sábado, 21 de maio de 2011

24º Capítulo


Eddie finge que tosse: Então rapaz, cuide bem da minha filha viu?
Joe: ahn? Atá, não pode deixar vou traze-la sem nenhum arranhão
Eddie: espero.. ( beija Demi e sobe para o quarto )
Demi: então...
Joe: é.. UAU vc ta muito linda!
Demi sorrir: obrigada, vc tbm ta um gato

Demi  


















Joe
















Joe sorrir : vamos?
Demi: vamos...
Os dois vão em direção ao carro de Joe..
Demi: onde vamos?      
Joe: surpresa.. ( pisca )
Demi: não gosto de surpresar Joe!
Joe sorrir
Enquanto na casa dos Jonas...













Kevin e Nick estavam assistindo tv..
Kevin: Nick deixa eu te perguntar uma coisa
Nick: ahn?
Kevin: eu gosto da selena
Nick: O-O isso foi uma pergunta?
Kevin : ¬¬ não ,mais seila! É estranho, conheço ela desde pequeno, quer dizer nós conhecemos ela desde pequenos!
Nick: Ah kevin, olha eu e a Miley? Estamos saindo...
Kevin: mais vc sempre gostou dela
Nick: ¬¬ mentira ! vc sabe quem foi meu primeiro amor.
Kevin: ela!
Nick: TA TA td bem, eu sempre gostei dela sim ¬¬
Kevin rir : pois então! Chamei ela pra sair, mais não sei se vai dar certo!
Nick: olha eu dando um de cupido concelheiro! Vc não vai saber se não tentar
Kevin: mais se ela não gostar de mim? Se ela... ( Nick interrompe )
Nick: mano, calma! Leva ela para um lugar bem lindo, conversa com ela! Fala das coisas que vc gosta, enfim....
Kevin: é vc tem razão e já sei onde vou leva-la
Nick: pois então boa sorte, q eu vo durmir agora!
Kevin: ok, tbm já vou, ei mais esta cedo ainda!
Nick: é... eu vou ligar pra Miley!
Kevin: sabia que tinha algo haver com ela
Nick joga o travesseiro em Kevin e sobe, chegando no quarto pega o celular e liga pra Miley
Começo de Lig~
Miley: oi am.. Nick
Nick rindo: Oi mi, como vc ta?
Miley: estou bem e vc?
Nick: tbm, oq ta fazendo?
Miley: acabei de voltar da casa da Demi, e to assistindo tv com a minha mãe, pq?
Nick: mais a Demi não saiu com o joe?
Miley: sim, ela pediu pra mim ajudar a escolher a roupa!
Nick rir: aaa ta, é q... vamos tomar sorvete?
Miley: ah nick, queria ficar um pouco com minha mãe!
Nick [ meio chateado ]: hm.. ok então! Marcamos outro dia, tchau ( Nick desliga sem deixar a Miley responder )
Miley: Nossa...
Tish: oq houve filha?
Miley: o Nick, desligo na minha cara!
Tish: pq? Ele te chamou para ir em algum lugar?
Miley: sim, mais disse que queria passar um tempo com a senhora, disse tchau e desligo :/
Tish: amor, ele ficou chateado! Vc deveria ter ido..
Miley: mais mãe...
Tish: Nem todo tempo vc vai deixar de encontrar seus amigos por causa de mim
Miley: acho, que,eu e o Nick...
Tish: estao namorando?
Miley : MÃEEEE
Tish: oq foi? Venho esperando isso faz anos
Miley: O-O como assim?
Tish: ta na cara que vcs se gostam so um bobo para não perceber!
Miley sorrir : é mãe, eu gosto mto dele!
Tish pegando o tel : então liga pra ele agora
Miley: mais oq vou falar?
Tish: fala q vc aceita ir na sorveteria com ele !
Miley sorrir: ok
Miley liga para Nick mais ele não atende !
Miley: estranho...
Tish : oq?
Miley: ele não atende
Tish suspira: pega sua bolsa
Miley: ahn?
Tish: vamos, vai se arrumar vou te levar ate ele
Miley: mãe a senhora esta louca ? não, a senhora não pode ficar dirigindo não não, deixa que amanhã falo com ele ta?
Tish: tem certeza?
 Miley sorrir: sim mãe :)
Elas continuam vendo tv ! Joe e Demi estavam chegando no suposto lugar ...
Joe: chegamos, fexa os olhos
Demi rir: onde estamos?
Joe: se vc fechar os olhos...
Demi : arg ta pronto
Joe sai do carro e abre a porta para Demi, tampa seus olhos..
Demi: eu já estou de olho fechado Joe
Joe: é pra garantir
Demi rir , então sendo guiada por Joe, eles chegam , Joe tira as mãos dos olhos de Demi e ela não acredita no que ver.

o Lugar era assim









Demi: UAU, Joe... tudo isso é pra..
Joe sorrir: Sim pra nós dois :D
Demi: Nossa, é lindo aqui
Joe afasta a cadeira para a Demi sentar e logo em seguida também senta
Joe: que bom que gostou, sempre venho aqui! Me sinto bem
Demi sorrir
Joe: Voce é linda!
Demi sorrir sem graça
Joe: então vamos comer?
Demi: vamos..
O cardapio era bem variado, tinha ate um garçom que Joe contratou para servi-los claro! Demi estava amando tudo aquilo

Demi on: Como ele é lindo, nossa ninguém fez nada igual pra mim. É perfeito, ( olha pra Joe suspirando ) Demi off
Joe on: Esse sorriso, esse olhar, nossa cada vez mais ela me hipnotiza, o jeito dela conversar ! Peraí, Joe voce realmente gosta dela! Como não gostar? Joe off

Estava correndo tudo perfeito naquela noite, conversaram se conheceram melhor! Já o Nick não estava bem..

CONTINUA ....


Post quero dedicar as minhas leitoras lindas @alynneduarte_ @MyDemetria @Demicomedia @iancalovato and @EveryDayDemiJBs thanks girls, vcs são incriveis ♥