sexta-feira, 20 de maio de 2011

20º Capítulo


Joe: Oi Demi
Demi chateada: Oi Joe
Joe: vc esta linda
Demi: obrigada ( começa a andar )
Joe sem entender puxa ela : Demi, espera.. oq foi?
Demi: Nada ué, pq?
Joe: Eu falo com vc e vc vai embora
Demi: não, eu disse “OiJoe” e “obrigada”
Joe sorri e Demi sorri fraco
Começa a tocar a musica Back to december – Taylor Swift
Joe: vamos dançar?
Demi: não to afim..
Joe: aah vc já dançou com alguém?
Demi: não!
 Joe: então vai dançar comigo ( começa a puxa-la pelo braço)
Demi: Me solta Joe eu não quero dançar
Joe rir e a leva ate o meio do salão
Demi: Joe ... ( ele interrompe)
Joe: Hey é so pra dançar
Demi: eu não sei dançar ( sorrindo )
Joe: não tem problema ( sorrir )
Demi põe a cabeça no ombro de Joe e os dois ficam ali a musica toda, esquecem de todos ! Quando a musica termina Joe olha fixamente nos olhos de Demi e sorrir 
Demi: oq foi? ( sorrindo )
Joe: seus olhos são lindos
Demi sorrir sem graça: obrigada, os seus também!
Joe: e vc sabe dançar muito bem..
Demi bate fraco no ombro de Joe: idiota..
Joe sorrir: Vamos sair daqui? Ta ficando chato
Demi: ahn? Pra onde?
Joe puxa Demi e a leva em direção a piscina onde não tinha ninguém! Eles se sentam,
Joe não para de olhar pra Demi
Demi: para de me olhar ( com vergonha )
Joe: pq? Vc esta vermelha ( sorrir )
Demi: por isso ( rir )
Joe: pq não me disse que não tava mais saindo com o Sterling?
Demi: Como vc sabe?
Joe: tenho contatos ( rir)
Demi: sei bem quem são esses contatos (rir)
Joe: então..?
Demi: pq iria te dizer?
Joe : é...preciso te dizer uma coisa!
Demi: oq?
Joe: é...é..
Demi: éé... ? 
Joe se joga na piscina e logo em seguida puxa Demi
Demi: JOOOOE SEU IDIOTA
Joe começa a rir
Demi: não tem graça e agooora como vou voltar pra festa?
Joe: quem disse q vamos voltar?
Demi: vc não, mais eu vou!
Joe puxa Demi de volta
Joe: vc vai voltar assim? ( rindo )
Demi: ¬¬
Os dois começam a se encarar Joe se aproxima de Demi bota suas mãos no rosto dela
Joe: Demi, eu..eu te amo
Demi feliz com que acaba de escutar: Sério ?
Joe: Nunca falei tão serio
Demi: eu também Joe, eu também te amo
Joe sorrir e a beija novamente, um beijo delicado . Enquanto na festa.Selena procura Demi mais não encontra, vai ate Miley
Sele: Mi vc viu a Demi?
Miley: não amiga
Sele: aff onde ela se meteu
Miley: Amiga preciso te falar uma coisa..
Sele : oq?
Miley: Essa hora ela deve estar com o Joe
Sel: Não acrediiito Mi vc sabe como ele é aii meu deus vou atras..
Miley: não sel, eles se gostam!
Selena se assusta com que Miley acaba de falar
Sel: como assim?
Miley ( rindo ): É sel, eles se gostam! E eu pensei em dar uma chance para o Joe, ele estava muito chateado, sentindo ciumes da Demi com o Sterling e so isso já bastou!
Selena: Joe ? com ciumes? ( ainda surpresa )
Miley: eu sei que é dificil de acreditar, tbm demorei ate ver a cena do Joe naquele dia na mesa
Selena: nossa, eu não sabia serio! Aff q burra eu sou
Miley: hey, para com isso, vc não é burra, vc so queria proteger a Demi de não cair na labia do Joe, mais temos que ver também a felicidade dela ne?
