quarta-feira, 18 de maio de 2011

15º Capítulo


Alguns min depois eles escutam barulho de carro , era Demi e Sterling
Miley: AAH ELES XEGARAM *-*
Joe fala pra si próprio: Enfim...
Quando Joe olha pela Janela ver Demi e Sterling se beijando, seus olhos se enchem de lágrimas
Joe: Eu não vou ficar aqui vendo isso!
Nick: oq mano?
Nick percebe que Joe fico bravo e ao mesmo tempo triste, quando Demi entra na casa de Miley, ela esta toda sorridente
Miley: Hmmmm e esse sorriso ai hein mania?
Demi sorri: Tenho uma coisa pra contar pra vcs...
Todos : oq?
Demi: Eu e o Ster estamos.. Cade o Joe?
Nick: Ele subiu !
Demi: Atá, Eu e o Sterling estamos saindo *-*
Todos: O-O
Selena: AAAA QUE LINDO AMIGA  [ abraça Demi ]
Miley: Sério amiga? *-* Fico feliz por voceee
Demi: obrigada gente ! Agora tenho q ir pra kasa , meu pai já me ligou so falei que iria passar aqui rapido e voltar pra kasa tchau
Todos: Tchau
Nick sobe pra ve como esta Joe.. entrando no quarto ele ve Joe deitado na varanda fazendo o msmo quando estava com a Demi.
Nick: Joe?
Ele não responde..
Nick: posso ficar aqui com vc?
Joe balança a cabeça afirmando, Nick deita ao lado de Joe e fica olhando as estrelas
Nick: é estranho está apaixonado ne?
Joe: estranho vc gostar de alguém e esse alguém não retribuir
Nick: mais ela não sabe q vc gosta dela, ela pensa como as outras meninas que vc so quer pegar! Joe a Demi não é garota de ficar “pegando” e sim de namorar sério, uma coisa que vc nunca irá fazer!
Joe deixa cair uma lágrima.. Nick olha pra ele
Nick: Vc esta chorando? Pela Demi?
Joe enchugando os olhos: Não, não.. é q caiu um cisco no meu olho !
Nick se senta e olha pra Joe: Vc não deveria desistir dela tao facil
Joe: Eu vi ela beijando aquele cara, vc acha que eu vou ficar correndo atras dela?Nunca fiz isso com ninguém e pq com ela ia ser diferente?
Nick: Acho q é pelo fato de vc gostar dela!
Nick se levanta e vai embora.. Joe fica ali pensativo!
No dia Seguinte, domingão dia de sol Miley teve uma idéia, liga para Demi para elas irem a praia, Demi aceita ! Na praia...














Demi: Nossa hj o dia ta lindo hein?
Miley: poisé, por isso aproveitei pra vim pra praia pegar um bronze rs
Demi: Mi, vc acha q eu devo ficar com o Sterling?
Miley: se vc gostar dele...
Demi: Ai é q ta! Eu não sinto nd mais que uma amizade, acho que isso não vai dar certo
Miley: vc nem tentou ainda Demi como sabe q não vai dar certo ou ta gostando de outra pessoa?
Demi gaguejando: ah. N-ão sei, seil-á acho que na-o
Miley: haha do jeito que vc falou rum, ai tem quem é?
Demi: não tenho certeza... para Mi
Miley sorrir: Quem é? Posso pelo menos saber?
Demi: não conta pra Sel..
Miley sorrir : ok
Demi: é o Joe..
Miley: O-O J-oe?
Demi: é [ sorrir ] na hora que o Sterling me beijou veio o Joe na cabeça! Desde quando dormimos na sua casa eu to assim!
Miley: AAAA [ pula na Demi ] Demi começa a gritar pedindo pra Miley sair de cima dela.
Na casa dos Jonas..















Nick: Joe vc esta melhor?
Joe: to mano, obrigado por ontem
Kevin: Acho q eu to por fora do assunto
Nick: Joe gosta da Demi
Kevin assutado: sério Joe?
Joe: é mano, mais tomei uma decisão!
Nick: e qal é?
Joe: ela esta saindo com aquele cara, então vo deixar ela de lado, vou esquecer ela, vo me afastar dela!
Kevin: Sei que NÃO vai ser facil, cara vc ta lhe dando com o amor, como vc quer fazer isso?
Joe: eu consigo sim! Vcs vão ver...
Joe se levanta e vai para o quarto
Nick: Se ele fizer isso vai fazer a pior burrada da vida dele!
Kevin: concerteza!
Na praia....
  

XXX: olha quem encontrei por aqui !
Miley assustada: Taylor oq vc ta fazendo aki oq vc quer?
Taylor: Acho que a praia é publica [ olha pra Demi ] hm... vc é uma gracinha !
Demi se enrola com a toalha e se levanta
Taylor: eu disse que ia encontrar vcs de novo
Miley: Vai embora, deixa agente em paz! Se não eu grito!
Taylor [ se afastando ] : td bem calma, não precisa disso ! So vim deixar um aviso pra sua amiga [ olhando pra Demi ] se cuida gatinha, qualquer hora ou dia te encontro sozinhaa! Ele pisca e vai embora!
Demi começa a chorar desesperada
Miley: Calma amiga, ele não vai fazer nd com vc, estou aqui não vou te deixar sozinha! Vamos para casa, vou pedir pro Nick vim nos buscar
Demi: ok
Miley liga para Nick e ele vai busca-la chegando na praia Nick ver Demi chorando

CONTINUA..