terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vírus do Amor - 3º Temporada 73 º Capítulo + Selinhos

Demi  on
Era um domingo, estava frio. Eu e Miley estavamos em minha casa vendo filme, comendo pipoca e estavamos cobertas ate a cabeça , estavamos aproveitando nosso ultimo dia de férias, poisé amanhã já volta as aulas. Meu pai tinha viajado, para resolver uns problemas da empresa e so voltaria no proximo fim de semana. 
Miley:  Aff esse filme é uma droga Demi! – fez cara feia
Demi: Não é nada Miley, voce que não presta atenção! Até a pipoca estava mais concentrada que voce – riu
Miley: Ah é, ela estava concentrada na minha barriga – riu
Demi: Boba. – riu
Sim a Miley era uma boba realmente haha de repente meu celular tocou, era o amor da minha vida, atendi.
---x---
- Amor *-*
- Minha pequena, boa tarde!
- Boa tarde, vc ta bem?
- Sim estou e vc ?
- Tbm!
Até que a educada da Miley grita: - MERMÃO AGENTE  TA OCUPADA VENDO FILME DA PRA LIGAR OUTRA HORA? –
- Tu deixa essa louca invadir tua casa?
Eu rir pra mim mesma.
- Amor, não liga para ela!
- Tudo bem – riu – vamos sair hoje a noite?
- Sim, pra onde?
- Não sei, esta frio ! Não tenho a minina ideia!
- Joe, como vc me chama pra sair e não sabe pra onde me levar?
- Não importa onde estejamos, mais com voce eu nem ligo pode ate ser debaixo da ponte vai ser ótimo do mesmo jeito !
- Ow, eu te amo !
- Eu tbm te amo minha pequena, mais então ?
- Que tal voce vim para cá e nos pedimos algo e pronto ?
- ótima ideia! – riu
- Se não fosse eu – riu
- Convencida, vou umas 20:00 pode ser?
- Sim claro!
-Ok , te amo princesa!
- Também amor!
-xxx-
Miley: Demorou hein?
Demi: Que nada- riu
Voltei a me sentar ao lado de Miley e me cobrir , depois de 1:30 de filme, quando olhei para o lado ela estava durmindo haha eu não tive coragem de acorda-la . Me levantei lentamente e fui ate a cozinha lavar a louça. Quando eu sentir uma mão sobre meu ombro me virei rapidamente assustada com o copo cheio de agua e joguei na pessoa.
Demi: MILEEEEEY
Miley:  O QUE FOI Q EU FIIZ ?
Demi: Chega assim do nada, ainda agora tava durmindo
Miley: Me acordei assim que vc levantou Demi!
Eu comecei a rir muito vendo Miley toda molhada, eu não me aguentei mesmo.
Miley: Voce acha isso engraçado? Perai
Ela encheu a mão de água e começou a jogar em mim, eu sair correndo pela casa fugindo dela. Pareciamos duas crianças que não tiveram infancia poisé.
Miley: CHEEGA , cansei – riu
Demi: Muito fraquinha! – riu
Miley: Tu também apela né Demi, sobe e desce as escadas !
Nós rimos. Quando olhei pro relogio, 19:30  não acredito , a hora tinha se passado tão rapido assim?
Demi: MILEEEY O JOE VAI CHEGAR DAKI A MEIA HORA ME AJUDA A ARRUMAR!
Começamos a arrumar a casa toda, enchugando o chão por causa do molhado, terminando de lavar a louça enfim. Depois de tudo terminado, nos despedimos Miley voltou para casa e eu fui trocar de roupa, alguns instantes escutei a campainha tocar. Desci correndo e quando abrir era ele *-*
Demi: Amor! – nos abraçamos
Joe: Amor! – ele me beijou – O que aconteceu? – sorriu
Demi: Porque ?
Joe: Seu cabelo – riu
Demi: Longa história! – sorrir
É.. eu tinha esquecido de arrumar o cabelo que estava totalmente bagunçado.
Joe: Tem haver com Miley ?
Demi: Concerteza – sorrir – entra, fica a vontade!
Assim que fechei a porta, ele me abraçou por trás, colocando seus braços em volta a minha cintura, beijando meu pescoço.
Joe: Estava com saudades da minha princesa – ele susurrou em meu ouvido
Demi: Eu também, apesar que nos vimos ontem né – sorrir me virando e segurando em seu rosto.
Joe: Nossa, como voce é delicada!
Demi: Bobo, então o que vamos assistir ? – Lhe dei um beijo e depois fui ate o sofá me sentar e ele sentou ao meu lado, com sua mochila tirou das costas e abriu.
Joe: Eu trouxe uns filmes aqui, não sei se voce vai gostar !
Demi: Comedia? Terror ? ação ?
Joe: Terror e comedia romantica! Qua dos dois ?
Demi: Prefiro a segunda opção –sorrir
Joe: Voce ainda não perdeu o medo de filme de terro amor?
Demi: Voce sabe que não!
Joe: Mais eu vo ta aqui pra te proteger.
Demi: eu sei – me levantei e fui ate o telefone – o que vamos pedir ?
Joe: pizza & batatas fritas ?
Demi: Hum... ótima escolha – sorrir
Assim que fiz o pedido, esperamos um pouco pois a pizzaria ficava um pouco longe da minha casa. Ficamos ali no sofá namorando enquanto não chegava.
Joe: Então, me conta como foi tua tarde com a louca da Miley ?
Demi: Bom, ela alugou um filme super estranho mais legalzinho  - rir – so que ela não gosto e acabou durmindo no meio do filme .
Joe: E pq o cabelo bagunçado ? – sorriu
Demi: Nossa, ta tão bagunçado assim pra vc perguntar pela 2º vez?
Joe: Amor.. claro que não – riu – voce fica linda de qualquer jeito!
Demi : é ?
Joe: Concerteza!
Nos beijamos, ele queria mais e eu também, não tinha como recusar aquelas pegadas dele. Ele começou a tirar minha blusa lentamente, até que.... 


