quarta-feira, 18 de maio de 2011

7º capítulo


No capítulo anterior...
Miley: Será? Mias o Nick teria me ligado avisando
Kevin: Calma agora não é hora de brigar, temos q ir no posto comprar gasolina pra botar no carro
Nick: da teu jeito, por sua causa não vamos chegar em tempo na escola
As meninas ficaram na mesma sala e estavam super animadas por isso, mais ao mesmo tempo Miley estava preocupada com os irmãos!
om joe.. Estava voltando no posto e encontra Taylor no caminho

Cont.

Taylor: eae babaca
Joe: aff me deixa idiota
Taylor: HUUM TA ESKENTADINHO
Joe :  CARA ME DEIXA EM PAZ  PFV
Joe se vira enquanto Taylor  sai do carro e puxa Joe
Taylor olha fixamente nos olhos de Joe: Ainda temos contas a acertar
Joe: Eu não tenho nada pra acertar com vc cara!
Joe se vira e vai embora  deixando Taylor pra trás
Taylor: É OQ VAMOS VER [grita]
Joe revira os olhos e continua andando
Com Kevin e Nick
Nick:  La vem ele, ate que fim!
Joe: ta aqui caras, adivinha quem encontrei no meio da caminho?
Kevin: Quem?
Joe: o Taylor ¬¬
Nick: O-O ele não tava preso?
Joe: soltaram né..
Kevin: olha Joe, tu sabe oq aconteceu né? Fica longe dele
Joe:  mano, eu fico longe dele ele q me persegue!
Nick: mais toma cuidado mesmo assim!
Joe : ok eu sei me cuidar blz?
Kevin revira os olhos e poe gasolina no carro
Nick: Não sei oq vamos fazer ainda na escola, perdemos a primeira aula ta pra começar a segunda
Kevin: também não exagera Nick, hj é o 1º dia vc sabe que é so pra conhecer e blá!
Nick: mesmo assim! 
Joe: Deixa teu lado nerd um pouco de lado por favor tA? ¬¬
Nick bate na cabeça de Joe, Kevin rir
Nick:  AA
Joe&Kevin : OQ? O-O
Nick: esquecemos completamente das meninas, elas devem estar furiosas
Joe: Nossa é verdade liga pra Miley
Nick: vou ligar
Nick tenta ligar pra Miley mais ela não atende, pois esta no meio da aula e o cel esta desligado
Nick: ela não antendi deve estar na aula DROGA
Kevin: calma, estamos perto!
Chegando na escola..os meninos tentam convencer o segurança a abrir o portão 

Segu: estar mto tarde meninos não posso deixar vcs entrarem essa hora, a diretora me mataria
Joe:  libera ai pfv é q o nosso carro fico sem gasolina no meio do caminho
Nick: por sua culpa
Joe: ¬¬
Kevin: td bem, se não podemos ! Blz
Segu: sinto muito meninos!
Eles andam em direção o carro
Nick: Cade o Joe?
Kevin: Ele estava aqui agora pouco! ABDUZIRAM O JOEEE SOCORRO SOCOORRO
Nick: CALA A BOCA kevin deixar de besteira!
Quando Nick olha pro lado ve Joe subindo no muro da escola
Nick: Não acredito JOOOOE [grita]
Kevin: AH GRAÇAS A DEUS ELE ESTA BEM, OBRIGADO SENHOR ! *-*
Os dois saem correndo
Nick: Joe desce daí cara quer entrar em confusão logo no primeiro dia?
Joe: eu não vou deixar de ver minhas gatas por causa de um segurançazinha
Kevin: Joe desce vão nos pegar , quer dizer pegar voce, mais ai vao ver eu e nick então..
Nick: KEVIN PARA! ¬¬
Joe: BYE BYE ;D
Joe consegue pular o muro e tenta não ser pego
Kevin: E agora? Vamos esperar ele?
Nick: Claro que não vamos embora
Kevin : ta
Os dois voltam para casa, enquanto Joe...
Consegue entrar na escola, mais não pode entrar na sala e faz de tudo para não ser pego no corredor fica um tempo no banheiro até o intervalo... O sinal toca Joe sai do banheiro assim que ver o movimento no corredor, Miley o ver
Miley: JOOOOOOOOOEEEEEE 
Joe sorrir: Mi meu amor [ fica de braços abertos pra abraça-la ]
Miley chega e da um soco em Joe
Miley: Vc é louco? Cade os meninos? Oq aconteceu com vcs? Pq vcs não me ligaram? A Q RAIVA Q EU TO DE VCS :@
Demi [ segurando o riso ] : Miley olha oq vc fez com o Joe coitado [ ajudando a levantar Joe ]
Joe:  Eu te recebo com os braços abertos e vc me bate PQ? O-O
Selena chega e grita: JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE [pula em Joe ]
Demi começa a gargalhar: dessa vez eu não vou te ajudar
Joe: ¬¬ obrigado!
Sel: Oq aconteceu com vcs? Cade os outros dois?
Joe: Depois nos falamos, tem umas princesas ali me esperando ;D conlicença meninas
Miley: Não Joe volta aqui cade o Nick e o Kevin?
Demi: Deixa ele Mi, vamo aproveitar o intervalo q daqui a pouco voltamos pra sala
Joe: Obrigado Demi ;D
Demi sorrir
Joe: vc tem um sorriso lindo :)
Demi envergonhada : obrigada Joe!
Miley: ARG vamo Demi vc tem razão
Selena olha fei o pra Joe e faz gestos de q que ta de olho , Joe rir e vai
Demi: gente vcs estão me protegendo demais rs
Miley: não queremos que vc caia na labia do Joe Dems
Selena: é mana!
Demi sorrir: obgda meninas,vcs são amigas de verdade!
Sorriem
Toca o sino pra todos voltar para as salas
Quando Joe entra na sala das meninas e elas
Meninas: OQ? O-O
Sel: oq vc ta fazendo aqui Joe?
Joe: ué, segundo aquele quadro minha sala é aqui ¬¬
Miley: ARG mais essa
Joe: ¬¬
Demi  feliz em saber que Joe é da mesma sala
Joe: posso sentar aqui do seu lado demi?
Demi: claro pode senta ai :)
Joe: vlw
Logo ao lado de Joe tinha uma menina olhando e piscando pra ele como sempre, ele dando moral  e Demi se sente incomodada e...
Demi: Joe para, presta atenção na aula
Joe: Não posso  tem uma garota tirando minha atenção
Demi: então fala pra ela ficar quieta também
Joe: Demi, fica quieta
Demi: O-O ÃHN?
Joe rir e presta atenção na aula
Demi fica sem jeito quando olha pra tras e ve Miley olhando sério pra ela
Demi [ coxixando ] desculpa [ sorrir]
Miley revira os olhos
Mais tarde... o sino toca !
Miley: ALELUIA
Prof: Sente ai senhorita Cyrus eu não dispensei ainda
Miley faz caretae todos da sala riem
Na saida Demi andando e conversando com as meninas sem prestar atenção, esbarrou em um garoto e deixa seus livros cairem
Xxx: OPA dsc linda !
Demi: Dsc eu não olhei pra frente
xxx:  Vc é novata?
Demi: como vc sabe? Sou sim..
Xxx:  estudo aqui desde pequeno, sei quando a pessoa é novata
Demi sorrir: ata..
Ajuda a Demi a juntar suas coisas
Xxx: qal seu nome?
Demi: Demetria mais pode me xamar de Demi J e o seu?

CONTINUA...