quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 2


Xxx: Oi – disse sorrindo
Demi: Oi – dei um sorriso timido
Xxx: Qual seu nome?
Demi: Demetria, mais.. mais pode me chamar de Demi! – sorrir
Xxx: Nome lindo – ele sorriu
Demi: E o seu?
Xxx: Joseph, mais pode me chamar de Joe – sorriu
O sorriso dele era hipnotizante, eles tinha os traços perfeitos muito charmosos. Eu estava um pouco timida seila por que .
Joe: Voce mora proximo daqui ?
Demi: Sim, bem próximo so virar a esquina – nos rimos – e voce?
Joe: Também, um pouco longe, mais digamos que se dobrar duas esquinas já estamos em minha casa- ele riu – Não pude deixar de reparar, mais voce tem um lindo sorriso.
O que? Meu sorriso é lindo? a nossa to sentindo minhas bochechas corarem e realmente porque ele ta sorrindo pra mim ? Ficamos horas conversando! Quando olhei para o relogio do celular e nossa como as horas se passaram.
Demi: É.. preciso ir! Meus pais devem ter chegado e eu aqui !
Joe: Ah.. tudo bem! Pode me dar seu numero ?
Demi: É.. ta, é anota!
Ele digito rapidamente no celular, ele se levantou para me abraçar, e uau que abraço quente e confortavel.
Joe : Adorei te conhecer, Demi! – disse sorrindo
Demi: Igualmente Joe – sorrir
Ele me deu um beijo no rosto, fiquei timida me virei e fui em direção ao meu carro. No caminho fiquei pensando o tempo todo nele e rindo de mim mesma por esta envergonhada com tudo que ele me dizia, mais claro, ele era muito lindo e como não ficar envergonhada com uma pessoa perfeita daquela dizendo algo para voce? Enfim, cheguei em casa era um pouco tarde já, meus pais já tinham voltado, assim que eu estava subindo minha mãe me chama.