sábado, 21 de maio de 2011

23º Capítulo
















Joe: como será que a mãe da Mi esta?
Selena: espero que bem, tentei ligar pra ela antes de ir para sala mais ela não atendeu
Demi: Ligamos pra ela na saida, melhor!
Selena: ok
Joe: Demi, oq vai fazer hoje de noite?
Demi: ah não sei, acho que estudar ( sorri ) mais pq?
Joe: ah, por nd! Queria sair!
Demi: mais Joe, hj é terça...
Joe: amanhã é quarta, depois quinta...
Kevin: Já entedemos Joe ( revira os olhos )
Todos riram, Selena fica sem graça perto de Kevin e Demi percebe e sorrir
Demi: Amiga, vamos ao banheiro antes de voltar para sala?
Sel: ok  vamos amg 
No banheiro...
Demi: então Sel, me conta!
Sele sorrir : ok dems?
Demi: aaah eu vi vc olhando toda sem graça pro Kevin
Sele revira os olhos e sorri : ta ta.. ontem nos beijamos
Demi GRITA : AAAAAAAA NÃO ACREDITOOO
Sel tampa a boca da Demi: VC ta louuuca ( rir )
Demi ( sorrir ) desculpa, mais eai que mais?
Sel:  ele me chamou para sair ai eu aceitei
 Demi : temos que contar para Miley
Sel: calma ( rindo ) quando saimos daqui passamos la com ela e EU digo ok?
Demi sorri : ok ok
Elas voltam para o refeitorio para encontrar os meninos..
Nick: acho que não vou assistir essa aula, preciso ver a miley
Joe: calma nick, ela esta bem! Se não ligaria..
Demi: como ela prometeu
Sele: poisé, daqui passamos la  com ela oq acham?
Kevin: concerteza
Sel sorrir , Joe e Nick se olham meio que confusos e riem ao mesmo tempo
Sel: oq?
Joe: nd nd, so to vendo um coração se formando ai nesse meio
Sel : idiota ( bate no braço dele e rir )
Toca o sino, todos voltam para suas salas! Na sala demi recebe uma msg anonima no celular que dizia..
“ Oi meu amor, pensa que eu te esqueci? “
Ela sabia quem era, claro, ela se desesperou e tremula Joe percebeu ( cochichando )
Joe: oq foi Demi?
Demi com os olhos cheios de lagrimas: nd Joe... ( abaixa a cabeça )
Joe preocupado pede para sair e levar Demi que esta passando mal, os dois são liberados! No corredor..
Joe: oq foi Demi? Vc ficou pálida do nada.. oq aconteceu me conta?
Demi chorando : não foi nada Joe, vamos voltar pra sala
Joe limpando as lagrimas: como não foi nd? Vc esta chorando, tremula! Me conta Demi
Ele ver o cel na mão de Demi e pega e ler a msg
Joe( furioso ) sabendo tbm quem era: NÃO ACREDITO NISSO!
Demi: Joe não grita, vão vim aqui ...
Joe: calma Demi, vamos voltar! Na saida vamos a delegacia..
Na saida... 
Sele: oq aconteceu Demi?
Demi: nd amiga, vamos logo pra casa da Miley
Sel : td bem vamos...
Joe: espera Demi temos que ir na delegacia..
Sel: ahn? Delegacia pq? Oq houve?
Kevin : vamos gente?
Joe: vão indo eu e Demi vamos resolver um lance ai
Nick confuso: que lance Joe?
Joe: Depois te falo mano, encontramos vcs na casa da Miley
Sel: ok né.. então ta!
Joe e Demi seguem para delegacia..
Demi: Joe, eu..
Joe: Demi, esse canalha não vai fazer nd com vc!
Demi: Joe, não quero ir na policia
Joe para o carro e olha pra Demi..
Joe: vc prefere que ele fique te ameçando, fique enviando essas msgs? E como ele conseguil teu numero?
Demi: Claro que não Joe, eu não sei ... não faço ideia de como ele conseguil! É q..
Joe: oq demi?
 Demi: tenho medo dele querer se vingar ( abaixa a cabeça )
Joe ( levantando seu queixo): ele não vai, pq ele vai ta atras das grades ( da um selinho e continua a dirigir.. Chegando na delegacia
Joe: delegado o senhor tem que botar esse canalha logo atras das grades, ele fica ameçando minha namorada!
Deleg: eu sei rapaz, começamos as buscas mais não encontramos nenhuma pista dele, vcs tem ideias de onde ele frequenta? Frequentava? Pessoas que ele tinha contato?
Joe: não sabemos de nd, ele aparece do nada! Infernisando a vida das pessoas!
Deleg: Nós estamos procurando desde quando descobrimos que ele fugiu, mais não se preocupe rapaz! Ele vai ser preso!
Joe: Espero...
Voltando para o carro, Demi começa a sorrir do nada e Joe ver
Joe: oq foi?
Demi:: nd..
Joe: diiz Demi
Demi: é q... vc disse la dentro
Joe: oq?
Demi imitando a voz de Joe:  “ ... ameaçando minha namorada”
Joe sorrir: eu não falo com essa voz, mas...
Demi sorrir: mais...?
Joe: nd, vamos!
Demi fica seria: ok vamos..
Os dois vão para casa de Miley, todos ficam a tarde toda lá! Conversando, falando dos babados da escola, Demi comenta sobre Sel e Kevin enfim... e todos ficam bagunçando com os dois! Mais tarde Demi volta para a casa, para se arrumar para o encontro com Joe. Na casa dos Jonas.. Joe estava se arrumando e senta na cama e fica pensando Nick passa na frente do quarto de Joe













