terça-feira, 17 de maio de 2011

5º Capítulo

No capítulo anterior...


Mi: ei mocinha vc não vai pra nenhum lugar
Demi: O-O não acredito , eu me imaginava conhecer eles fazendo uma loucura seila
Sel: oi meninos, entrem ai as meninas estao se retocando
Joe: então cade a nova vizinha ital?
Sel: ¬¬ Joe ela não é para o seu bico ok?
Quando as duas descem, Demi escuta a voz de Joe e fica nervosa Miley so fazia rir
Quando o Joe ve a Demi se encanta com o sorriso dela!

 Continuação

Joe:  Oi Demi [ sorrir ]
Demi sem graça e nervosa : oi
Nick: eae Demi [ abraça ela ]
Demi fica mais nervosa ainda
Kevin: Oi Demi :D oq vc tem parece q esta nervosa?
Demi: Eu? Nervosa? Eu? N-ã-o-o não est-o-u
Sel: ahan, sei.. vamos então? Amanhã já tem aula
Nick: Ah nem lembre disso, ah Miley vc ta linda :)
Miley sorrir toda sem graça: obrigada Nick 
Todos entram no carro dos Jonas, Kevin no  volante, Joe do lado e nick no meio das meninas atras! Chegando na pizzaria, sentam em uma mesa fazem o pedido e ficam conversando por horas, enquanto Demi continua sem graça e nervosa por causa dos Jonas.
Kevin: então Demi, pq veio aqui?
Demi conta toda a história...
Nick: Vc esta gostando daqui?
Demi: Nesses dois dias sim, estou adorando ( sorrir )
Todos riram
Sel olhando para o relogio : Uau, olha as horas já está tarde
Cel da Demi toca era seu pai perguntando onde ela estava ate aquela hora!
Demi: Gente preciso ir, meu pai ficou preocupado, fui boba também de não ter ligado pra ele!
Miley : Nossa, esqueci completamente desse detalhe desc Demi
Demi: não é sua culpa , td bem [ sorrir ]
Selena: então vamos?
Miley: Vamos!
Todos se levantam vão ate a direção do carro todos entram 
Joe:   Nananinanão Nicholas vc vai na frente dessa vez
Nick: Pq? O-O
Joe: Vc so fica com a parte boa mano, deixa um pouco pra mim
Nick: ¬¬ deixa de ser leso vai logo na frente eu fico com as meninas aqui atras
Joe puxa Nick e entra rapido no carro
Joe: Duvido vc me tirar daqui
Nick: Ah duvida? Perai...
Nick entra no carro e tenta puxar Joe pra fora, os dois ficam assim até Miley interromper
Miley: Dsc atrapalhar a briguinha de vcs mais [gritando] VAMOS LOGO!!
Nick e Joe O-O
Joe fica na parte de tras rindo pra Nick , todos entrando no carro..
Joe: Demi fica aki do meu lado
Demi sorrir: ok
Selena : olha oq eu disse mais cedo hein Joe?
Joe: oq?  Não lembro[ fazendo cara de desintendido]
Demi começa a rir
Selena bate forte no braço de Joe: Agora vc lembra? :@
Joe: AAAAI ta ta eu lembrei ! ¬¬
Todos começam a rir
Selena: Melhor ;D
Todos voltam pra casa, primeiro vao deixar Sel, e por ultimo Miley e Demi!
Kevin: Então meninas, entregues!
Demi: Obrigada meninos! [ sorrindo ]
Miley : vlw tchau boa noite
Joe: tchau vejo vcs amanhã na escola [ pisca pra Demi e ela fica sem jeito]
Miley: Vai kevin liga logo esse carro! [ Puxa Demi ]
Demi: Nossa, eles são lindos de pessoalmente aaah não acredito q eu conheci os Jonas!
Miley: Dems, so uma coisa te digo, só toma cuidado com o Joe que ele é pegador
Demi rir : tudo bem!
Miley: Q bom, vamos vo te deixar na tua kasa
Demi: Não precisa é daki a 3 min [ as duas riem]
Miley: ok então nos vemos amanhã certo?
Demi: Certissimo
Miley: Tchau boa noite!
Demi: Tchau!
Miley entra na sua casa e Demi vai pra sua, chegando lá o pai de Demi estava super preocupado!
Casa de Demi












Eddie: Demi, onde vc estava ate essa hora?
Demi com brilho nos olhos : AAAAAAA PAAAAAI [ abraça ele ]
Eddie sem entender:  O-O oq acontenceu?
Demi rindo : conheci os Jonas paaai os JONAAAAAS
Eddie: AAAAA vc não os conhecia?
Demi: ¬¬ claro q não ne pai!
Eddie começa a rir : vai tomar um banho e durmir amanhã vc tem aula cedo
Demi: ok pai boa noite! [ da um beijo nele e sobe ]
Demi não consegue dormir pelo fato de ter conhecido os Jonas
DEMI ON: Nossa, eles são tao perfeitos ! Não acredito ate agora que passei uma noite com os Jonas, nossa o Joe é lindo aaaaa DEMI OFF



CONTINUA..