quinta-feira, 19 de maio de 2011

17º Capítulo


Demi: Deixa q eu atendo, deve ser a Miley
Demi abre a porta e era o Sterling
Demi: Oi Ster :)
Ster: Oi linda, vim te buscar pra nós irmos juntos pra escola, vamos?
Demi: Ah, mais preciso ligar pra Miley, sempre vou com ela e os meninos
Ster: Hum, td bem liga no caminho, vamos?
Demi : Sim
Os dois seguem em direção ao carro e no caminho Demi liga pra Miley. Na casa de Miley os jonas estavam chegando Miley entra sozinha no carro e Joe não ver a Demi
Joe: cade a Demi ?
Miley: Ah, o Sterling veio buscar ela, eles foram juntos

Joe com ciumes: Hm... vamos então!
Miley da um selinho em Nick e eles seguem para a escola. Mais tarde na escola bate o sinal para o intervalo, as meninas vão para o refeitorio e encontram os meninos lá.
Demi: Hey pessoal
Todos respondem menos Joe..
Demi: Joe?
Joe: oi ?
Demi confusa: Nada..
Joe : blz 
Joe se levanta e vai para outra mesa com alguns colegas, Demi sem entender a reação olha pra Miley confusa, Miley e Sel olham para os meninos
Nick: Q foi? O-O
Selena: Pq o Joe foi para outra mesa?
Kevin : Os colegas dele estão lá DÃ
Selena: ¬¬ eu percebir isso
Kevin: Então pq pergunto?
Selena mostra lingua pra Kevin e ele rir, Miley e Nick ficam namorando e Sterling vai em direção a mesa deles, passando por Joe, ele fica olhando feio para Sterling
Sterling: Oi gente :]
Todos : Oi
Demi: Senta aqui Ster
Ele senta ao lado de Demi e lhe da um beijo no rosto , Joe ver tudo e fica mais furioso ainda se levanta e vai embora, mais tarde na saida eles se encontram na porta, Joe sem olhar pra Demi vai na frente, Demi não entendia nada, Miley olha pra Nick
Miley: Amr vem aqui quero te perguntar uma coisa
Sel: vcs não vão?
Miley: vão indo na frente vou conversar com o Nick aqui e já estamos indo
Sel: ok
Nick: oq foi amr?
Miley: é impressão minha ou o Joe esta com ciúmes da Demi com Sterling?
Nick: Nossa, ta tão na cara assim?
Miley: então é verdade? O-O
Nick: É Mi, o Joe gosta da Demi 
Miley assustada : Não acredito, o Joe gostando de alguém?
Nick: Parece que é né.. mais ele não tem coragem de falar pra Demi pq ele tem medo dela não querer ficar com ele por ser mulherengo
Miley: Ele ta certo de pensar assim, mais quer saber? Eu acho o Joe super idiota, mais ele é meu amigo e vou ajuda-lo e acho também que a Demi gosta dele
Nick sorrir: Sério? Mais ela não parece gostar dele
Miley: Ontem quando estavamos na praia, ela me disse que acha que não aconteceria nada com o Sterling, só era amizade e comentou que achava que tava gostando do Joe
Nick: Sério? Então pq ela ainda sai com ele?
Miley: Não sei né [ rindo ]
Joe chega na hora
Joe: eae vcs dois vão ou não?
Miley: calma emburradinho, nós estamos indo
Nick: é Joe calma
Joe: Vamos logo, estão todos no carro
Os tres seguem em direção ao carro chegando lá Miley não ver a Demi
Miley: Vc disse que estava todos no carro cade a Demi?
Kevin: Voltou com o Sterling
Joe revira os olhos e Miley ver
Miley: hm... então vamos né!
No meio do caminho
Selena: Que tal agente da uma parada na sorveteria?
Miley: Boa ideia Sel, vamos?
Nick: por mim, td bem
Kevin: poisé vamos..
Joe: não, me deixem em casa, não vou para nenhum lugar
Todos olham assustados para Joe
Kevin: ok, vamos te deixar e vamos pra sorveteria
Chegando na casa dos Jonas, Joe sobe para o quarto, Denise [ mãe dos jonas] repara que ele não foi falar com ela e fica preocupada , logo em seguida ela sobe 













- TOC TOC TOC 

Denise: posso entrar?
Joe: oq foi mãe?
Denise: Nossa, oq vc tem filho?
Joe: nd mãe não é nada, deixa pra lá é problema meu
Denise: Não posso ajudar?
Joe olha com cara triste para mãe..
Joe: mãe, eu gosto de uma garota, mais aff ela ta saindo com outro
Denise: hmm.. sabia que tinha mulher envolvida
Ela senta na cama de Joe
Denise: pq vc não fala pra ela?
Joe: não é facil mãe, eu fico nervoso so de pensar nisso
Denise: Qm é ? conheço?
Joe: A senhora nunca a viu, mais ela é a nova vizinha da Miley filha do Eddie
Denise: a Demetria?
Joe: ahn? Como..
Denise sorrir: Eu a conheço sim por foto, Eddie me mostrou muitas fotos dela quando eu e seu pai iamos visita-lo
Joe: poisé mãe é ela ...
Denise: Nunca a conheci pessoalmente, mais so dela ter conseguido te deixar assim já gosto dela
Joe serio: mãe..
Denise sorri: Joe, fale tudo isso que vc está sentindo pra ela!
Joe: eu sei mais acho que ela não gosta de mim o quanto eu gosto dela
Denise: será?           
Joe: tenho certeza!
Denise: vc sabe o que fazer, e vai fazer o certo! Tenho certeza disso!
Ela se levanta e vai embora , Joe fica pensando sobre o que fazer! Enquanto isso na sorveteria..

CONTINUA...