuahs mais deixa essa so agora)














Kevin: pronto, entregue!
Sel: obrigada Kevin, dsc te dar esse trabalho todo
Kevin sorrir : não foi nada!
Sel: estranho né?
Kevin: oq?
Sel: todos do grupo namorando, rs só nós dois boiando!
Kevin: também não é assim..
Sele: é como então?
Kevin puxa Sel e a beija
Sel: K-e-k-e vin
Kevin sorrir: oq foi?
Sel: ahn? ( rindo )
Kevin: eu gosto de vc
Sel: gosta?
Kevin: sim...
Sel sem palavras..
Kevin: mais sei que vc não vai me dar uma chance.. então deixa pra lá!
Sel: eu não disse nada Kevin
Kevin sorrir : então ... vc quer sair comigo?
Sel sorrir: Sim,eu quero!
Kevin sorrir
Mais tarde na casa de Miley, ela ver Nick durmindo e se aproxima, falando baixo em seu ouvido
Miley: amor, acorda...
Nick: ahn..
Miley sorri: vc adormeceu
Nick: é.. [ rir ]
Miley: vai para casa descansar!
Nick: vc vai ficar bem?
Miley sorrir: Vou sim, qualquer coisa te ligo!
Nick: ta bom então, vou indo manda um beijo pra Tish
Miley: ta bom .. ( os dois se beijam )
Nick pega o carro e segue pra casa.. mais ele tinha esquecido que Joe estava com Demi, enquanto na casa dela.. Os dois estavam na sala vendo TV Joe com o braço por trás de Demi e ela deitada no ombro dele.














Joe: Sera que o Nick já vai?
Demi: pq ta querendo se livrar de mim?
Joe: bobona, não pq se ele for como eu volto pra casa?
Demi: xii... é verdade! Liga pra ele
Joe : vou fazer isso!
Começo de ligação~
Nick: Joe
Joe: cadê vc cara
Nick: estou em casa
Joe: oq? Esqueceram de mim, como volto para casa?
Nick: dsc mano! Pega um taxi..
Joe: Aff ta!
Fim da ligação~

Joe: vou voltar de taxi ele já foi
Demi sorrir: pq vc não dorme aqui?
Joe: amanhã tem aula, como vou me trocar
Demi fazendo cara de triste: ta então né..
Joe: oww prometo amanhã eu durmo aqui com vc ta?
Demi: ta bom ( sorrir )
No dia seguinte na escola... Todos estavam reunidos menos Miley que tinha faltado para ficar com a mãe!

CONTINUA..