segunda-feira, 23 de maio de 2011

28º Capítulo






Na casa da Miley



Sel: gente contei pra vcs? O Kevin me chamou para sair
Demi: sério amiga? *-*
Miley: ah que lindo, sempre soube que ele gostava de vc!
Sel sorrindo: poisé... eu também gosto muito dele!
Demi: isso também tava super na cara ( sorrir )
Sel rir
Miley: meninas me ajudam a escolher uma roupa para meu encontro com o Nick?
Semi: Claro

As tres sobem
Na casa dos Jonas.. Nick ansioso e Joe percebe!

Joe: oq aconteceu cara?
Nick: to nervoso pro encontro com a Miley
Joe sorrir: Ah, vai em frente mano! Vai dar tudo certo...
Nick : vlw mano ( se abraçam )
Kevin estava no quarto olhando para o teto pensando na Sel, em seguida sua mãe passa pela porta e entra!

D- posso entrar?
K- oi mãe ( se levantando ) claro
D- aconteceu alguma coisa?
K- não ( sorrir ) pq?
D- pra vc esta deitado essa hora, so pode ter acontecido algo!
K ( sorrir) é a Sel mãe, eu gosto tanto dela! Chamei ela pra sair mais seilá, ainda to me sentindo estranho com esse sentimento!
D sorrir – se vc gosta, demonstre o máximo q puder pra ela! E se sentir estranho, pq vcs cresceram juntos, assim como Nick e Miley, vcs quatros se conhecem desde pequenos! Isso é normal, mais se vc gostar dela e ela de vc esse “ sentimento estranho” nunca vai interferir entre vcs!

K sorrir: obrigado mãe ( beija Denise)
D- ok então, deixa eu ir tenho que fazer o almoço
K : ok
Mais tarde Joe e Nick estavam jogando video-game ( vicio ) o telefone toca Denise atende 

- Alo?
XXX: Oiii tia td bem?
- Oii td e vc?
XXX: estou ótima, estou ligando pra avisar que estou indo visitar vcs !
- Sério? Ah que bom quando?
XXX: No feriado ta bom?
- Ok vamos te esperar!
XXX: manda beijos pra todos! Beijos tia
- mando sim, beeijos
Fim da ligação~
Joe: quem era mãe?
Denise: a prima de vcs
 Nick:aquela?
Denise: siim ela vem passar o feriado com agente!
Joe: Ah legal!  Quando ela chega?
Denise: No feriado ¬¬
Joe: Ata! ( sorrir )

Denise: Vou planejar um almoço para quando ela chegar
Joe: Arran, aproveito e trago a Demi pra senhora e o papai conhecer!
Denise sorrir : é verdade estou muito ansiosa para conhecer minha nora
Joe sorrir: a senhora vai adorar ela mãe, e tbm pode ser que o Nick traga a Miley também
Nick fuzila Joe e joga o travesseiro nele
Joe: oq foi q eu fiz?
Denise sorrir e sobe para o quarto
Nick: Para de falar essas coisas pra mãe Joe, nem sei se vamos ficar juntos mesmo
Joe: Depois de hoje duvido ( sorrir e sobe também )
Nick fica ali na sala imaginando o encontro com Miley, mais tarde ele olha para o relogio e sobe correndo pra se arrumar! Na casa da Miley , ela estava super ansiosa..


 
Miley: Então meninas como estou? ( dar um rodada )
Demi: vc esta L I N D A amiga
Sel: concerteza, o Nick vai babar quando te ver
Miley: ah deixem de exagero! ( sorrir )
Sel: Não é exagero amiga, vc está muito linda mesmo!
Demi: concordo com a Sel Mi..
Miley: vcs são umas bobonas! Será que ele me pedi em namoro?
Demi: Será? ( rir )
Sel: se ele não pedir hoje não sei viu amiga? ( rir )
Miley sorrir
Na casa dos Jonas, Nick estava descendo pega as chaves do carro e liga pra Miley pra perguntar se ela estava pronta. Pega o carro e vai até a casa dela. Chegando lá, Nick aperta a campainha e quem atende é a Demi

Demi : Oi Nick ( abraça ele )
Nick: oi Demi, então a Miley ta pronta?
Demi: Sim senta ai, ela ja ta descendo!
Nick: ok
Quando Miley desce os olhos de Nick brilham 

CONTINUA... :)


Post dedicado pra @EveryDayDemiJBs que ta sempre lendo minha história, obrigada viu? ♥