segunda-feira, 16 de maio de 2011

4º capítulo

No capítulo anterior...

Demi sobe pega sua bolsa e as duas vão encontra a amiga de Miley, chegando
Miley: Demi essa é a Selena minha amiga
Semi: Prazer J
Miley: Então vamos? O shopping nos espera
Todas riem
No shopping..
Selena: Então Demi, pq vc veio pra LA?
Miley: a Professora vai surtar mais ainda! Demi, ela so pensa nisso vai se acostumando

 Cont:

A noite.. Chegando na kasa de Miley! 














Miley: Sentem ai meninas, fiquem a vontade a casa é de vcs
Selena: Sério? [ ela coloca seus pés encima da mesinha central da sala]

Miley olha sério pra ela : Tbm não é pra tanto Sel 
Selena rir
Demi: Sua casa é linda Miley
Miley: Obgada Demi, mais é assim, eu fico sozinha o dia todo!
Demi: Cade seus pais?
Miley: Eles se separaram, minha mãe vive viajando meu pai não mora aqui em LA
Demi: A, entendo, igual a mim tbm!
Selena: Seus pais são separados? Pensei que..
Demi: São sim, por isso vim pra cá! Moravamos todos em NY depois da separação meu pai resolveu vim pra LA
Selena: hum, q chato! Mais vamos fazer vc se sentir confortavel aqui viu? [ as duas abraçam Demi]
Demi: Obgada meninas :)
Cel de Miley toca

~COMEÇO DA LIGAÇÃO~
Miley: Alo?
XXx: Mi, so eu
Miley: Oi “so eu” td bem?
XXx: Ah esqueci, troquei meu num é o Joe [ rindo]
Miley: bocó rs mais oq foi? Aconteceu alguma coisa?
Joe: Não aconteceu nd, oq esta fazendo agora?
Miley: estou aqui com as meninas pq?
Joe: Hum... meninas, a novata ta ai?
Miley:  JOOOE cala boca [ começa a rir ] mais oq vc qer ?
Joe rindo: vo com os meninos numa pizzaria o Nick pediu pra te chamar!
Miley[ gaguejando]: O-o-n-i-c-k oq?
Joe: Eita calma, respira [ rindo ]
Miley: idiota

Joe [ rindo] :então vamos?
Miley: vo falar com as meninas passamos o dia no shopping! Estamos um pouco cansadas, mais te ligo pra confirmar
Joe: Ok, qalqer coisa podemos ir prair [ com voz maliciosa]
Miley:  QUE NOJO JOE
Joe [rindo ]: tchau Mi
Miley: Tchau

~FIM DA LIGAÇÃO~



Selena: Era o Joe?
Miley : como vc sabe? O-O vc é algum tipo de vidente?
Selena [ cai na gargalhada] :  Vc falou não sei quantas vezes o nome dele lesa
Demi rir : mais quem é Joe?
Selena: Vc não conhece? O-O
Miley: O-O
Demi: O-O não
Selena: é dos Jonas
Demi arregala os olhos :  J-O-N-N-A-AS? :OOO
Miley: Sim rs pensou que fosse quem meu primo? [ rindo ]~
Demi: o Joseph ligo pra vc? Vc é amiga dele? Vcs duas são amigas deles? Dos Jonas?
Sel&Mi: sim [ rindo]
Demi: Eu so fã deles não acredito nisso! [ surtando ]
Miley: Ei mocinha se acalma rs eles estudam no mesmo colegio tbm viu? Se acostume
Demi: Eu preciso ligar pra minha mãe e falar isso! [ surtando  mais ainda ]
Sel começa a rir : Meu Deus vc é fã deles mesmo hein?
Miley: E olha, nós vamos comer pizza agora com eles !
Demi : OQQQQQ? [ grita]
Selena se assusta e Miley rir
Miley: Vamos, vou ligar para o Joe e falar que estamos esperando eles
Demi: não eu não vou, olha como eu to !
Selena : Ué, ta normal, linda
Demi: Não eu não posso ir, não eu vo pra kasa!
Miley segura o braço de Demi
Miley: ei mocinha vc não vai pra nenhum lugar
Selena: Não mesmo! Vamos é sua chance de conhecer os jonas :O
Demi: O-O não acredito , eu me imaginava conhecer eles fazendo uma loucura seila
Todas riem
A campainha toca Sel abre a porta enquanto Demi e Miley estão retocando suas maquiagens

Os Jonas estavam assim












Sel: oi meninos, entrem ai as meninas estao se retocando
Meninos riem
Joe: então cade a nova vizinha ital?
Sel: ¬¬ Joe ela não é para o seu bico ok?
Nick [ revira os olhos] : Se comporta cara!
Joe: ok ( revira os olhos )
Quando as duas descem, Demi escuta a voz de Joe e fica nervosa Miley so fazia rir

Miley: oi meninos,[ abraça os tres] Essa aqui é a Demi a vizinha nova que comentei com vcs
 Quando o Joe ve a Demi se encanta com o sorriso dela!

CONTINUA...