quarta-feira, 18 de maio de 2011

13º Capítulo


Joe: aah oi Chelsea
Chelsea: xiii , ta triste pq?
Joe: não estou triste.. é q..
Chelsea:  é q oq Joe?
Joe: acho q estou gostando de uma garota
Chelsea: Joe jonas gostando de alguém serio? :O
Joe: he he eu sei é meio estranho mais axo q sim! Tipo, eu chego perto dela fico não nervoso mais seila, meu coração dispara e vim reparar isso ontem, quando conversei com ela, quando vi ela durmindo...
Chelsea: Durmindo.. ? O-O
Joe: sim, eu e o pessoal durmimos na casa da Miles, e ela dormiu do meu lado mais claro colchões diferentes! O sorriso dela não sai da minha cabeça, o perfume, aff ..
Chelsea: é meu amigo, vc esta apaixonado por essa que conseguil laçar seu coração [ rindo] mais isso é ótimo Joe
Joe: como ótimo? E a minha imagem de pegador na escola? Ela nunca vai querer ficar comigo por causa disso...
Chelsea: se ela gostar de vc , ela vai te aceitar com os seus erros, todo mundo erra um dia, mas tbm chega uma hora que vc se apaixonara por alguém isso é fato
Joe: É e acho q essa hora chegou, mais não sei se ela gosta de mim tipo! Não sei, falo algumas coisas pra ela ela fica vermelha sabe? Acho tão engraçado.. [ sorrir ]
Chelsea: Me responde uma coisa, vcs chegaram a ter alguma coisa? Beijo ?
Joe: Não, nunca nos beijamos, nem ficamos a única vez q tive tão proxima dela foi ontem! Mais nd que isso..
Chelsea: Wow que tudo isso Joe
Joe: pq? [ sem entender ]
Chelsea: pq vc gosta dela pelo jeito dela, pelo q ela é não pq ela é bunita, own estou tão orgulhosa de vc [ abraça Joe ]
Joe rindo : é verdade, ela é mto linda, mais tbm me encanta o jeito dela conversar,  aff
Chelsea: quer um concelho?       
Joe: sim!
Chelsea: Se abre pra ela, diz tudo que vc me disse agora!
Joe: Mais se ela se assustar? Ou sair correndo?
Chelsea rir : ao menos ela vai saber não acha?
Joe: é verdade :)
Os dois ficam conversando hooras ali, enquanto na casa da Demi, ela se arruma pra sair com Sterling
( sim eu mudei aquela tava muito simples hahaha )














Campainha toca Eddie atende

Sterling estava assim
Eddie: Oi vc deve ser o Sterlingt certo?
S: sim senhor  o senhor deve ser o pai da Demi , prazer
Eddie: sim, prazer em conhece-lo, pode ficar a vontade vou chama-la
S: ok
Sterling fica sentado esperando Demi, quando ela desce Ster olha pra ela com os olhos brilhando

Demi estava assim

 
Ster: Uau isso td é pra sair comigo? Pensei q eu estava bonito [ SWAC KKK]
Demi sorri: obrigada, vamos?
Ster: claro claro, vamos 
Demi abraça seu pai
Eddie: cuidado com a minha filha em rapaz?!
Ster: pode deixar senhor
Demi entra no carro de Ster e os dois vão para a sorveteria ! Mais tarde na casa da Miley, Joe chega e pergunta por Demi

Continua..