terça-feira, 17 de maio de 2011

6º capítulo

No carro dos Jonas
Joe: vcs viram?
Nick e Kevin: oq?
Joe: a Demi, UAU ela é linda
Nick : ¬¬ lá vai
Kevin rir
Na segunda-feira
Eddie: Filha, 6:00 vamos esta na hora, vc tem q esta na escola 7:00
Demi se levanta vai ate a direção da porta ..
Demi: Pai, eu não quero ir hoje pra escola!
Eddie: Como não? Vc não pode faltar, tem q saber onde é sua sala essas coisas!
Demi [ faz careta] arg ta ta vo tomar banho e já desço
Eddie [ rir ] : ta bom não demore
Demi :ahn? Pra mim não demorar isso é uma coisa meio impossivel :D
Ela liga o som, vai pro chuveiro e começa a cantar,  depois pega seca os cabelos escolhe a roupa, arruma a bolsa e desce.
 Tava assim 

















Eddie: UAU é so pra ir na escola
Demi [ rindo ]: deixa de ser exagerado pai!
Eddie: Pelo que eu to vendo vo ter muito trabalho com esses marmanjões
Demi: paii.... [ seria ele rir ]
Os dois toma café..
Eddie: Vamos?
Demi: Sim..
Os dois indo em direção a porta quando abre a Miley estava esperando Demi
Miley estava assim
















Demi : Mii *-* [ as duas se abraçam ]
Eddie: Mi? O-O
Miley [ rindo ]: Sim, somos amigas agora
Eddie: Q bom ver a Demi se dando bem
As duas riem
Miley: Vamos comigo pra aula Demi? Os meninos vem nos buscar!
Demi:  os meninos ? *-*
Eddie: rum ¬¬
Demi: pai deixa eu ir com ela pfv? *---*
Eddie: ta vai, mais cuidado quando xegar la me liga viu? Qalqer coisa tbm me liga!
Demi: ah pai te amo, pode deixar q eu vo ligar sim
Demi abraça Eddie e vai pra frente da kasa de Miley esperar os meninos, enquando Eddie vai para o trabalho
Depois de 10 min...
Demi: Nossa eles estão demorando demais!
Miley: Estão mesmo, estou preocupada vou ligar para o Nick..
Demi: Meu deus já são 6:50 O-O
Miley: mais já? Caraca, deixa eu ligar logo..
Miley liga pra Nick mais ninguém atende, ela fica preocupada e não sabe o que fazer! Depois liga pra sel e ela vai ate o encontro das duas!



















Sel:  eae meninas , oq aconteceu?
Demi: os meninos já estão bem atrasados
Sel: hey, vamos andando tem 15 min antes de fexar o portão!
Demi aliviada: ok vamos, so q a pé? Oo
Miley: não com as mãos ¬¬
Demi: ata ¬¬ 
Sel rir: vamos bobonas se não vamos ficar do lado de fora
Indo em direção a escola, um carro para e buzina pras tres...
Sel: Quem é já?
Miley: Não sei, mais não vamos da atenção!
Demi: ela ta certa Sel, vamos logo [ puxa o braço da Sel ]
Xxx: HEY vcs não querem uma carona?
As tres olham
Miley: Não obrigada! Vamos meninas!
xxx: hey bonecas, calma! Não vou fazer nd com vcs..Querem chegar todas fedorentas na escola?
Selena: Melhor isso do que perder  o juizo de entrar com vc nesse carro Taylor!
Taylor: huum, vc deve ser novata ne? [ olha pra Demi ]

Miley: Não chega perto dela!
Taylor  [ rindo] : qm é vc pra dizer oq eu posso ou não fazer?
Demi vai pra tras qando Taylor começa a se aproximar!
Demi: oq vc quer? Eu não te conheço me deixa em paz
Taylor: Essa é a hora então..
Ele pega  braço da Demi e tenta beija-la a força Miley da um pisão em seu pé puxa demi e sai correndo Taylor fica muito bravo

Taylor [GRITA]: VAMOS NOS ENCONTRAR DE NOVO!
 As meninas correm muito com medo dele ter seguido elas, xegando perto da escola o portão estava quase se fechando faltava 1 min e elas corriam mais e mais! Elas chegam em tempo
Miley: Nossa isso foi muito para o nosso primeiro dia de aula
Semi rir
Demi: Vamos rápido, temos que procurar nossas salas ainda!
Selena: é verdade, vamos logos!
As tres procuram as salas e Miley fica preocupada por não ter conseguido falar com os meninos!
Sel: Q foi Mi?
Miley: Ah seilá, é estranho os meninos não terem passado la com a gente!
Demi: Deve ter acontecido algum emprevisto, concerteza!
Miley: Será? Mias o Nick teria me ligado avisando
Com os jonas...
Nick: Cara não acredito que voce não encheu o tanque ! :@
Joe: enchi sim, não sei oq aconteceu eu lembro q enchi!
Kevin: Calma agora não é hora de brigar, temos q ir no posto comprar gasolina pra botar no carro
Joe: vcs vão, vou ficar aqui olhando o carro
Nick: não, foi vc q não encheu vc q vai eu e Kevin ficamos
Joe: caras.. [ kevin interrompe]
Kevin: ele tem razão Joe.. ;X
Joe com raiva : TA COMO EU TRAGO NA MÃO?
Nick: da teu jeito, por sua causa não vamos chegar em tempo na escola
Joe: Calma, esqueceu nós somos os Jonas, chegamos a hora que quisermos ;D
Kevin : vai logo Joe
Joe: ok ok
Enquanto Joe vai no posto de gasolina, com Kevin e Nick..
Nick:  Que lindo, nosso primeiro dia de aula, vamos nos atrasar por causa desse idiota
Kevin: Calma nick não vamos nos atrasar!
Nick: Espero.. ¬¬
Na escola...
As meninas ficaram na mesma sala e estavam super animadas por isso, mais ao mesmo tempo Miley estava preocupada com os irmãos!

Selena cutuca Miley e faz gestos

Miley coxixando: oq?
Selena : ¬¬ [ cochixando ] esquece
Com joe.. Estava voltando no posto e encontra Taylor no caminho


CONTINUA...