Nick: eae mano, vai se encontrar com a Demi?
Joe sorrir: sim      
Nick: vai pedi-la em namoro?
Joe: não sei Nick, não sei se estou preparado para um relacionamente sério!
Nick: vc gosta dela?
Joe: não gosto... eu a amo!
Nick: então? Vcs se gostam, ela não vai querer so ficar com vc, um dia ela vai cançar disso !
Joe: mais Nick..
Nick: Joe, se vc a ama de verdade não tem essa de ta preparado ou não! O importante é o que vcs sentem um pelo outro!
Joe: UAU, vc é bom cara!
Nick sorrir: é, eu tenho meus momentos
Joe: ¬¬ ok vou terminar de me arrumar
Nick: ok mano, boa sorte! E... não vai decepciona-la !
Joe : pode deixar...
Na casa de Demi...Ela fica aperriada, não sabe qual roupa ir então liga pra Miley
Começo da Lig~
Miley: alo?
 Demi: MIIII so eu a Demi
Miley: oi amiga, td bem?
Demi: não mto, vc esta ocupada?
Miley: oq foi q houve? Não não, estava vendo tv com a mamãe
Demi: amiga precis da sua ajuda, vou sair com Joe daqui a 1 hr e não sei qual roupa ir
Miley rir: ok amiga, to indo prai
Demi: ta vou te esperar!
Miley beijos
Fim da liga~

Chegando na casa da Demi, Miley sobe quando entra no quarto...
Miley : O-O UAU amiga, sério que tudo isso foi vc que fez?
Demi sorrir:  siiim amiga, me socorre por favor!
Miley rir : ok ok, vamos ver o que temos aqui..
Miley revira o quarto de Demi atras de uma roupa adequada depois de 20 min ...
Miley: ACHEI
Demi pula da cama: CADEEE
Miley: essa aqui é perfeito é simples mais perfeito *-*
Demi: amiga...
Miley: não vem Dems, vc pediu minha opinião vai vestir eu arrumo teu cabelo e maquiagem
Demi sorrir e abraça Miley: obrigada amiga *-*
Demi se vesti, Miley ajuda com a maquiagem ... a campainha toca, Miley olha pela janela e ver Joe
Miley: então amiga, vai la vc esta linda *-*
Demi: vc acha?
Miley: super vai logo
Demi: ta bom ( abraça Miley ) obrigada Mii
Miley: de nd, vai que assim q vcs sairem eu vo tbm ( sorrir ) boa sorte:]
Demi *-* ta bom, obrigada te amo tchau!
Demi desce e escuta Joe conversando com o pai..Quando Joe olha pra escada ver Demi e fica hipnotizado com tanta beleza 

CONTINUA...