CONTINUA

Respondendo:

DJonato Amore, muito obrigada pelos selinhos sua diva NHAC *-*

Photo Personagens Disney-Amizade Colorida   Aww que bom que voce gostou :)

Flávia Sim amore, vou fazer mais Mini Fic's hahaha obrigada muito mesmo :*

Franciely UHSUHS obrigada amiiiga ♥
♫ღ.lari.ღ♫ Oww que linda voce, obrigada mesmo & sim claro, se Deus quiser Jemi 2.0 *w* 

Barbara Dias Sim amiga, nossa nenein ta crescendo own :')

Selinhos
Awww eu gostei esses todos da DJonato muito obrigada meeesmo amore :') 











Perguntas : 


1 ° - você acha que merce ganhar esse selinho ? 


  Não, hahaha sério :') mais fico feliz por recebe-los quer dizer que minha historia é legal né gente? AUHSUAHS *-*


2 ° - Qual é seu tipo favorito de blog ? 


Fics Jemi & Niley hots e tal HAHAHAH *-*

3 ° - Quem do blogger você considera um escritora diva ? 

Eu acho que todas são divas, cada uma tem sua idéia e se torna um blog perfeito :)



      Perguntas : 


1 ° - Em que você se inspira pra criar suas fics ? 


Filmes, eu imagino Joe e Demi naqueles personagens ali :)


2 ° - Qual dos personagens que você mais gosta na história ? 


     Demi e Joe sempre :)


3 ° - O que levou você a criar uma fan fic ? 


    Eu sempre gostei de fazer fics mais eu nunca postei, sempre criava ideias na minha cabeça, imaginando  então eu comentei com a  Franciely no twitter dizendo que eu tava escrevendo uma mais não sabia se iria postar, mais ela pediu e eu postei hahah

4 ° - No que surgiu o titulo dos eu blog ? 


     Acho que não sei haha foi na hora, surgiu e PUFT

5 ° - Se você visse Joe e Demi na sua frente juntos , que pergunta farias eles ? 


   Quando voces vão se casar? hahahah Eu não sei, são tantas mais tantas perguntas mesmo que eu queria fazer pra esses dois :')


Perguntas : 


1 ° - Como surgiu a ideia pra história ? 


     Lendo blogs :)

2 ° - Qual seu casal favorito ? 


Jemi ever ♥


3 ° - Já finalizou a história  ? 



Mais ou menos ! 

Repassando :



GEEENTE muito obrigada pelos comentários, pelos selinhos por não terem me abandonado ok ? Espero que tenham gostado desse capitulo, eu amo vcs suas divas NHAC :3 & bem vindas novas seguidores *-*