sexta-feira, 20 de maio de 2011

19º Capítulo

Miley: aaaaah adorei esse vestido
Selena: se toda vez vc gritar quando ver alguma coisa bonita eu vo ficar surda
Todas riram
Demi: Vamos experimentar?!
Sel e Miley: Claro!
Na casa dos Jonas...















Joe: é hooje que eu vo pegar todas
Nick: tava demorando!
Kevin : e a Demi?
Joe: obrigado por ter estragado meu clima (sobe..)

Nick: não comenta sobre a Demi, eu e Miley vamos tentar fazer eles dois ficarem juntos hoje

Kevin: Mais como? E o Sterling?

Nick: já esta tudo esquematizado

Kevin: So eu q to por fora? ¬¬
Nick sorrir e sobe também
As meninas voltam para casa de Miley para se arrumarem e também arrumar a casa para a festa! Mais tarde...













Demi : Oq vcs acharam?

Miley: Uau vc ta linda *-*

Selena: Muito *-*

Demi: obrigada , nos estamos

Miley: vou descer pra receber os convidados

Semi: ok
 Miley desce enquando as meninas terminam de se arrumar...Os convidados começam a chegar. Logo em seguida chega os Jonas também














Jonas assim

















Miley 



















Miley: Que bom que vcs vinheram *-* ( da um beijo em Nick )
Joe: vc acha q eu ia perder ?
 Nick: Nossa amor, vc está linda! :O
Miley : obrigada, vc tbm tá um gato!
Nick sorrir 
Kevin: cade as meninas?

Miley: Vão já descer

Joe olha pro lado e ver uma menina encarando ele

Joe: bom, minha vez! Vejo vcs daqui a pouco

Miley olha pra Nick

Miley coxixando: como assim?

Nick faz cara de “Não sei”

Kevin: Vo pegar algo pra beber

Niley: ok
 Miley : oq ? ahn?o Joe?
Nick: Ele disse que não ai ficar correndo atras da Demi pelo fato dela ja ta com o Sterling
Miley: arg mais eles não estão mais saindo
Nick: Não? O-O
Miley: não, não podemos deixar a Demi ver..
Nick: acho que.. tarde demais! 
Miley: ah droga!
Joe começa a se envolver com a menina, começa a beija-la enfim.. Logo em seguida Demi e Selena descem, Demi chega a ver Joe beijando a garota e fica triste, Selena percebe e a tira dali
Selena: amiga vc ta bem?

Demi: é... claro estou sim! ( olhando pra joe )

Selena: aff vamos , vou te levar pra conhecer a galera

Demi ( sorrir fraco): vamos..
 Miley vai ate Joe..

Miley: conlicença querida.. [ sorrir ironico ] Puxa Joe

Joe: oq foi ?

Miley: qual teu problema?

Joe: como assim?
Miley: A Demi ta ali e vc fica com essazinha ai?

Joe disfaçando: a Demi? Oq eu tenho haver com ela?

Miley: Nem tenta , eu já sei de tudo

Joe: aff nick ¬¬ mais eu não posso ficar assim pela Demi, ela ta com outro.. ( Miley interrompe)
 Miley: Deixa de ser  idiota Joe, olha pra ela tem alguem com ela? Eles não estão juntos
 Joe surpreso: Mais ela disse que tava saindo com ele
Miley: Ela não ta mais ( revira os olhos)

Quando Joe vira pra ver Demi ele se surpreende com o que ver "Uau ! como ela ta linda, ela é linda! Esse sorriso, olhos castanhos perfeitos, essas curvas.. aff Joe calma.."
Demi
 
















Sel

















Miley: HEEELLO terra chamdando Joe

Joe sorrir

Miley: Vai la eu destraio a Sel

Joe: vlw Miley ( abraça ela)

Miley chama Selena enquanto Joe se aproxima de Demi..

CONTINUA..