Sele: vc ta certa ( sorrir )
As duas se abraçam, Nick chega ..
Nick: vc viu o Joe Mi?
Miley: não se preocupa Nick, ele ta com a Demi
Nick: mais já? 
Miley rir : sim, adiantei um pouco o nosso plano
Nick sorrir
Na piscina.. os dois estavam deitados na beira olhando um para o outro
Joe passando a mão no rosto de Demi: vc é linda..
Demi sem jeito sorrir : vc tbm..
Joe : tive pra quem puxar
Demi rir : convencido ( bate fraco no braço dele)
Os dois riem
Demi: ta ficando frio
Joe: melhor nos entrarmos
Demi : melhor msmo, mais assim?
Joe rir: perai..
Joe pega o celular e liga para o Nick 
~COMEÇO DA LIGAÇÃO~
Nick: Alo?
Joe: Nick, tras umas toalhas pra mim e pra Demi
Nick: oq foi q aconteceu?
Joe: traz logo, estamos na piscina
Nick: ok
~FIM DA LIGAÇÃO~
 Demi: espero que ele não demore
Nick vai ate Miley pedir as toalhas, Miley vai no seu quarto e entrega pra Nick
Miley: mais oq foi que aconteceu?
Nick: nem eu sei
Miley sorri e Nick desce, vai ate a piscina e ver os dois todos enxarcados
Nick: vcs não tinham outro horario pra se jogar na piscina?
Jemi rir
Joe: valeu cara..
Nick: bom, vo indo nessa!
Demi: obrigada Nick
Nick volta para a festa
Demi: mesmo assim não vou voltar pra festa desse jeito,olha o meu cabelo?
Joe rir: então ficamos aqui
Demi sorrir
Joe: Como eu pude demorar tanto pra te dizer isso
Demi sorrir sem graça: Ah Joe..
Joe interrompe com um beijo, Demi olha nos olhos de Joe 
Demi: Eu te amo, te amo muito
Joe sorrir: eu tbm minha Demi
Os dois se beijam novamente..Mais tarde na festa os convidados já estavam indo embora, Miley estava super cançada, Selena tava durmindo no sofá Kevin chega e ver Selena durmindo e vai acorda-la
 Kevin: Sel, acorda Sel..
Sel: ahn? Oq aconteceu?
Kevin sorrir: vc durmiu aqui no sofá, os convidados já foram !
Sel: ah [ bocejando] obrigada por me acordar Kevin
Kevin: td bem, vc fica mais linda quando acordar
Sel sem jeito sorrir
Miley: Vamos deixar essa bagunça pra manhã? Ou arrumamos hoje?
Sele: aaaaah estou muito cançada, deixa para manhã, Miley posso durmir aqui?
Miley: Own amiga, ainda pergunta? Claro que pode né..
Sel: obrigada, vou tomar um banho e durmir
Miley sorrir : ok
Nick: Mii, podemos durmir aqui também?
Miley: Claro ,mais cadê a Demi e o Joe?
Nick: acho que ainda na piscina..
Com Jemi..
Demi: são que horas Joe?
Joe: 1:00 da manhã pq?
Demi espirra: será que todos já foram?
Joe: xii acho que alguém vai ficar resfriada, mais acho que sim , vamos voltar pra La!
Eles voltam para dentro da casa e encontram Miley e Nick se beijando
Joe [ cof cof ]: colicença...
Niley sorrir
Nick: de mãos dadas ?
Miley: aah que lindo *-*
Demi sorrir
Joe: é proibido pegar na mão da amiga?
Nick: conta outra ta Joe
Joe sorrir
Demi: acho que vou me trocar essa roupa molhada vai me deixar é gripada
Miley: vc pode pegar minhas roupas se quiser amiga J
Demi: obrigada Miles
Miley: de nada, bom eu tbm vou subir pra se trocar e durmir
Da um selinho em Nick e sobe
Nick: eae mano como foi?

CONTINUA..