quinta-feira, 19 de maio de 2011

16º Capítulo


Nick: oq houve Demi?
Miley: o Taylor ...
Nick: oq aquele desgraçado fez?
Demi ( chorando ): disse q qalqer dia me encontraria sozinha
Nick: aff temos que fazer aguma coisa, esse cara não pode ficar solto! Vamos a policia..
Eles chegam na delegacia e Nick faz a queixa
Delegado: É esse daqui?
Os tres: Sim!
Delegado: Não soltamos, ele fugiu! Mais vamos imediatamente fazer as buscas, não se preocupem vcs fizeram o certo de vim aqui! Qualquer coisa me liguem, por favor!
Nick: ok delegado , obgd!
Os tres voltam, Nick vai deixa as meninas em suas casas...Chegando na casa de Demi.
Nick: pronto Demi, esta entregue!
Demi: Obrigada Nick, tchau Miley obrigada tbem!
Miley: não foi nada [ sorrir ]
Nick olha pra Miley
Miley: q foi? Rs
Nick: Nada..
Miley: td bem! Obgada por nos buscar..
Nick beija Miley ...
Miley sem reação
Nick: Quer namorar comigo?
Miley: O-O ãhn? V-v-oce te-tem ...[ Nick intemrrompe]
Nick: sim eu tenho, eu te amo Miley!
Miley pula em Nick e lhe da outro beijo dizendo q tbm o amava! Nick sorrir, fica feliz com que escuta
Nick: Sério?
Miley: Siim *-* Eu te amo te amo muuuito, mais não podia demonstrar isso, iria estragar nossa amizade ! Então escolhi sua amizade!
Nick: tbm pensei assim [ sorrir e lhe da outro beijo ]
Mais tarde na casa dos Jonas Nick chega em casa cantarolando













Nick: oooooi keeeviin Joooooe ♫
Kevin&Joe: O-O
Joe: oq aconteceu ?
Nick: estou namorando
Kevin: ah meu deus quem é a vitima?
Joe rir e Nick encara Joe
Joe: dsc mais diz ai qm é?
Nick: a Miley
Kevin: aaa so queria confirmar
Nick: Como assim?
Joe: aa mano tava na cara que vc sempre gostou dela e vice versa, mais espero que seja feliz!
Nick: Eu to mano [ sorridente ]
Joe e Kevin sorrir
Nick: Adivinha o que aconteceu hoje com as meninas na praia?
Kevin: oq?
Nick: o Taylor ele ta de olho na Demi
Joe pula do sofá: Como assim?
Nick: Ele disse que queria pegar ela sozinha
Joe [ gritando ] : AQUELE IDIOTA DROGA
Kevin:  Joe calma, temos que fazer alguma coisa!
Nick: A miley tinha me ligado a Demi estava muito nervosa, fui busca-las de la fomos a delegacia, o delegado disse que ia começar as buscas
Joe: Não acredito que ele foi solto..
Nick: ele não foi solto, ele fugiu
Joe&Kevin: OQ?
Nick: poisé, a Demi ta super nervosa, com medo do que ele possa fazer
Joe: Agente sabe do que ele é capaz, aff vou la na casa dela
Kevin: Vc quer q eu va contigo?
Joe: não vlw Kevin, vou sozinho preciso conversar com ela
Nick [ colocando a mão no ombro do Joe]  vai lá cara, boa sorte!
Joe: vlw
Na casa de Miley, chegando ela liga pra Demi e Selena para contar sobre o namoro com Nick, elas ficam super felizes por Miley.
Joe pega o carro e vai até a casa de Demi, chegando lá Joe toca a campainha Eddie atende
















Eddie: Oi Joe
Joe: Oi, td bom? A Demi esta?
Eddie: Sim, esta no quarto pode entrar, vou chama-la
Joe fica esperando... Quando Demi desce ela abre um sorriso e ele faz o msmo
Demi: Oq vc faz aqui Joe?
Joe: o Nick me disse,fiquei preocupado!
Eddie: Com oq?
Demi : Nd pai é da escola, vem Joe vamos la pra cozinha
Eddie: Demi...
Demi: Oq? Vamos ficar so na cozinha conversando!
Eddie: não é isso! Depois conversamos..
Demi: ok pai, vamos Joe
Demi e Joe seguem para a cozinha.. Demi serve um suco para Joe e os dois ficam conversando
Demi: Posso te pedir um favor?
Joe: todos :)
Demi sorrir: Não comenta sobre isso perto do meu pai, eu não quero que ele saiba
Joe: Mais Demi, ele precisa saber! Vc não pode ficar correndo riscos assim
Demi: Mais não vai acontecer nada comigo, voces estarão sempre ao meu lado
Joe sorrir : Voce esta saindo com o Sterling?
Demi: Não sei direito, acho que sim rs pq?
Joe abaixa a cabeça: Por nd
Demi olhando confusa: Atá... então...
Joe sorrir :  Bom..
Jemi sorrir
Joe: Acho que já ta na minha hora, tenho que ir pra casa! Amanhã tem aula..
Demi sorrindo: ok vamos te levo ate a porta
Jemi segue para porta Joe se despede do pai de Demi..
Joe: então é isso, te vejo amanhã na escola?
 Demi: Claro :) obrigada por se preocupar
Joe: não precisa agradecer
Joe abraça forte Demi e da um beijo em seu rosto. Demi sobe para seu quarto e recebe uma ligação de Sterling, os dois ficam conversando a noite toda, no dia seguinte Demi toma o café e espera Miley, logo em seguida a campainha toca

CONTINUA ...