sexta-feira, 20 de maio de 2011

21º Capítulo

Joe sorrir : ela gosta de mim Nick ela disse que me amava
Nick: To feliz por vcs
Joe sorrir: obrigado, mais não sei se estamos juntos
Nick: vc pediu ela em namoro?
Joe: não, so nos beijamos
Nick: então vc precisa agir logo, pede ela em namoro !
Joe: vou sim!
 Os dois começam a tirar os moveis da sala pra poder botar as colchas ... e todos vão durmir! Dessa vez Demi dorme segurando a mão de Joe! No dia seguinte...Amanhecendo o celular do Nick toca, ele se acorda assustado e vai atender
 
Ligação~

Nick com voz sonolenta: alo?

XX:onde vc esta ate essa hora e seus irmãos??

Nick: mãe, estamos na casa da Miles se lembra que vinhemos para festa? A festa terminou tarde e durmimos aqui

Denise: hm, ok mais voltem logo viu?

Nick: tá mãe, pode deixar

Denise: ok, beijos

Nick: beijos

Fim da ligação~

Logo em seguida Miley se levanta e vê Nick acordado

Miley: já amor?

Nick: aff a mamãe ligou, preocupada pq não durmimos em casa

Miley: ata, eu vo escovar os dentes e fazer um café

Nick: ta eu vo durmir so mais uns min

Miley sorrir : ok

Toca o telefone


Começo da Ligação~
Miley: Alo?

XXX: É a Miley Ray Cyrus?

Miley: sim sou eu quem gostaria?

XXX: aqui é do hospital sua mãe esta internada!

Miley desesperada: COMO ASSIM? MINHA MÃE INTERNADA? ONDE? ELA TA EM LA?

XXX: Siim , fique calma! Ela chegou hoje cedo passando mal dentro do avião

Miley: To indo prai agora

Desliga o telefone e sobe correndo, Nick escuta os passos fortes de Miley e se levanta e vai atrás...
Nick: oq foi Miley?              

Miley chorando: minha mãe Nick..

Nick: oq? Oq houve com ela?

Miley: ela passou mal no avião ta no hospital agora..

Nick : aff vou com você

Nick desce pega as chaves do carro e vai com Miley ate o hospital. Chegando lá, Miley entra correndo vai ate a recepcionista e pergunta em qual quarto sua mãe esta, ela segue ate o quarto chegando la o medico esta saindo do quarto

Miley: doutor, sou filha da Tish Cyrus , como ela ta?

Doutor: venha aqui ..

Miley acompanha o doutor ate a sala..

Doutor: sua mãe não esta nada bem! Segundo as informações vindo do avião ela começou a sentir falta de ar e suar frio
 Miley chora

Doutor: Não posso confirmar nada, daqui a pouco ela vai fazer uns exames..

Miley: posso vê-la?

Doutor: sim claro! Me acompanhe por favor

Miley vai ate o quarto de sua mãe, entrando ela esta dormindo, Miley so vendo sua mãe ali naquele estado começa a chorar! Nick liga para Joe para avisar! Na casa da Miley..













Joe ( no celular ): ok td bem Nick, manda noticias! Tchau ~FIM DA LIGAÇÃO~
Demi: o que aconteceu?
Joe: a mãe da miley passou mal no avião e esta internada
Selena: a tia Tish ? Oq aconteceu?
Joe: Nick não falou detalhes, mais disse que vai ficar la com Miley e pediu pra ficarmos aqui
Demi: Precisamos ir la apoiar Miley
Kevin: Temos que ir lá..
Joe: vamos esperar o Nick ligar de novo ai vamos
Todos : ok

No hospital , Miley estava na sala de espera e Nick estava junto
Miley: se acontecer alguma coisa com a minha mãe eu morro Nick
Nick: calma Mi, ela vai ficar bem ( abraça Miley )
Doutor chega..
Miley: então doutor?
Doutor : Já fizemos os exames, e so esperar o resultado
Nick: demora muito doutor?
Doutor: daqui a 20 minutos sai o resultado, volto aqui com vcs
Miley: ok doutor
Miley deita no colo de Nick que fazendo carinho em seus cabelos
Na casa da Miles...
Demi: aff não agüento isso, precisamos ir lá! O Nick não liga
Sel: também não agüento ficar aqui esperando, vamos logo
Joe: vamos vamos..
Kevin tira o carro e todos vão ate o hospital, chegando la Demi e Sel vêem sua amiga chorando
Demi: Amiga ( abraça Miley )
Selena chorando : Miles ( abraça também )
Joe: como ela esta? Mais o que aconteceu ?
Nick: Estamos esperando o resultado, já fizeram os exames o doutor disse que sai daqui a 20 minutos
Kevin: vamos ficar aqui com vcs
Miley: obrigada gente pelo apoio!
Todos abraçam Miley.. 20 minutos se passaram e todos estavam impacientes que o doutor ainda não tinha aparecido, alguns instantes ele entra na sala e todos se levantam
Doutor: Esta aqui os exames e..
Miley chorando: oq doutor?
Doutor: ela está bem! O motivo é a pressão!
Miley chora de alegria abraça Nick, Demi e Sel começam a chorar juntas!
Miley: posso vê-la doutor? Preciso falar com ela por favor
Doutor: claro me acompanhe, vc não quer levar suas amigas?
Miley: sim, vamos la meninas!
Demi e Sele sorriem e vão atrás de Miley, entrando no quarto Miley vê sua mãe acordada e a abraça!
Miley: mãe que susto a senhora me deu
Tish: Filha ( voz fraca ) como vc esta..
Miley: não fala nada mãe,trouxe minhas amigas a Sel a senhora já conhecii..
Sel: Oi tia Tish ( abraça e sorrir com os olhos cheio de lágrimas )
Tish: oi minha linda...
Miley: essa a Demi mãe, é nossa nova vizinha filha do tio Eddie
Tish: Oi Demi ( sorrir )
Demi: Oi Senhora Cyrus
Tish: por favor não me chame de senhora, ainda sou nova.. me chame de Tish
Demi sorrir
Miley: não gosto de ver a senhora assim!
Tish: estou bem meu amor! Não fique preocupada!
Miley sorrir
Tish sorrir e cai uma lágrima Miley a abraça! No dia seguinte ela já ira receber alta e voltar para a casa
Miley: obrigada gente! Por vcs terem passado essa noite aqui comigo, vcs são demais!
Joe: vc acha que iríamos te deixar sozinha? Amigos não aparecem so nos melhores momentos mais nos ruins também!
Miley sorrir: obrigada Joe, eu amo vcs !
Todos se abraçam, voltando para casa! Tish vai no carro com Miley e Nick enquanto os outros voltam no carro de Joe. Chegando na casa da Miley..


 CONTINUA...