domingo, 22 de maio de 2011

26º Capítulo

Na casa da Demi

Demi: Tenho que dormir na casa da Miley, meu pai ligou e disse que era pra mim ficar la ate ele voltar!
Joe: Ele volta quando?
Demi: ainda não é o certo, mais ele vai ficar por la 1 mês!
Joe: UAU muito tempo, se vc quiser posso ficar aqui, tbm pelo que to vendo ta tarde e na casa da Mi ta td escuro já!
Demi sorrir: mais vc não tem roupa pra ir amanhã pra escola
Joe: to de carro, passamos la e me troco! 

Demi: então tá!
Os dois entram, Demi sobe enquanto Joe fica na sala esperando! Depois de um tempo os dois ficam assistindo tv até pegar no sono, quando Joe olha pro seu ombro ver Demi adormecida ele sorrir, tira seu braço com cuidado das costas de Demi e carrega ate seu quarto! Chegando la, ele entra ver um poster dele na parede e rir! Coloca-a na cama e desce pra durmir no sofá! Uns minutos depois Demi se acorda assustada e ve que já estava na sua cama sem entender como foi parar lá, ela se levanta vai ate a sala e ver Joe durmindo, se aproximando dele..

Demi : amor, amor..Joe
Joe pula: AHN OI VC TA BEM DEMI OQ FOI?
Demi rir: Joe,calma to bem ! Pq vc esta aqui?
Joe: pq sim ué, vc não me chamou pra durmir aki?
Demi: eu chamei pra durmir comigo! ( sorrir )
Joe: tem certeza?

Demi: pq não? Minha cama é de casal, cabe os dois lá não é possivel q eu esteja tão gorda assim
Joe sorrir: Vc não esta, e mesmo se estivesse estaria linda do mesmo jeito!
Demi rir: vamos.. ( pega na mão de Joe )
Os dois sobem se deitam e adormecem! No dia seguinte, na casa da Miley ela liga para Nick
 
Comç de ligação~
Nick: Bom dia meu amor
Miley assustada: Nick é a Miley
Nick rir: eu sei não posso te chamar assim?
Miley rir: pode né...
Nick: então? Vou já passar ai pra te buscar ta?
Miley: rs ta bom é q... ta bom!
Nick: oq?
Miley: quando chegar aqui eu te falo
Nick : ta então, beijos!
Fim da Ligação~


Nick passa pelo quarto de Kevin e bate
- toc toc toc
Nick: ta pronto Kevin?
Kevin grita de dentro: To indo já, to pronto
Nick passa pelo quarto de Joe bate
- toc toc toc
Mais ninguém responde, Nick confuso abre a porta e ver a cama do jeito que Joe deixo, Nick volta para o quarto de Kevin

Nick: posso entrar?
Kevin: entra
Nick: cade o Joe? Não durmiu em casa ? ou saiu mais cedo?
Kevin: Ta mais pro não durmiu em casa
Nick: será que ele durmiu na casa da Demi?
Kevin: Não sei, vou ligar pra ele!
Kevin liga para o Joe! Na casa de Demi os dois ainda durmindo o cel toca.. Joe levanta e atende com voz sonolenta!
~ Joe: alo?

Kevin: JOOOE CADE TUU ?
Joe assustado: Cara fala baixo acabei de acorda, to na casa da Demi
Kevin: aaaa tá! Pelo menos vc ligava ne pra avisar, vai pra escola não?
Joe: q horas tem? ( olha pro relogio no braço) UAU td isso? To indo já

Desliga e vai acordar Demi..
Joe: amr, amr.. acorda!
Demi: ahn? Oq houve?
Joe: Bom dia ( sorrir )
Demi sorrir: bom dia
Os dois se beijam

Joe: Temos que ir pra escola, esta quase na hora
Demi: Ahn? Mais já ta vou tomar banho!
Joe : ok
 A campainha toca, Joe desce e abre a porta
Miley: JOE O-O
Joe: Mii entra ..
Miley: ok.. cade a Demi?
Joe: ta tomando banho!
Miley: vc dormiu aqui?
Joe: sim sorrindo

Miley: O-O
Joe: ei ( rir ) calma não aconteceu nada, só durmimos ta? Pq o pai dela ta viajando ela me pediu pra durmir com ela, ela ia durmir na tua casa mais ontem chegamos tarde ai fiquei aqui com ela!
Miley: Ata, vcs vao juntos pra escola ne?
Joe: sim vamos, so to esperando a Demi descer

Miley: então ta vo indo na frente com o Nick, não vao se atrasar viu?
Joe sorrir: pode deixar
Logo em seguida Demi desce e os dois vão para a escola chegando la..

Miley ver Demi
Miley: Amiiiga
Demi: oooi *-*

Miley: foi estranho não ter vindo com vc
Demi: rs poisé.. td bem?
Miley: ah td sim e vc ? ^^
Demi: to lindamente bem amiga *-*
Miley: é eu soube do bafo (rir)
Demi: MILEY hahaha não aconteceu nd ta?
Miley: eu sei amiga o Joe me disse
Indo em direção da sala Demi esbarra sem querer em uma garota

XXx : GAROTA presta atenção !
Demi: WOW DSC NÃO PRECISA GRITAR
XXX: com uma garota cega que nem vc preciso sim!


Miley puxa Demi pelo braço

CONTINUA.. 

Não sei se vou postar o 27º hoje ainda, mais se der eu posto :) ♥