segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MINI FIC PARTE 15

Dianna: Joe?
Joe: a Demi esta? Preciso muito falar com ela, eu... ( ela interrompe )
Dianna: Joe, a Demi não esta aqui, ela viajo, foi passar uns dias na casa da Selena!
Joe: Selena ? Ela mora em Ny né?
Dianna: Sim, voce..
Joe: Vou atras dela.
Dianna: Joe, espere ela voltar melhor para voces!
Joe: Eu não posso esperar, não posso mais ficar um tempo longe da sua filha, eu a amo muito e eu fui um idiota!
Dianna: Não vc não foi, olha para mim! Espera ela voltar, ai vcs conversam tudo bem?
Joe: Tudo bem! Mais, quando ela volta?
Dianna: Na segunda, ela já esta de volta - sorriu
Joe: Ok, obrigado! Boa noite  e desculpe...
Dianna: Não precisa se desculpar, ei... ela te ama muito ! – sorriu
Joe: Eu tbm amo muito ela!
Joe entrou no carro e voltou para casa. Na segunda, Dianna e Eddie estavam esperando Demi no aeroporto. No portão de embarque, la vinha ela, quando viu os pais ela saiu correndo para abraça-los.
Demi: Que saudades!
Dianna: Como foi a viagem?
Demi: Foi.. foi boa né ! – disse com um sorriso fraco- Selena mandou um beijo para vcs!
Enquanto eles ajudavam Demi com as malas, ela esculta uma voz familiar chamando pelo seu nome.
Xxx: DEMI!
Ao virar o rosto, ela fica surpresa , ficou sem reação ao mesmo tempo um sorriso grande apareceu em seu rosto. Aquela pessoa também estava com um sorriso imenso no rosto ao ve-la.
Demi: O que faz aqui ?
Joe: Eu vim te pedir desculpas, desculpas por desconfiar de voce, do teu amor, eu vim dizer que eu so um completo idiota por deixar me levar por ideias da minha cabeça! Eu te amo minha Dems, eu não quero te perder, não quero mais me separar de voce...
Demi se aproximou para beija-lo, foi um beijo demorado. Enquanto eles se beijavam, ela deixava escorrer lagrimas pelo seu rosto,  ao se largarem , ela o olhou dentro dos seus olhos.
Demi:  Eu nunca deixei te amar, nunca duvidei do meu amor por voce!
Joe: Me desculpa! Eu..
Demi:  xii, não precisa falar nada, so me beija!
Joe pegou firme na cintura dela e começou a beija-la profundamente, parecia o primeiro ou o utlimo beijo, mais seria inesquecivel, foi o beijo mais apaixonante que eles já deram.Depois eles voltaram para casa, Joe foi junto com Demi ate sua casa, eles conversaram, Joe explicou que Sterling tinha dito tudo o que aconteceu.  Depois dali eles não se desgrudavam mais, ambos estavam felizes por terem voltado. Certo dia, eles estavam em uma praça, debaixo de uma arvore, Demi deitada no colo de Joe que acariciava seus cabelos longos.
Joe: Amor, qual vai ser o nome do nosso filho?
Demi se espantou com a pergunta de Joe e se levantou imediato.
Demi: O que amor ? – sorriu
Joe: Ué, o nome do nosso primeiro filho? Eu quero dois!
Demi: Nossa – sorriu – não pensei nisso ainda!
Joe:  Então vamos ver se for menino vai ser  Adans Jonas Lovato  e se for menina Alex Jonas Lovato.
Demi:  São lindos os dois – sorriu
Joe: é eu sei! – sorriu se gabando
Demi: Convencido! – sorriu - voce sabe que eu so... 
Joe: Sim meu amor, eu sei! – sorriu – e quando voce tiver preparada, vou fazer desse dia o mais especial !  - sorriu & se beijaram.

Outro dia,Joe teve uma ideia, fazer um jantar romantico para Demi,mais para isso precisaria de ajuda de Miley, que entendia sobre isso.
----xx----
Miley: Ta eu vo te ajudar! Mais quando?
Joe: Hoje?
Miley: Mais já? E vc me liga agora Joseph!
Joe: Eu vo te esperar, te amo cunhadinha!
---xxx----
Nick: O que foi amor?
Miley: o Joe me pediu ajuda para fazer um jantar surpresa para Demi..
Nick: Interessante – sorriu
Miley: Pra hoje!
Nick: Mais já?
Miley: Poisé, voce pode ficar com Noah amor?
Nick: Claro né – sorriu – vai lá!
Os dois se beijaram e Miley foi ate a casa de Joe.
Miley: So voce Joseph! – sorriu
Joe: Então...
Enquanto Joe e Miley conversavam sobre o que fazer aquela noite,  Demi estava na sala com sua mãe vendo tv e conversando ao mesmo tempo. off
Dianna: Que nomes lindos! – sorriu
Demi: Poisé, eu fiquei surpresa quando ele disse isso!
Dianna: Voce não quer?
Demi: Quero né mãe, a senhora sabe que eu amo crianças, mais penso em ter filhos so quando eu me casar!
Dianna: Ta certissima!
Demi: É.. mais acho que Joe não pensa em se casar tão cedo!
Dianna: Minha filha, não se precipite,  ele pensou em ter filhos, isso é um bom sinal – sorriu
Demi: É né..! - sorriu 
Passaram-se as horas, Demi recebe uma ligação de Miley a convidando para sair.
---xxx----
Demi: Que horas Mi?
Miley: As 20:00 pode ser?
Demi: Então ta!
Miley: Passo ai pra te buscar!
Demi: Ok vou te esperar, beijos amiga!
Miley: beijos amr
---xxx----