quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Virus do Amor - 74º Capítulo + Selinho

...A campainha toca. Nos olhamos e rimos, me ajeitei e fui ate a porta receber o entregador.
Demi: Obrigada, boa noite!
Xxx: Boa noite! – sorriu
Voltei e coloquei a pizza e as batatas fritas encima da mesinha que ficava no centro da sala, ele botou o filme nos cobrimos, e ali ficamos! Demi off
No dia seguinte... Joe e Demi tinham adormecidos ali mesmo no sofá, com a tv ligada ,Restos de pizzas e refrigerantes. Quando a campainha toca, Demi acorda assustada e Joe também que acordou com Demi pulando em seu braço, ela corre pra atender a porta , era Miley:
Miley: What? Voce não vai pra escola?
Demi: Wow que horas tem ?
Miley: 6:45
Demi: Nossa!
Demi saiu correndo, quer dizer ela tava passando pelo sofá e viu Joe que continuava a dormir, de repente ela jogou o travesseiro nele.
Demi: Amor acorda ! Primeito dia de aula!
Joe: Ah não mãe, so mais um pouquinho – ele tava durmindo ainda
Miley: Deixa comigo!
Demi subiu correndo para o quarto, enquanto Miley se aproximou de Joe perto de seu ouvido:
Miley: ACOOOOOOOOOOOOOORDA MEU AMIGO
Joe de repente pulou do sofá espantando, Miley caiu na gargalhada
Joe: Cade a Demi? CAADE O QUE VOCE FEZ COM ELA!!
Miley: Isso foi hilário – riu – Ela subiu pra se trocar, voces estão super atrasados ok ?
Joe: Atrasado pra que? – ele disse se sentando no sofá novamente, coçando o olho e mais calmo.
Miley: Joe, é segunda, primeiro dia de aula esqueceu ?
Joe: Ah meu Deus!
Ele se levantou correndo não sabia o que fazer , ele tava na casa de Demi, não tinha roupa sua por lá.
Joe: Eu preciso voltar para casa agora. – ele pegou as chavess – Diz para Demi que nos falamos la na escola ta?
Miley: Ta vai, te manda!
Miley se sentou no sofá esperando Demi, Nick passaria por lá as 7:00 para busca-las como de costume. Em alguns instantes Demi desceu correndo as escadas, arrumando ainda sua bolsa , com o coque no cabelo . Ela olhou e procurou por Joe.
Demi: Cade o Joe ?
Miley: Ele teve que ir pra trocar a roupa e disse que ele te encontra na escola!
Demi: Ah ta, nossa olha a hora!
Miley: Hey, calma – sorriu – o Nick vai passar por aqui !
Alguns minutos, Nick buzina.  Miley e Demi  entraram no carro e seguiram ate a escola.
Nick: Bom dia meu amor –beijou Miley  - Bom dia Dems!
Demi: Bom dia nick – sorriu – Cade o Kevin ?
Nick: Ta doente! A Selena me ligou disse que ia com o pai!
Demi: Manda um abraço pra ele !
Nick: Pode deixar- sorriu
Já tinham chegados na escola, Demi queria esperar por Joe, ela se sentou na escada na frente da escola.
Miley: Voce não vem?
Demi: Vou esperar por Joe! – sorriu
Miley: Ok então, nos vemos la dentro!
Demi: ok , tchau Mi!
Miley: Tchau !
Miley  entrou e Demi ficou a esperar por Joe, logo em seguida Selena chegou.
Selena: DEEEEEMI – saiu correndo ao ve-la
Demi: Seeeeel  - se abraçaram
Selena: Nossa, quanto tempo não nos vemos!
Demi: Acho que uns 3 dias?
As duas riram. O sino tinha tocado, mais Joe ainda não havia chegado, então o jeito foi Demi entrar com Selena.

CONTINUA

Respondendo

Franciely haha Obrigada amiga :)

Flávia Poisé, ele enterrompeu #eurir obrigada amore !

♫ღ.lari.ღ♫   De nada amor vc merece *-*

Thaliia° Poisé , aquilo q eu te disse, são todos eles :)

LeonaraaLoovatoJonaas  Postado amore *-*

Selinho:

Mais selinhos que eu ganhei da LeonaraaLoovatoJonaas muito obrigada mesmo linda *-* 





1º Você gosta de que tipo de fics?

Romantica, dramatica e hot ;) UHSAUH

2º Lembra quando vc leu uma fic pela primeira fez?

Sim eu lembro *-* haha

3º Você se inspira como?

De tudo que eles passaram juntos e imagino como poderia ser hoje em dia!

4º Me fale blogs que você conhece a autora pessoalmente? 

Não conheço nenhuma :\

5º Se pudesse trocar um dia com algum famoso quem seria?

Demi sem duvidas :)




Repassando:

 
Obrigada mais uma vez pelos comentários vcs são uns amores, eu juro tentar postar todos os dias ! (: Espero que tenham gostado xo *