quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vírus do Amor - 3º Temporada 80 Capitulo

Selena: O que ta acontecendo ?
Kevin: É.. eu to cançado, por que saimos correndo daquele jeito?
Joe: a Demi ta no hospital!
Selena : ahn ? mais por que? O que aconteceu com ela?
Joe: Não sei.. vamos Nick acelera isso ae!
Nick: Calma,o hospital  não fica longe daqui!
Alguns instantes eles já haviam chegado, Joe entrou no hospital correndo uma enfermeira o parou:
Xxx: meu filho, não corra aqui por favor, não é pista de corrida!
Joe: é. Desculpa ! – sorriu sem jeito e andou lentamente, logo em seguida Nick Selena e Kevin entraram correndo também a mesma disse:
Xxx: mais meu deus , alguém alugou esse hospital  para ser pista de corrida?
Selena: Desculpa tia – sorriu sem jeito
Nick: é. Foi mal, vamos!
Joe foi ate a recepcionista do hospital e perguntou por Demi .
Xxx: Ela esta no quarto 5 com a amiga! Só virar a esquerda!
Joe: Obrigado!
Joe foi andando , rapido, assim que viu Miley no corredor.
Joe: cade a Demi?
Miley: Ta na sala com o doutor, ele ta examinando ela!
Nick: Ele não disse o que era?
Miley: Ainda não, to esperando!
Eles se sentaram nas cadeiras que tinham ali no corredor e ficaram esperando nervosos. Em alguns minutos o médico aparece.
Doutor: Quem está com a senhorita Demetria ?
Nick,Kevin,Selena,Miley e joe: Nós!
Doutor: Nossa que familia grande!
Miley: Não doutor, somos amigos dela!
Joe: eu sou o namorado, como ela ta doutor? Ela ta bem? É grave?
Doutor: Já posso responder uma dessas perguntas?
Joe: Desculpa – sorriu sem jeito
Doutor: Bom, era so uma pequena alergia que afetou o pescoço dela por causa do tecido do caxicou e a ‘pequena’ marca em seu pescoço ajudou um pouco com a coceira , já dei um remedio para diminuir a coceira e o vermelhidão.. e além do mais, que marca em meu filho voce foi deixar nela!
Miley , Kevin Nick e Selena seguraram o riso Joe ficou corado. 
Joe: Posso ve-la?
Doutor: Claro, ela ta naquele quarto! Pode ir..
Todos se levantaram de uma vez.
Doutor: Maaais. De 2 em 2 !
Miley: Vai lá Joe, depois eu vo com o Nick !
Joe: Beleza..
Joe se dirigiu ate o quarto onde sua namorada estava, ao entrar viu ela sentada na cama com o pescoço não tão vermelho, o remedio já estava fazendo efeito. Ao ve-lo ela abri um grande o sorriso ele o mesmo. Eles se beijaram e joe sentou ao seu lado.
Joe: Que susto hein!
Demi: É.. mais ainda bem que não é nada grave! – sorriu
Joe: Mais so de saber que voce tava vindo pro hospital me preocupei!
Demi: Ow – se beijaram.
Depois Joe saiu e entrou Miley e Nick depois Selena e Kevin. Estava anoitecendo, e Demi ainda tava no hospital e eles juntos.
Joe: Doutor a Demi vai ser liberada ainda hoje?
Doutor: Sim rapaz, so estava esperando ve se os sintomas continuavam, mais como não, vou passar um remedio para ela ficar tomando .
Joe: Ok doutor!
Doutor: Vou la conversar com ela já a libero!
Eles voltaram a se sentar  e esperar Demi. Alguns minutos la vinha ela, sorrindo Joe a olhou, parecia que nada lhe tinha acontecido, para ela estar com aquele sorriso largo em seu rosto, ele beijou sua testa e logo voltaram para casa. Demi tinha que ficar em repouso, pelo menos por um dia. Ela estava em sua cama deitada, quando lembra que naquele dia mais cedo, iria se encontrar com David para estudarem. De repente ela pega o celular e liga para ele.
Xxx
- Alo ?
- David , sou eu a Demi!
- Oi Demi, voce  esta melhor ?
 - Sim  estou , to ligando pra pedir desculpas , sei que combinamos ( ele interrompe )
- Não, tudo bem! Não foi sua culpa, voce tinha passado mal, deixa para outro dia!
- Tem certeza ?
- Sim tenho, amanhã voce vai para aula?
- Não, preciso descansar, segundo o médico – riu
- Então vamos fazer assim, quando voce estiver melhor, nós saimos para tomar um sorvete e depois voltamos para estudar, combinado assim?
- Ah, claro tudo bem então! – riu
-Então combinado , descanse viu?
- Pode deixar!
- Tchau Demi!
- Tchau!
xxx
No dia seguinte depois da aula, Joe , Miley , Nick , Selena e Kevin resolveram ir visitar Demi. Bateram na porta e Demi atendeu com um sorriso enorme no rosto.
Miley: Dems, como vc ta amiga? – se abraçaram
Demi: To melhor – sorriu
Selena: Vinhemos te fazer uma visita! – sorriu
Demi: Ow !
Nick e Kevin abraçaram Demi e Joe logo em seguida também.
Joe: Olha o que trouxe pra minha princesa! – levantou sua mão com um starbucks
Demi: Amor, meu preferido! – sorriu- obrigada – se beijaram.
Miley: Vamos acabar com a melação por favor! – revirou os olhos
Todos entraram e se sentaram no sofá.
Demi: Como foi na aula hoje?
Miley: Chato como sempre!
Joe: Voce já tomou seu remedio senhora Demetria?
Demi: Sim meu amor, eu tomei! – sorriu
Eles passaram o resto da manhã e o começo da tarde conversando, eles almoçaram lá e so foram embora no finalzinho da tarde.  


Continua


 ' Joe: "Eu me lembro e ter conversado com a Demi, ela é um amor, nós conversamos um pouco no 'red carpet'. Estamos tentando arrumar tempo para nos vermos em algum lugar que não tenha tanta loucura como no 'red carpet', foi muito bom revê-la, foi bom ver que ela está bem, vamos nos ver novamente em breve" '

 
Quem ta preparado pra ver mais fotos de Jemi ahn ahn? Eu ☺/ UAHSAUHSHHUS nossa isso é muito perfeito é lindo , af eles são lindos :') Bom pra quem não leu a materia do DLBR sobre a 'linguagem corporal' que fizeram neles, eu acho que não é verdade, quer dizer completamente certeza sobre isso, por que eles disseram que Demi e Joe não estavam felizes, tipo, HELLO eles querem que os dois demonstrem tudo na frente das cameras? A Demi tava toda sorridente & tal o Joe tava com aquela carinha dele tbm own AUHSUHAS enfim, eu não acredito naquela reportagem, não se se vcs concordam comigo, mais é minha opinião :) Obrigada pelos comentários, o capitulo pode ta ficando um pouco chato '-' mais to ficando sem criatividade, me desculpem mais vo me esforçar mais UAHSUAHSH & obrigada pelo selinho Jemi Fall For You *-* own


Respondendo:

Flávia Obrigada amore *-* bjs

Thaliia° Ah eu não so má :/ UAHSUAHS postado ! *-*

LeonaraSomerhalderLovato   Obrigada pelos selinhos amore *-*

Photo Personagens Disney-Amizade Colorida Eu rir KKKK sim ele tem q se segurar G.G' postado amor & obrigada :)

É isso minhas leitoras lindas, *-* own AUHSUAH comentem muuuito para a proxima beeeeeeeeijos ♥