domingo, 22 de maio de 2011

27º Capítulo

Miley puxa Demi pelo braço
Demi: Nossa..
Miley: Calma Demi, aquela ali é a Camila, é a “popular” da escola so pq os pais delas tem uma parte da escola
Demi: imaginei algo do tipo ( revira os olhos )
As duas entram na sala, mais tarde todos no intervalo se encontram no refeitorio...
Demi: pq não apareceu na sala hoje seu Joseph?
Joe: OPA, vc acha que eu iria entrar daquele jeito na sala?

Demi: que jeito Joe ? ¬¬
Joe: meu cabelo tava todo bagunçando, ainda tava com a roupa de ontem NUNCA, voltei pra casa e me troquei agora estou cheirosinho
Demi: O-O e ainda deixaram vc entrar?
Joe: tenho meus metodos meu amor ( beija Demi)
Demi : rum, já não gostei!
Joe rir : calma amor, eu expliquei ai a diretora me libero!
Nick: então Miley, vamos hoje ao cinema?
Miley sorrir: claro, vamos mais q hrs?
Nick: te pego as 8 pode ser?
Miley: ta ótimo J
Joe: Kevin , vc esta calado foi pq a Sel não veio pra escola?

Kevin: ¬¬ não
Nick: anrran
Kevin revira os olhos
O sinal toca, todos voltam para suas salas! Mais tarde na saida..
Joe: amor vou ao banheiro me espera?
Demi: claro vai la, vo ficar la na frente com o pessoal
Joe: ta bom!
Joe vai em direção ao banheiro quando ele volta Camila o ver e grita
- JOOOOEEEE AMOOOOR
Joe vira e quando ver Camila revira os olhos
Joe: que é ?
Camila: Ouxi, pq vc ta me tratando assim amor? ( se aproximando dele )
Joe se afastando: Camila, para não estamos mais juntos será que vc não entende?
Camila: eu sei q vc ficou com ciumes de mim com o Taylor
Joe gargalha: VC JURA? EU FIQUEI COM CIUMES?( RIR ALTO ) Acorda pra vida por favor, eu tava doido pra terminar contigo se liga garota eu não queria nada serio com voce!
Camila: Como nãooo? Ficamos juntos quase 9 meses
Joe: e vc acha muito? Agora me deixa, tenho que ir..
Camila brava: ISSO NÃO ACABOU AKI JOE
Joe se vira: Não acabou mesmo, acabou a uns meses atras
Camila fica furiosa: Vc vai ser meu !
La fora ...
Nick: UAU Joe fico preso no vaso?
Todos rirem
Demi: awwn Nick para
Joe fuzila Nick e rir

Todos entram nos seus carros..
Joe com Demi, Nick e Miley e Kevin no outro, no carro Nick liga pra Joe
Ligação~
- Cara eu to no volante
- Vamos no Mc Donald’s
- Ta ok.
Fim da ligação~
Demi: oq foi?
Joe: Vamos ao Mc Donald’s ( sorrir )
Demi sorrir também
Chegando no Mc Donald’s todos se sentam e ficam la a tarde toda

Demi: vou ao banheiro

Miley: quer q eu vá com vc?
Demi sorrir: nã oprecisa amiga, já volto!
Demi segue em direção ao banheiro se olha no espelho retoca sua maquiagem e quando ela ta saindo encontra Taylo na saida
T: Oi gatinha
Demi se assusta e anda rapido, Taylor puxa pelo braço
T- heeey , calma! Não nos conhecemos direito naquele dia  já que vc fugiu de mim ( aperta o braço dela )
Demi: me solta vc esta me maxucando
T- Serio? Meu pé também ficou machucado com oq sua amiga fez
Demi: Me solta se não eu grito
Taylor pucha ela pra dentro do banheiro e tranca a porta e em seguida começa a tirar a blusa
Demi: oq vc ta fazendo? Me deixa sair daqui por favor ( chora)
T- Não, eu quero vc pra mim gata !
Na mesa com Kevin,Mi, Nick e Joe
Joe: nossa, a Demi ta demornaod muito!
Miley: verdade, vou la com ela
Miley segue em direção ao banheiro, tenta abrir a porta mais não consegue
Miley: Ué? Qual banheiro a Demi foi então!
Ela se aproxima de uns dos funcionarios e pergunta o motivo do banheiro esta trancado, ele diz que não estava quando escuta o grito da Demi, Miley entra em desespero começa a bater na porta Joe Nick e Kevin escutam e vão correndo
Joe: oq houve?
Miley ( chorando ) A demi ta la dentro, escutei ela gritando
Joe: oq? Saiam da frente vou arrombar a porta
Dentro do banheiro

T- para de gritar garota
Demi: então me deixa saiiir daqui por favor não faz nada comigo
Taylor desabotoa a calça quando Joe consegue entrar no banheiro
Joe: TAYLOR DEIXA ELA
T- veio socorrer a namoradinha
Joe chega e da um soco em Taylor
Joe: Vem Demi ( abraça Demi ) vc esta bem? Ele encostou em vc?
Demi chorando: estou sim Joe ( abraça forte)
Taylor tenta avançar pra cima de Joe mais Nick e Kevin o seguram
T- Isso não vai ficar assim..
A policia chega

Policia: Te encontramos !
Algemam Taylor que continua olhando para Demi e Joe com ódio
Miley: amiiga ( abraça ela) vc esta bem?
Demi: estou amiga!
Nick: Calma Demi, já acabou! Vamos para casa! ( abraça )
Kevin: vamos logo mesmo!

Joe olha para Demi: Diz que ele não fez nada com voce?
Demi sorri fraco: Não amor, ele não fez nada! Tentou foi quando eu gritei
Joe a abraça forte : vamos..
Todos indo em direção aos carros
Joe: vc vai durmir hoje com a Miley ta escutando?
Demi: sim,! Não vou consiguir ficar sozinha naquela casa..
Chegando na casa da Miley

Nick: Então é isso...  te pego mais tarde?
Miley sorrir: anrran, vou ta te esperando
Nick sorrir: então ta ( Miley interrompe com um beijo ) UAU ( sorrir )
Demi: amiga, posso ficar aqui com vc?
Miley: claro amiga!
Demi: vou em casa pegar algumas coisas..
Joe:  perai não vou te deixar sozinha, vou com vc!
Demi sorrir: obrigada!
Demi vai ate sua casa, pega umas roupas, produtos e volta para casa de Miley, de tarde Selena chega e as duas contam tudo o que aconteceu, Selena fica assutada mais ao mesmo tempo aliviada por Taylor esta na cadeia de novo!

CONTINUUAAA

Post dedicado só pra minha @Demineedyou ♥ eu te amo !