quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vírus do amor - 3º Temporada 75º Capitulo


Na sala, elas sentaram próximas como sempre foi, até que Selena avista aluno novo adentrando a sala.
Selena: Olha aluno novo – susurrou pra Demi e Miley , elas olharam e ficaram admiradas com a beleza do rapaz, ele passou por elas e deu um grande sorriso, se sentou proximo e ali ficou. Miley Selena e Demi se olharam sorrindo, Nick percebeu o motivo do sorriso e olhou feio para Miley que lhe deu um selinho logo em seguida.
Prof. :  Bom dia pessoal, sejam bem vindos de volta! – sorriu
Classe: Bom dia !!
O professor se sentou na beira da mesa e começou a conversar com os alunos.
Prof: Então.. me contem...
Demi estava preocupada com Joe que não havia chegado ainda. Ela olhava para o relogio em seu pulso e olhava para a porta, pegava o celular para ver se não tinha alguma mensagem ou ligação perdida, mais infelizmente não tinha nada. Miley percebeu o quanto Demi estava ansiosa.
Miley: Amiga o que foi? – susurrou
Demi: O Joe , até agora...
Selena : Calma, ele sabe como lhe dar quando chega atrasado – sorriu
Demi deu um sorriso fraco e voltou a prestar atenção no professor, o aluno novo que estava sentado ao seu lado lhe cutuou.
Demi: Sim ?
Xxx: voce me poderia emprestar uma borracha? Eu esqueci o meu!
Demi: Ah claro, ta aqui!
Xxx: Obrigado, daqui a pouco te devolvo ! – sorriu
No recreio. Demi Miley e Selena estavam andando pelo corredor, Demi continuava preocupada com Joe.
Miley: Já fez amizade com o aluno novo, huum!
Demi: Ele so me pediu uma borracha emprestada gente – sorriu
Selena: Voces viram , a cor dos olhos dele?
Miley: Lindos né?
Elas riram. De repente Demi é puchada pelo braço , Miley e Selena não viram e continuaram andando.
Demi: Seu louco ! – sorriu – por onde voce andou ?
Joe: Tive que pular o muro – pegando na mão dela e puchando pro corredor – foi difícil, pq esse ano é outro segurança então ele fica andando pela escola toda – sorriu – e como minha princesa ta?
Demi: Voce não vai acabar com esse costume nunca né Joseph! – o beijou – eu to bem e voce?
Joe: Melhor impossível – sorriu
Miley e Selena viram Joe, Selena correu em direção a ele pulando em seu pescoço.
Selena: JOOOOOOOEEEEE
Miley: Acho que me lembro dessa cena – revirou os olhos
Demi: É eu também – sorriu e levantando Joe
Joe: Selena pra que tudo isso ?
Selena: Estava com saudades de voce ué – sorriu
Joe: Nossa quanto tempo não nos vemos né ?- riu
Demi: Como eu disse, uns 3 dias – eles riram.
Continuaram andando até cantina, procuraram uma mesa vazia e se sentaram. O tal aluno novo estava andando por ali, quando Miley acenou pra ele se sentar junto com eles.
Joe: Quem é ele?
Demi: Aluno novo – sorriu
Joe: Rum! Cade o Nick Miley ?
Miley:  Foi jogar um pouco de futebol!
O tal aluno se aproximando.
Xxx: Oi gente, valeu por me chamarem, to perdido aqui!
Selena: Nós percebemos – sorriu
Miley: Então, não nos conhecemos ainda e o professor não te apresentou..
Demi: Mal educado
Todos riram.
Miley: Sou Miley, Demi , Selena e Joe namorado da Demi e voce é?
Xxx: Sou...


Continua
Respondendo:


Flávia Obrigada linda *-* e de nada voce merece todos :) bjs

LeonaraaLoovatoJonaas  não sei to pensando se faço um capitulo hot oq vc acha? hahaha

DJonato  kkkk eu rir alto todo mundo pensando que ia ter secxu KKKK af de nada amor, vc merece :)

Thaliia° Postado linda e de nd *-*

Franciely   Amiga eu rir todo mundo penso que ia ter KKKK mais eu gosto de judiar #eurir de nada amiga, e obrigada hahah *-* 


Geeeente obrigada mais uma vez pelos comentários, pelos elogios enfim, obrigada por tudo mesmo *-* fico feliz que vcs estão gostando beeeijos beeeijos lindas ♥