segunda-feira, 23 de maio de 2011

29º Capítulo

Na casa da Miley

Quando Miley desce os olhos de Nick brilham

Miley


















Nick
                                       



















Miley sorrir: Oi Nick
Nick gagueja: O-o-i Mi-mile-y
Miley  sorrir
Sele: te falei amiga que ele ia babar

Miley da um sorriso ironico pra Sel, ela começa a rir
Nick: vc está muito linda UAU
Miley sorrir: obrigada, vc também
Nick: é pra vc ( entrega um buque lindo )












Miley: Nossa, Nick elas são lindas , obrigada!
Nick sorrir: Vamos?
Miley sorrir: vamos
Sel: Mi, se importa de eu durmir aqui essa noite?
Demi: é não quero ficar sozinha também!

Miley: claro meninas, pode ficar, mais vc não vai ficar sozinha a minha mãe ta la encima!
Demi: é eu sei, mais não quero tirar o descanso dela também né!
Miley sorrir: então vamos?

Nick e Miley seguem em direção ao carro, chegando ao restaurante..Nick puxa a cadeira para Miley sentar e logo em seguida senta também!













Miley: É lindo aqui Nick ( sorrir )
Nick: é um dos melhores restaurantes e queria vim com alguém especial pra cá!
Miley sorri sem jeito
O garçom chega anota os pedidos, enquanto os dois ficam conversando, na casa de Miley Demi e Sel estavam vendo tv quando a mãe da Miley desce

Tish pedi a pizza ! Passa as horas as tres chegam a durmir no sofá, quando Miley chega e percebe! Entra devagar sem fazer barulho, sobe e quando Demi desperta e ver Miley 
subindo

Miley coxixando: ops fiz barulho?
Demi sorrir: não..
Logo em seguida Tish e Sel se acordam
Tish ( bocejando ) já filha?
Miley sorrir: sim mãe..
Tish: amanhã vc me conta como foi, agora vou subir e durmir!
Miley: ta bom 

As duas se abraçam, Sel olha pra Miley com cara de “ conta conta conta” haha  as tres sobem para o quarto e Miley conta tudo ! No dia seguinte na escola.. na aula Joe fica olhando pra Demi sem parar mais ela não percebe














Logo em seguida Demi olha para o lado e ver Joe olhando pra ela e sorrir, pega um papelzinho e escreve “ Que foi meu amor?” e manda para ele! Joe ler e abre um sorriso responde “Estava admirando a princesa do meu lado” Demi ler e sorrir. As horas se passaram e já estava na hora do intervalo , todos reunidos no refeitorio.

 Sel: Nossa, hj o dia passo mto rapido vcs não acham?
Miley: realmente, ainda bem pq hoje teve aula de geometria arg

Demi rir: ah gente geometria é legal!
Miley: O-O vc é louca? So ver aquelas formas me deixa maluca
Todos riram
Joe: amor...
Demi: oi?

Joe: já disse que te amo hoje?
Demi sorrir: não!
Joe chega perto do ouvido e diz: Eu te amo!
Nick: Nossa essa melação de vcs arg
Joe: até parece que vc não faz igual!
Nick sorrir
Camila passa perto deles e ver Joe abraçado com Demi
Camila: então por isso que vc não quer voltar cmgo Joe?
Joe: ta ficando louca Camila?
Camila: não acredito que vc me deixou pra ficar com essa sem sal

Joe: CALA A BOCA! vc me enche, me deixa extressado, eu não te aguentei já te disse que so queria ficar com vc e não namorar! A Demi eu amo !
Camila gargalha: HÁ HÁ HÁ serio mesmo? Joe Jonas amando alguem? Dessa eu rir serio! ( olhando pra Demi ) Queridinha ele não te ama, só quer te usar depois jogar fora, vai por mim!
Demi se levanta: Assim como ele fez com vc? Eu sei q ele me ama assim como eu o amo!

Camila : vc não contou de nós dois pra ela Joe? Meu amor, eu fui a garota que o Joe fico por mais tempo se vc não sabe Miley se levanta para bater na Camila mais Nick segura ela
Sel: Camila vai embora daqui garota! O Joe não te quer mais, não ta vendo que ele ta feliz?
Camila encara Sel e depois olha pra Demi: pode ter certeza que ele volta pra mim ;D
Camila vai embora, enquanto Demi fica triste..

Joe: meu amor, não acredite no que ela fala, eu te amo! Nunca vou te decepcionar ( abraça Demi ) Ela abraça também mais se levanta e vai até o banheiro Miley e Sel vão logo atrás!
Joe: Nossa, isso foi perfeito pra estragar meu namoro com a Demi DROGA!
Nick: calma Joe, as meninas vão conversar com ela! Calma!
Kevin: é Joe, a Demi é esperta, ela não vai deixar isso abalar o namoro de vcs!

Joe: espero ( cara triste )















CONTINUA... ♥



Obs: Sei que fui anti-romântica no jantar da Miley e do Nick mais fiquei sem idéia serio ausahsuh mais espero que tenham gostado assim mesmo :) BJS