domingo, 15 de maio de 2011

3º Capítulo


 No capítulo anterior...

Miley: Alo?
Xxx: Mi onde vc esta?
Miley: Estou aqui no Mc Donald’s com a vizinha nova!
Xxx: Ah quero conhecer ela tbm pq vc não me chamou?
Miley: Calma, rs foi o tio Eddie que pediu pra mim levar ela pra conhecer a cidade!
Xxx: Hum.. ta então de noite nos falamos ta?
Miley: Ta bom,  se der levo ela tbm!
Xxx: Ok beijos
Miley: Beijos
~FIM DA LIGAÇÃO~

Continuação

Miley e Demi vão para casa, quando chega em frente da casa de Demi
Miley:  Tem uma amiga que esta louca pra te conhecer
Demi: Ahn? O-O mais cheguei hj só conheço vc rs
Miley: Ela q me ligou quando estavamos no Mc Donald’s
Demi: A bom, deixa para outro dia estou cançada!
Miley: hum, então tá! Amanhã pode ser?
Demi: pode sim, tchau Miley obrigada por td ;)
Miley: De nada ! tchau
As duas se despedem Demi entra e Miley vai para sua casa; Chegando , Miley liga para Nick:

~COMEÇO DA LIGAÇÃO~
 
Nick: Alô?
Miley: Sou eu Nick td bem?
Nick: Oi Mi, td sim e com vc?
Miley: ah estou bem! Tem uma vizinha nova, ela é mto legal! To pensando em reunir o pessoal  aqui em casa, so entre agente mesmo pra ela conhecer a galera!
Nick: Ah vai ser demais! Qando ?
Miley: Já q segunda já tem aula podemos fazer no outro fds !
Nick: Ah, sim vou falar com os meninos aqu i, estaremos presente!
Miley:Ah q bom Niick *-*  então ta bjs
Nick: Beijos Mi, tchau!

~FIM DA LIGAÇÃO~

No dia seguinte, Demi ainda durmindo, o cel toca mais ela não escuta! Quando Eddie vai ate a porta e bate!
- TOC TOC TOC

Eddie: Filha , vamos está na hora de acordar!
Demi vai ate a direção da porta com os olhos enxados e sonolenta
Demi: mais pai hj é domingo , pq esta me acordando cedo?
Eddie: Sua mãe lhe acostumou muito mal, vamos esta na hora, tome um banho e desça pra tomar café!
Demi: Ok!
Demi pega seu cel  desce e vai pra cozinha, quando ela ve a mesa cheia de coisas deliciosas
Demi: UAU! Td isso é só para nós dois ?
Eddie [sorrir] claro filha sente ai e me conte como foi ontem com a Miley?
Demi  conta tudo, os dois ficam conversando durante horas, quando a campainha toca
Eddie: deixa q eu atendo!
Eddie abre a porta e ve Miley
Miley: oi tio Eddie a Demi está?
Eddie: Sim, entre ela esta na cozinha!
Miley vai ate Demi
 
Demi: Oi Miley, bom dia : )
Miley: Bom dia Demi, falei que viria aqui hoje lembra?
Demi: rs lembro sim, oq vai ser pra hoje?
Eddie: Huum, vou ficar na sala qualquer coisa!
Demiley: OK
Miley: Vamos buscar minha amiga e de lá vamos ao shopping que tal?
Demi: Ah , ok vou pegar minha bolsa!
Miley: td bem te espero !
Demi sobe pega sua bolsa e as duas vão encontra a amiga de Miley, chegando
Miley: Demi essa é a Selena minha amiga
Semi: Prazer :)
Miley: Então vamos? O shopping nos espera
Todas riem

Miley estava assim
 
















Demi assim


















Selena assim

















No shopping..
Selena: Então Demi, pq vc veio pra LA?
Demi: Ah meu pai, quer q eu estude aqui! Naquela escola [ inventem~kk] diz q é a melhor de LA
Selena: Sério? Eu e Mi também estudamos  lá!
Demi: Sério? Que bom, pelo menos duas pessoas já conheço rs
Selena: Tomara que  sejamos da mesma sala! Vai ser divertido e vc tbm vai amar ! Quer dizer, e como todas as escola, regras e blá! Mais tem muita gente bonita, principalmente garotos! ;D
Miley: a Professora vai surtar mais ainda! Demi, ela so pensa nisso vai se acostumando
Demi rir:  tudo bem, ela está certa né?
Todas riram



CONTINUUUAAA :)
beijos especiais Franciely , Alynne Duarte e Paula ♥