quarta-feira, 18 de maio de 2011

14º Capítulo

Na casa da Miley 














Miley: essa hora ela deve ta na sorveteria com o Sterling pq?
Joe serio: Sterling? Como assim?
Selena: Calma Joe, ele ligou pra ela a convidando ela aceitou
Joe chateado pega a chave do carro novamente e vai embora..
Kevin: Oq houve com ele?
Nick: acho q sei oq é...
Miley, Sel e Kevin sem entender
Nick vai atras de Joe
Nick: Joe espera
Joe: q é cara?
Nick: vc gosta da Demi?
Joe: pq ta dizendo isso.?
Nick: acho que a cena q vc fez la dentro foi o suficiente
Joe abaixa a cabeça afirmando
Nick: Sério Joe? Vc gosta dela de verdade?
Joe: eu gosto, não acredito que eu to dizendo isso, encontrei com a Chelsea agora pouco no parque, ela abriu meus olhos, falei tudo pra ela , sim eu gosto da Demi, a amo muito !
Nick: xiii, pior q é verdade, vc ta bufando por ela ter saido com o Sterling
Joe: qm é esse cara? Pq ele veio atras dela?
Nick: Acho q foi pq ele queria conhece-la melhor!
Joe bate na porta do carro furioso
Nick: vc quebrando o carro não vai adiantar nada
Joe: eu preciso falar com ela ! Dizer td que sinto..
Nick: calma, fica la com agente! Qando ela chegar vcs conversam ta?
Joe: td bem, vamos
Os dois voltam para casa de Miley!

Com Demi e Sterling na sorveteria..











Sterling: então Demi, namorando?
Demi sorrir: não
Sterling: mais pq?
Demi : não sei, acho q sou feia rs
Sterling: Ah para, deixa de mentira vc é linda!
Demi envergonhada: rs obrigada, vc tbm é bonito!
Sterling sorrir
Sterling fica olhando pra Demi e ela fica sem jeito
Demi: para de me olhar assim, rs
Sterling: pq? To admirado com tanta beleza na minha frente
Demi vermelha: Para é serio! OMG rs
Sterling: td bem, tipo... quero te fazer uma pergunta
Demi: pode fazer!
Sterling : vc quer sair cmgo?
Demi: mais já estamos saindo
Sterling: eu digo sair, nos conhecer melhor, sair como um casal
Demi: UAU, ah,não sei, pode ser , quem sabe
Sterling: Acho q são mtas alternativas não da pra descobrir qla delas é a verdadeira
Demi sorri: Tudo bem! Aceito sair com vc
Sterling sorrir: Q bom então!
Sterling leva Demi para a mesma praça em que Joe estava! E conversa vai, Sterling se aproxima de Demi pra beija-la e ela não evita o beija também! Sterling olha pra Demi e sorrir, ela abaixa a cabeça e sorrir fraco
Demi ON: Beijei o Sterling e o Joe que vem na cabeça? Como assim? Desde ontem não paro de pensar nele !será que ... não não pode ser! :/ Demi OFF
Os dois ficam ali até anoitecer, enquanto isso na casa da Miley



 









Joe: Nossa mais como ela ta demorando que sorvete é esse? Já são quase 18:00 horas
Selena: aah deixa ela se divertir Joe, eu hein!
Joe: mais o pai dela deve ta preocupado vou ligar pra ela
Miley pula em Joe pra pegar o cel
Miley: Não vai fazer nd, ela ta bem se não teria ligado pra mim ou pro pai que é mais obvio!
Nick: ela tem razão Joe, ela deve ta chegando!
Joe faz cara feia!

CONTINUA..