sexta-feira, 13 de maio de 2011

2º Capítulo + Dedicação

No Capítulo anterior...


Demi vira e fala:  Oq? Oi? [ com cara de raiva ]
Eddie: Parece q alguém acordo mal humorada hoje [ tirando gracinha]
Demi desce em direção a Eddie e diz:
Demi:  Olha aqui pai, o senhor acha q vou para LA com o senhor? Esta muito enganado , não vou deixar minha mãe meus amigos [ Dianna interrompe ]..

Cont..

Dianna: Demi vc vai, vc vai ter uma grande carreira depois que sair de lá! Pensa nisso, eu vou te visitar nas férias e não aumente o tom com o seu pai!
Demi olha descepcionada pra sua mãe e volta para o quarto

Eddie: Demi volta .. [ Dianna intemrrompe novamente]
Dianna: Deixa, melhor pra ela pensar , mais vc vai leva-la hoje?
Eddie: Sim, já fiz a matricula, as aulas começam segunda!
Dianna: Então, vou la ver como ela esta, e aproveitar para arrumar as malas dela!
Eddie: Não se preocupe,  vc sabe q é para o bem dela!
Dianna: É.. [ quasi chorando ] eu sei sim!
Dianna sobe vai em direção ao quarto de Demi quando ela entra ve Demi chorando, ela vai abraça-la!
Demi [ chorando ] pq a senhora fez isso? Pq mãe?
Dianna [ chorando ] Filha, vai ser o melhor pra vc, vc vai se formar em uma das melhores escola de LA , vai ser ótimo conhecer novas pessoas, conhecer outros lugares, eu vo te visitar todo fds se for possivel!
Demi: Sério?
Dianna: Claro meu amor, agora temos que arrumar suas coisas!
Demi  ajuda sua mãe a botar suas coisas nas malas, quando desce  com cara super enchada de tanto chorar olha pra sua mãe e abraça forte! Demi e Eddie seguem para o aeroporto.
Chegando em LA..
Eddie: pronto filha esse aqui é seu quarto
Demi: obrigada pai, vou arrumar minhas coisas
Eddie: Ok depois desça tome um banho e vamos comer algo e tbm vou te levar para conhecer a cidade
Demi sorrir fraco : ok pai..
Demi toma banho, se arruma e desce quando ve que seu pai estava com visitas.
Eddie: Filha essa é a Miley,nossa vizinha pedi pra ela  te levar pra conhecer a cidade ..
Demi: Mais o senhor q ia me levar
Eddie: acabei de receber uma ligação tenho q ir para o escritório! Espero que se divertam!
Demi : ok
Miley: Então, prazer rs
Demi : prazer rs
Miley: Vamos? Vc vai adorar essa cidade
Demi [ triste] : é..
Miley: Hey, não fica assim ! :)
Demi sorrir: ok vamos ?
Miley leva Demi pra conhecer a cidade, Demi fica encantada com todo o brilho , com as pessoas enfim.. Elas vão para o MC Donald’s e ficam conversando! O cel da Miley toca :
~COMEÇO DA LIGAÇÃO~
Miley: Alo?
Xxx: Mi onde vc esta?
Miley: Estou aqui no Mc Donald’s com a vizinha nova!
Xxx: Ah quero conhecer ela tbm pq vc não me chamou?
Miley: Calma, rs foi o tio Eddie que pediu pra mim levar ela pra conhecer a cidade!
Xxx: Hum.. ta então de noite nos falamos ta?
Miley: Ta bom,  se der levo ela tbm!
Xxx: Ok beijos
Miley: Beijos
~FIM DA LIGAÇÃO~

CONTINUUUUAAA... ENTÃO GENTE É ISSO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !

Post dedicado pra ela, foi por causa dela que fiz esse blog @Dlovato_FC