quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MINI FIC PARTE 13 + DIVULGAÇÃO + SELINHO

Narrado On
No dia seguinte, Demi se acordou não se levantou imediatamente ficou olhando para o teto do seu quarto, lembrando de tudo que tinha acontecido na noite passada. Ela não se conteve, deixou escorrer algumas lágrimas em seu rosto, em seguida sua mãe abriu a porta devagar e viu que Demi já estava acordada, então ela se aproximou e percebeu que Demi estava chorando, se sentou na beira da cama e abraçou a filha. Já com Joe, ele não tinha conseguido dormir completamente aquela noite, estava sofrendo muito com tudo aquilo. Sua mãe preocupada, entrou no quarto e foi conversar com ele. Narrador Off
Denise: Joe.. podemos conversar?
Joe: Sim mãe, claro – se sentado e enchugando os olhos
Denise: Nick me contou sobre o que aconteceu , e sinceramente tem algo de estranho ela não teria coragem de fazer isso com voce..
Joe: Nada de estranho mãe, eu vi ninguém me contou, eu vi quando eles se beijaram!
Denise: Voce ouviu o que ela tinha para falar?
Joe: Não, na hora eu so liguei o carro e voltei para casa, eu estava bufando de odio !
Denise: Então, vá agora atras dela e esculte o que ela tem para falar filho!
Joe: Se ela ainda gosta dele mãe? O que eu vo fazer sem ela? Eu amo ela!
Denise: Não é sua primeira namorada, voce já soube lhe dar com isso!
Joe: Mais eu amo ela, seilá é inexplicavel o que eu sinto não sei!
Denise: Eu sei disso, e vejo o mesmo nela então, eu quero que voce se arrume agora e vá atras dela! 
Minha mãe estava com razão, mesmo eu achando que Demi ainda gostava do ex , nós tinhamos que conversar , deixar tudo claro, aff mais meu coração tava apertado. So de lembrar daquele beijo que eu vi ontem, Demi o que eu vo fazer se eu te perder? Enquanto minha mãe saia eu me levantei da cama tomei um banho, me vesti e fui ao encontro de Demi. Chegando lá, apertei a campainha a mãe dela que atendeu abriu um grande sorriso ao me ver e me abraçou. Nos sentamos e ela conversou comigo. Joe Off
Dianna: Fico feliz que voce veio atras dela, ela me contou o que tinha acontecido!
Joe: Eu vim por que quero escultar o que ela tem para dizer , eu não quero perder sua filha nunca!
Dianna: E não vai , ela te ama muito e disso eu tenho certeza!
Joe: Mais... por que ela beijou o Sterling?
Dianna: Deixa que ela te explica melhor! – sorriu
Narrador On
Dianna se levantou e subiu provavelmente foi chamar Demi, ela bateu na porta e entrou devagar, viu Demi abraçada com o travesseiro e chorando muito. Ela se aproximou tocou nos seus cabelos e disse:
Dianna: Ele esta la embaixo !
Quando Dianna falou aquilo Demi pulo da cama, enchugando  os olhos, trocou de roupa pois ainda estava de pijama, escovou os dentes e desceu rapidamente, ao ver Joe ali, com as mãos na cabeça, seu coração acelerava, ela estava feliz por ve-lo ali. Ela se aproximou, andando devagar em direção a ele. Quando ele viro o rosto e viu Demi, com os olhos enchados. Ele não sabia o que fazer, so se levantou rapidamente e a beijou freneticamente como se fosse o ultimo, ela devolvia aquele beijo quente, molhado. Depois eles se olharam fixamente e ambos começaram a chorar.


WOW eu fiquei tão feliz quando vi 10 comentários awn *-* muito obrigada gente <3
Respondendo

Barbara Dias Obrigada manola pelo selinho rawr  ((:

Franciely Minha histo. é descente não pode ter essas coisas Fran AUHAUSHUAHS #eurir 

Thaliia°  De nada & claro sempre (:

photo personagens disney Ow, seja bem vinda *-* e obrigada viu? Eu entrei no teu é linda a historia muito mesmo (:

Cath Nobre Obrigada pelos selinhos linda *-*
Flávia É.. momento tenso para eles dois '-' haha de nd linda bjs

  DJonato AWWWN de nada linda, eu amo tua historia teu blog enfim haha :)

Fernanda Ow, seja bem vinda *-*

rosa Obrigada ! :*


Divulgação:




Vale muito a pena entra e le é muito linda a historia das duas *-* recomendo muito!


Selinhos:

Mais uns selinhos que eu ganhei da  Cath Nobre obrigada linda *-*






Repassando:

Enfim, obrigada mesmo gente pelos comentários pelos selinhos *-* awn eu to me inspirando cada vez mais nessa mini fic hahaha beeijos suas divas ♥