domingo, 7 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 10

Demi OFF Narrador On
Já mais tarde, Sterling já havia chegado para pegar Demi, comprimentou seus pais e logo entrou no carro com Demi. OFF
Sterling: Então para onde vamos?
Demi: Voce quer uma baladinha ou um lugar pra conversar? – sorriu
Sterling: Melhor um lugar para conversar né? – riu
Demi: Então vamos.
Demi foi guiando Sterling ate o starbucks , chegando eles se sentaram e continuaram a conversa, era muito assunto naquela hora. Até que Joe aparece também, reconhece Demi, pois ela e Sterling estava sentados um pouco longe da entrada e ela estava de costas para a porta. Ele não foi ate eles, se sentou longe, pediu e fico olhando para os dois. OFF
Sterling: Ela esta linda, fez  12 anos semana passada, mais um motivo d’eu vim so essa semana para cá – sorriu
Demi: Ow quanta saudade eu sinto dela!
Demi On
Estavamos falando da irmã dele, a Mandy, ela era um fofa de criança, super carinhosa, quando eu e Sterling estavamos namorando, ela sempre dizia que iriamos nos casar hahaha
Sterling: E me fala mais sobre voce, essa nova vida! – sorriu
Demi: Ah, eu ate me acostumei né, faz 4 anos que moro aqui então se acostuma com as pessoas, o modo delas agirem, eu gosto daqui é legal – sorriu
Sterling: Entendo.. Demi! Posso te fazer uma pergunta?
Demi: Sim, claro! – sorriu
Sterling: Nesses tempos pra cá vc sentiu minha falta?
Ele segurou minha mão, eu não sabia o que responder! Demi off  Narrador On
Joe viu a cena e se levantou rapidamente e foi  ate eles
Joe: Demi!
Demi:Joe – se levantou
Joe: Entao, quem é seu amigo?
Sterling: Ah sou Sterling – ergueu a mão para comprimentar Joe –
Demi: É.. ele mora la no Texas! – disse um pouco assutada
Joe: Hum.. prazer Joe! – ergue a mão de volta
Sterling: Então voce é o namorado dela ! - sorriu – Ela é uma menina de ouro!
Na hora Joe se tocou de que aquele era o ‘tal’ namorado de que Demi havia falado, que morava no Texas.
Joe: Sim ela é. Bom vou deixar voces a sós, desculpa atrapalhar! – disse com um tom ironico, Joe estava morrendo de ciumes, mais não queria demonstrar para Demi. Mas ela tinha percebido , Joe deu um selinho em Demi e logo se retirou.
Demi: É.. Sterling podemos nos ver outro dia?
Sterling: Alguma coisa errada?
Demi: Não, não... espero! É , mais.. voce sabe!
Sterling: Sim eu sei.. vai lá! – sorriu
Demi se ergue para abraçar Sterling e logo foi atras de Joe. Ela andou rapido e conseguil alcançar ele.