quarta-feira, 18 de maio de 2011

10º Capítulo


JOE ON: AHN? Oq ta acontecendo comigo? Pq eu to olhando pra ela desse jeito? AFF calma Joe, é só uma menina como outra qualquer! NÃO!! ela não uma qualquer ela é especial, pq toda vez que olho pra ela meu coração acelera?
JOE OFF
Demi on: Nem consigo olhar pra ele ! Ele não parecer ser do jeito que as meninas falaram . Mais vo nem criar esperanças, ele nunca vai se interessar por mim :/ DemiOff
Demi: então joe e as gatas?
Joe:  haha tão por ai ué pq?
Demi rir: so perguntando ué
Joe: hmm.. e os gatos? [ sorrir ]
Demi: ah, conheci hoje um menino la na escola, o Sterling
Joe sério : hm.. legal
Demi: vc conhece ele?
Joe: Pessoalmente não, de vista
Demi: Atá
 Enquanto os dois ficam conversando na varanda do quarto de Miley, enquanto na sala...
O filme já tinha terminado! E o pessoal percebe que Joe e Demi não estavam na sala
Miley: ué? O Joe não ia so buscar algo pra beber?
Kevin: a Demi disse que ia no banheiro será que ela caiu no vaso ? O-O
Nick: aff Kevin deixa de bobagem vou olhar la encima
Nick sobe, olha nos quarto quando chega no quarto de Miley ver Demi e Joe deitados no chão da varanda...
Nick: cof cof :X
Joe: que é cara?
Nick:  estou atrapalhando algo? [ sorrir ]
Demi: claro q não, so estamos conversando bobo
Joe: é.. e pode nos deixar a sós?
Nick:  o pessoal tava preocupado pq vcs não voltaram
Demi: aa, prefirir não descer, não gosto de filmes de terror
Joe: tbm não tava curtindo aquele filme ai preferir subir
Nick: hm.... ok vou avisar o pessoal
Jemi: ok
Nick desce vai pra sala e avisa sobre os dois...
Miley: OQ? Joe e Demi no meu quarto? O-O
Selena: AH NÃO EU DISSE PRO JOE NÃO SE APROXIMAR DELA
Nick: CALMA MENINAS eles estão conversando na varanda do seu quarto
Miley: aff pq vc não disse logo
Nick: pq vc não me deixou terminar ¬¬
Miley mostra lingua pra ele
Selena: eu não quero q Joe se aproxime da Demi, vcs sabem o motivo
Kevin: é, nos sabemos, mais não vamos deixar isso acontecer! Não se preocupe
Sel: obgd Kevin :)
Miley e Nick trocam olhares ...
Miley: é.. ahn! Vou no quarto pegar os colchões
Nick: posso ir junto? Pra te ajudar :)
Miley sorrir : claro vamos lá!
Enquanto eles vão, Kevin começa a puxar assunto com a Selena
Kevin: então Sel, como vc está? Ta namorando?
Sel: Ah eu to bem [ sorrir ] não, não estou namorando
Kevin: como não? Uma menina tão linda q nem vc solteira?
Sel sem graça: Ah, seilá! Deve ser pq eu não to mto afim de namoro sério
Kevin: Maais pq?
Sel: ah não sei Kevin, acho que me machuquei demais já! Então prefiro ficar sozinha por um tempo..
Kevin: Hm..
Sel: dizem que o principe encantado espera né? Rs
Kevin: é , espera o tempo que for ! J
Selena rir
Com Jemi
Demi: acho melhor nós irmos..
Joe: espera Demi.. é q ..
Demi: oq?
Joe: nd deixa pra lá, vamos descer J
Demi: Fala Joe
Joe: não é nd, sério! Vamos, já esta tarde devem esta se preparando para durmir!
Demi: então ta né..
Com Niley
Miley: pega esse aqui Nick
Nick: Joga
Quando Miley joga o coberto sem querer escorrega da cadeira e cai encima de Nick
Nick: Se vc queria me abraçar era so pedir [ rir ]
Miley: leso haha desculpa acho que escorreguei seilá
Nick: vc acha? [ rir mais ainda ]
Miley bate no braço de Nick
Nick: AU tem uma força hein?
Miley rir

Continua...