domingo, 22 de maio de 2011

25º Capítulo

Na casa dos Jonas













Nick on:  Eu gosto tanto dela, quer dizer gostar?  Eu a amo! Nick off

Nick foi em direção a porta pegou as chaves ...

Kevin: onde vc vai cara?

Nick: seilá.. sem rumo

Kevin: Oq aconteceu?

Nick: nd cara me deixa

Kevin vai ate Nick e puxa seu braço

Kevin: ei, ainda agora vc estava bem aconteceu algo com vc e a Miley?
Nick: foi, eu chamei ela para tomar sorvete, mais ela disse que queria ficar um pouco com a mãe

Kevin: NICK SEU IDIOTA, voce ficou com raiva dela por causa disso? Serio mesmo?

Nick: O-O não é raiva... ( Kevin interrompe)

Kevin: Deixa disso mano, vc sabe o quanto ela ficou mal pela mãe, faz um tempo que ela não a via e quando ela chega aconteceu aquilo, será que vc não entende?

Nick: eu entendo mais.. ( K. interrompe nov.)

Kevin: Mais nada, me da essa chave aqui ! Vc não vai a lugar algum, quer dizer, vc vai...
Nick revira os olhos

Kevin: vc vai subir ligar pra Miley e pedir desculpas pela idiotice que vc fez!

Nick: taaa Kevin eu vo

Kevin: muito bom!

Nick sobe mais não tem coragem de ligar pra Miley

 “ Realmente eu sou idiota, como fui ficar com raiva dela assim? Por besteira logo, claro que se fosse comigo ela iria entender, Nick idiota idiota ( batendo na cabeça) Mais o que vou dizer pra ela? “
Nick toma coragem e pega o celular liga pra Miley

~Começo de Lig~

Miley: alo?

Nick: Oi miley..

Miley: Nick,!!

Nick : Miley, olha desculpa pelo jeito que desliguei mais cedo, fui um idiota, vc tem toda razão de querer ficar com sua mãe do que esse idiota aqui! Me desculpa..

Miley rir: Hey, para! Calma, td bem.. realmente fiquei preocupada! Mamae ate quis me levar ai na sua casa

 Nick: Sério?

Miley: sério, mais eu não deixei e vc sabe o pq

Nick: Sei sim

Miley: então, deixa isso pra lá! Nos encontramos amanhã na escola?

Nick: éé. Ta! Claro, nos encontramos, beijoseu te amo

Miley : ok beeijos tbm te amo..

~Fim da ligação ~

Nick aliviado se joga na cama olha pra cima e fica sorrindo feito um bobo! Na casa de Miley,ela  desce e conta que Nick ligou
Tish: ah que bom então filha

Miley: sim mãe *-* amanhã vou conversar com ele melhor

Tish sorrir: é tão bom ver vc assim

Miley: assim como?

Tish: apaixonada

Miley: MÃE para de falar isso ( sorrir e abraça ) 
Com Jemi...


Joe: é.. é. Demi

Demi rindo e fazendo cara de confusa

Joe: q foi? ( sorrir )

Demi: vc gaguejando oq foi?

Joe: é..

O celular da Demi toca

Demi: posso atender?

Joe: Não precisa me perguntar, claro que pode ( sorrir )

Demi se levanta e vai pra um canto 
Eddie: falei com sua mãe, ela disse que vai ta indo prai final do mês

Demi: sério pai? AAAAA

Eddie: sim, agora tenho q desliga viu?

Demi: ta bom pai *-*

Eddie: Ah, e não quero vc durmindo sozinha em casa, pergunte se vc pode durmir na casa com a Miley

Demi: é.. pai!

Eddie: oq?

Demi: nd nd, vou falar com ela, beijos!

Eddie: ok beijos

Fim da ligação~

Quando Demi volta para mesa não encontra Joe e fica assustada, quando ela se vira ver Joe segurando um buque e um violão



Demi sorrir: oq é isso?

Joe: Isso é pra voce ( entrega o buque pra ela e puxa seu braço em direção a beira do lago e se sentam ) compus uma musica, e.. fiz pensando em vc!
Demi sorrindo, Joe começa a tocar...

 






Every time I think
I'm closer to the heart
Of what it means to know just who I am


I think I've finally found
A better place to start
But no one ever seems to understand


I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far


You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you


You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you


You're the remedy I'm searching
Hard to find
To fix the puzzle that I see inside


Painting all my dreams
The color of your smile
When I find you it will be alright


I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far


You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you


You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you


Been feeling lost
Can't find the words to say


Spending all my time
Stuck in yesterday


Where you are is where I wanna be
Oh, next to you, you next to me


I need to find you


You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you (Need to find you)
I gotta find you (Yeah, yeah)


You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (I gotta find you)


You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you (Need to find you)
I gotta find you (Gotta find you)


You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (Yeah, yeah)


I gotta find you
  







Joe sorrindo esperando uma resposta dela..
Demi emocionada: Joe..
Joe sorrir: esta chorando meu amor? ( limpa suas lagrimas)
Demi sorrir : é linda, tudo é lindo !Obrigada Joe..

Joe: fiz porque..Demi! Vc aceitar namorar comigo?
Demi sorrindo : sim , sim eu aceito ( e o beija )

Joe feliz:  e vai se acostumando vai haver muitos outros encontros como esse
Demi sorrir mais ainda e o beija
Demi: E esse vai ser sempre o melhor!
Joe sorrir: eu faço pq eu te amo te amo mais que tudo, desde quando eu te vi! Confesso que queria só curtir, mais quando na casa da Miley, todo meu pensamento mudou, eu sabia que tava sentindo algo por vc, depois fui abrindo meus olhos meu coração foi quando nos beijamos e tudo ficou claro! Eu te amo Demetria , te amo muito! E nunca quero te perder!
Demi com olhos cheios de lágrima: eu tbm te amo Joseph, te amo muito! Nunca quero te perder!

Joe: Por mim isso nunca vai acontecer ( sorrir )
Demi: por mim também não
Se beijam
Joe olhando pro relogio
- Esta ficando tarde, melhor nós irmos
Demi : sim, vamos ! ( sorrindo )
Os dois se levantam, e voltam para casa! Chegando na casa da Demi

CONTINUA...