quarta-feira, 18 de maio de 2011

11º Capítulo


Nick fica olhando pra Miley
Miley: pq ta me olhando assim?
Nick: não sei, seus olhos ... me deixam paralisados
Miley fica sem graça e da um sorriso
Nick se aproxima de Miley e a beij
Miley: Oq vc fez? O-O
Nick: Não gostou?
Miley: é q.. [ sem graça ]
Nick rir: td bem não faço mais..
Miley: Nick..
Nick : oq?
Miley: me ajuda a levantar
Nick: oO atá dsc!
Miley sorrir
Os dois voltam para a sala  onde estão todos reunidos
Selena: ate q fim, pensei que não voltariam
Miley olha pra Nick e sorrir
Nick: importante que voltamos!
Selena: hmmmmmmmmmm..
Miley  encara Selena e ela começa a rir
Miley: então ta ai os cobertores os colchões é so se aconxegarem e durmir, alguém aqui ronca?
Joe: o Nick
Nick: cala a boca
Miley rir: sério ?
Nick: claro que não [ olhando pra Joe ¬¬]
Joe: é brincadeira, so eu pq? Vai me separar da turma?
Miley: não, pq eu vo botar meus tampões de ouvidos
Todos riram
Joe: he he he ¬¬ me passa o cobertor rosa
Selena: sério joe?
Kevin: não sabia sel? A cor favorita do Joe é rosa “6
Selena cai na gargalhada : mentiiira me da logo isso aqui o rosa sempre foi meu
Joe: hoje não é , enquanto eu estiver aqui ou durmir o rosa será meu rum
Demi começa a rir Joe olha pra ela e sorrir : Adoro te ver sorrindo
Demi fica sem graça
Kevin: o romance está no ar
Joe: ¬¬ cala a boca Kevin
Demi rir: deixa de leseira onde durmo?
Joe: fica aqui mesmo ué
Demi : td bem..
Sel: não Demi fica aqui
Nick: acho que eu to aqui né ¬¬
Sel: aaa desculpa nick hahaha então demi fica ai msmo vou sentir saudades
Demi: eu tbm haha
Joe: oxe O-O
As duas começam a rir
Aos poucos cada um começa a dormir, primeiro Miley, depois sel, e assim por diante! Menos Demi não consegue durmir e fica olhando pro teto , Joe se vira e ver que Demi não esta durmindo
Joe: vc gosta de fica olhando pras coisas la de cima né?
Demi: Pensei q vc estava durmindo rs estou pensando na minha mãe, ela disse que viria me visitar nem ligar ela ligou
 Joe: Liga pra ela amanhã !
Demi: é vou fazer isso mesmo, obrigada e desculpa
Joe: td bem estou sem sono tbm
Demi: sério pq?
Joe: não sei, estou pensativo..
Demi: hmmm, pensamentos de um garoto, oq sera que se passa? Rs
Joe: nem eu sei, rs as vezes viajo esses dias estou muito pensativo
Demi: pq aconteceu algo?
Joe: aconteceu, mais nada grave, é q desde quando uma..
Nick se acorda ve Joe e Demi acordados e joga o travesseiros nele
Joe: ta sonambulo?O-O
Demi rir
Nick: vão durmir !
Demi: ops, dsc to indo então haha boa noite
Nick olha pro relogio: são 1 da manhã então é bom dia
Joe olha pra nick ¬¬ : mais ainda ta escuro então é noite
Demi: kk parem meninos vcs vão acabar acordando o resto
Nick: é verdade Joe, cala a boa e  Bom dia!
Todos vão durmir..No dia seguinte! Miley é a primeira acordar aproveita para fazer o café, logo em seguida Nick acorda

Continua...


PS: OS 3 ULTIMOS POST SÃO PARA TI AMIGA @MyDemetria QUE FICO ME ATENTANDO PRA POSTAR HAHA TE AMO ♥