quinta-feira, 19 de maio de 2011

18º Capítulo

Na sorveteria..












Miley: Gente, vamos fazer um festa?
Selena: Nossa, seria incrivel qual tema?
Nick: ah não nenhum tema por favor
Kevin: pq não? Eu sempre tive vontade de ser vestir de um médico famoso
Nick: e se o tema não tiver nada haver com isso? ¬¬
Kevin: vcs ainda nem decidiram o tema.
Miley e Selena rindo
Miley: Não vai ser de tema, uma festa normal apresentar a Demi pro resto da galera!
Selena: ela vai adorar *-*
Nick: concerteza..
Miley: quando?
Selena: Sabado?
Miley: Pode ser.. temos que comprar bebidas e bastante comida!

Com Demi e Sterling na casa dela















Demi: Ster preciso falar com vc..

Ster: pode falar meu amor

Demi sorrir: Acho que.. que..

Ster: q..?

Demi: acho melhor sermos só amigos

Sterling serio: mais pq Demi? Eu fiz alguma coisa?

Demi: não não, não fez nada! É que eu gosto de voce, mais só como amigo!

Sterling: hm.. td bem! Se vc quer assim... [ decepcionado]

Demi: Sinto muito..

Ster: td bem, vc gosta de outra pessoa NE?

Demi: ahn? Não  é isso, é q..

Sterling: tudo bem Dems não precisa explicar nada [ sorrir ] (olhar para o relogio) bom ta na minha hora, melhor eu ir

Demi: Hm.. td bem! 









Eles se abraçam e Sterling vai embora, mais tarde Miley liga para Demi 

~COMEÇO DA LIGAÇÃO~
Demi: Oi Mi

Miley: Oi Dems td bem?

Demi: Sim e vc?

Miley: Estou bem também, precisamos conversar

Demi: Precisamos?

Miley rir: Sim amiga! O sterling ta ai?

Demi: Não, preciso falar com vc tbm

Miley: Então passo ai pode ser?

Demi: Ta ok vou te esperar

Miley: Ta bom beijos

Demi: Beijos
~FIM DA LIGAÇÃO~

Chegando na casa de Demi elas sobem para o quarto e passam a tarde inteira lá 
Miley: Amiga , posso te perguntar uma coisa?

Demi: pode sim oq foi?

Miley: Vc gosta do sterling?

Demi: era isso que eu queria falar com vc ..

Miley: hm, conte-me então

Demi: hj assim que chegamos, conversei com ele, disse que não sentia nada alem da amizade, ele fico triste mais entendeu!
Miley: E vc se sentiu como?

Demi: Bem, um pouco triste! Mais bem ao mesmo tempo, não tava me sentindo bem ficando com ele sem gostar dele!

Miley sorrir: vc fez o certo amiga!

Demi sorrir: Miley, mais uma coisa.. pq o Joe ta tão frio comigo? Ontem ele veio aqui estavamos super bem e hoje ele nem falo comigo 
Miley: Amiga, era sobre isso que eu queria falar com vc tbm..

Demi sem entender : ahn?

Miley: Amiga, acho que o Joe gosta de vc

Demi: O-O o Joe?

Miley: sim amiga [ sorrindo]

Demi com brilho nos olhos: mais como, não pode ser tipo, ele é.. ( Miley interrompe)

Miley: calma amiga, eu so disse que acho!

Demi: Vc ta ficando louca ( Ela se levanta e vai ate o banheiro )

Miley: ta né, mais vc ? Vc disse que achava tbm que gostava dele

Demi falando do banheiro:  é..

Miley: pq vc não da uma chance p ele?
Demi [ rir ] : Amiga sei nem se ele gosta de mim como vou dar chance?

Miley: Pelo que ele demonstrou hoje, acho que ele gosta sim..

Demi [ voltando do banheiro ] : demonstrou? Oq?

Miley :  Quando perguntei onde vc estava na saída do colégio, o Kevin respondeu e o Joe revirou os olhos
Demi [ com brilho no olhos] : será amiga? *-*

Miley sorrir
Na casa dos Jonas...Joe estava deitado no sofã vendo tv quando Nick chega



 






















Nick: mano, a Miley vai fazer uma festa vc vai né?

Joe: Não estou com clima de festa

Nick: ah para vai, vai ser sabado agora

Joe: quem vai?

Nick: a galera de sempre!

Joe: a Demi vai com sterling ne?

Nick : Concerteza, mais vai ter muitas outras meninas lá mano

Joe:  vc tem razão preciso me distrair ..

Nick: Então :)
Os dias passam, enfim chega sabado o dia da festa na casa da Miley, todos estão muito ansiosos, Miley Sel e Demi vão ao shopping fazer compras.

CONTINUA...