sexta-feira, 13 de maio de 2011

1º Capítulo


Em NY...

Demi estava no seu quarto ouvindo musica quando escuta sua mãe gritando da sala super desesperada , Demi desce as escadas rapidamente...

Demi gritando: QUE FOI MÃE OQ ACONTECEU A SENHORA ESTA BEM?

Dianna: OLHA QUEM ESTA NA TV AQUELE GRUPO QUE VC GOSTA

Demi: UNF pensei q fosse alguma coisa grave

Dianna rir, Demi senta ao lado de sua mãe e ..

Demi: Eles são tão lindos daria tudo pra conhece-los pessoalmente *-*

Dianna [ sorrir ] : Ah filha seu pai ligo

Demi: Sério? Quando? Oq ele disse? Pergunto por mim?

Dianna: Uma pergunta de cada vez filha.. rs

Demi [rindo] desculpa mãe mas... ?
 
Dianna: Ele quer q vc vá estudar em LA [ cara triste ]

Demi com olhos cheios de lágrima : Como assim mãe? Eu não quero deixar meus amigos, a senhora eu não vou!

Dianna: Filha, ele disse que vai ser bom já que vc está indo pro ensino médio e ele está certo!

Demi começa a chorar e diz: Não mãe eu não vou ! Não vou deixar tudo aqui pra ir para uma escola que não conheço ninguém, principalmente para uma cidade que nunca conheci ! [ gritando ] EU NÃO VOU!!

Demi sobe as escadas chorando e vai para o seu quarto, enquanto na sala Dianna liga para o pai de Demi:

~COMEÇO DA LIGAÇÃO~

Dianna : Alo Eddie ?
Eddie: Oi Dianna , tudo bem?
Dianna: Td sim e vc ? Falei com a Demi
Eddie: Estou bem! Hum, e oq ela disse?
Dianna: Ela não quer ir Eddie,disse q não quer deixar os amigos e a mim!
Eddie: Aff eu vou prai conversar com ela ! Ela tem que ver que é o melhor pra ela, é a melhor escola de LA
Dianna: Pq vc quer q ela va agora? Quer tira-la de mim pq?
Eddie: Vc sabe q meu sonho era ver a Demi estudando nessa escola, ate chegamos a brigar por causa disso! E não quero tira-la de vc, nunca faria isso mais é para o bem dela!
Dianna: É eu sei, mais.. [ Eddie interrompe]
Eddie: Eu vo prai amanhã cedo, pego o primeiro avião e conversamos, por tel é muito dificil falar sobre esse assunto, fala pra Demi  pra ela me esperar ok?
Dianna: ok, td bem! Tchau
Eddie: Tchau!
~FIM DA LIGAÇÃO~

 [Dianna sobe em direção ao quarto de Demi pra falar sobre o pai...[ batendo na porta ]

- TOC TOC TOC
 
Demi: VAI EMBORA NÃO QUERO FALAR COM A SENHORA
Dianna: Filha pfv vamos conversar...
Demi: NÃO! VÁ EMBORA!!
Dianna: Td bem qando quiser conversar estou no quarto!
Dianna sem saber o que fazer, vai pro seu quarto se senta na cama e fica pensativa com os olhos cheios de lágrima. No dia seguinte...A campainha toca, Dianna abre a porta e ve Eddie
Dianna: Nossa mais já? Entra fique a vontade
Eddie: Sim, eu disse que viria o mais rapido possivel
Os dois riem
Demi descendo a escada ve seu pai na sala e imediamente sobe!
Eddie: Demi que isso ? Não vai falar com o seu pai?
Demi vira e fala:  Oq? Oi? [ com cara de raiva ]
Eddie: Parece q alguém acordo mal humorada hoje [ tirando gracinha]
Demi desce em direção a Eddie e diz:
Demi:  Olha aqui pai, o senhor acha q vou para LA com o senhor? Esta muito enganado , não vou deixar minha mãe meus amigos [ Dianna interrompe ]