quarta-feira, 18 de maio de 2011

12º Capítulo

Nick: Bom dia am... Miley J
Miley sorri: Bom dia ! Dormiu bem?
Nick: Feito um anjo! [ sorrindo ]
Miley: mais isso vc já é !
Nick rir sem graça
Miley: prefere café ou chocolate?
Nick: oq vc fizer está ótimo ;D
Miley sorrir
Joe acorda e ver Demi durmindo mais ela estava sorrindo, ele penso " O que será que ela ta sonhando" sorrir " Parece uma princesa durmindo, nossa como ela é linda até dormindo! Aff o que ta acontecendo  comigo, será q... não não pode ser como? Ela chegou um dia desses, vou me afastar não quero me apegar a ninguém! Mais como vou fazer isso? :/ " Logo em seguida Demi se acorda mais se assustado ao ver Joe olhando para ela
Demi: JOE? O-O
Joe: Vai eu não sou tão feio assim né?!
Demi rindo joga o travesseiro em Joe
Demi: deixa de ser leso vc não é feio
Joe sorrir e olha fixamente para Demi
Demi: Joe vc esta me assustando para de me olhar assim
Joe: não consigo
Demi sem saber o que fazer se levanta e vai ate a cozinha
Joe : ah nossa Joe que idiota vc é
Demi olha pra Joe e sorrir mais ele não chega a ver segue para a cozinha
Demi: Bom dia gente!
Niley: Bom dia Demi :)
Demi: hmmm. Clima esta bom aqui ne?
Demi pega um copo de chocolate e Miley olha a encarando, Demi sorrir e sobe para o quarto
Joe: Bom dia gente os dois ali foram os primeiros a dormir e ate agora não acordaram
Nick: Deixa eles lá.. rs
Miley: vo acordar a Sel
Nick: Deixa ela Mi, coitada!
Miley sorri: tudo bem vou subir !
Nick e Joe: ok
Joe se serve e fica na mesa com Nick então..
Joe: vc acharia estranho se eu falasse q estou gostando de alguem?
Nick: O-O vc gostando? A conta outra por favor Joe
Joe: não sério, eu acho que estou gostando da ...
Selena chega
Sel ( bocejando ): Bom dia meninos e menina... cade as meninas?
Nick: estão la encima
Sel: atá vou la com elas ;D
Nick: de quem vc estava falando?
Joe: nd deixa pra lá, vou subir e me arrumar
Nick: pra onde vc vai?
Joe: preciso pensar..
Nick falando pra si msmo: Oo ele ta realmente gostando de alguém
Kevin se acorda não ver ninguém e ...
Kevin: CADE VCS PESSOAL? CAAADE FORAM ABDUZIDOS [ se ajoelha no chão olhando pra cima] NÃOOOOOOOOOOOOOO
Nick sai correndo e quando ver a cena começa a rir
Nick: que foi cara?
Kevin: aaah vc está vivo eles te deixaram, pra onde levaram o resto e as meninas? O Joe?
Nick : Mano calma, eles estão bem [ segurando o riso ]
Kevin: aff ainda beeem!
Nick revira os olhos e começa a rir
Miley , Demi e Sel descem
Demi: cade o Joe nick?
Nick: disse q ia dar uma saida rapida..
Demi: atá.
O cel da Demi toca
~COMEÇO DA LIGAÇÃO~
D: alo?
Xxx: Oi Demi td bem?
D: Oi, td sim, mais tipo quem é?
Xxx: aah é o Sterling [ rindo ] desculpa
D: aaabom, como conseguil meu num?
Ster: tenho meus contatos .. rs
D: Eita, rs mais aconteceu alguma coisa?
Ster: não nd demais, te ligando pra perguntar oq vc vai fazer de tarde
D: aah nada, as meninas aqui falaram que não iam sair hoje
Ster: Hm, podemos sair? Tomar um sorvete q tal?
D: Ah seria ótimo, q horas?
Ster: umas 14:00 pode ser?
D: ok
Ster: ok te pego então beijos tchau
D: ta bom, beijos tchau
~FIM DA LIGAÇÃO~
Miley: quem era Demi? [ rindo ]
Demi: Sterling vamos tomar sorvete
Selena: sinto cheiro de romance no ar ♫
Demi: aff nada haver nem o conheço direito
Nick: o sterling serio?
Demi: pq?
Nick: por nd
Demi: ¬¬ / então meninas to indo pra kasa, meu pai deve ta me esperand, Nick da um beijo no Joe por mim 
Nick: ok beijo eu nao prometo ( os dois riem )
Todos : Beijos
Demi volta para sua casa, enquanto Joe esta indo em direção a uma praça de frente para um lago super lindo! E la ele se senta e fica pensando, e claro nos seus pensamentos so da ela, a Demi ele não tava acreditando que estava gostando dela!
Joe: preciso fazer alguma coisa! Mais oq? Se eu gosto dela...
Chega alguém e senta do lado de Joe
XXX: Oii :)

CONTINUA...