sábado, 6 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 8

Depois eles foram deixar as duas em casa.
Selena: Tchau Kevin e Joe! – sorriu
Joe: Tchau Sel.
Kevin: Tchau Sel! – sorriu
Joe saiu do carro com Demi.
Joe: Já volto – disse pra Kevin enquanto esperava no carro. Joe segurou na cintura de Demi e sorriu ela envolveu seus braços no pescoço dele.
Joe: Então, gostou dessa noite?
Demi: Sim, amei! – sorriu
Joe: Que bom, eu tbm gostei muito – sorriu e segurou as mãos dela – É, eu vo ser bem direto !
Demi ficou confusa.
 Joe: Vo-voce –gaguejou – Af
Demi : O que foi Joe? – riu
Joe: Vocequernamorarcomigo?
Demi: Ahn? – riu – não entendi !
Joe: Af Demi, voce quer namorar comigo ?
Demi ficou surpresa com a pergunta. Ela não esperava, não naquela hora.
Demi: Joe , eu..
Joe: Demi, eu entendo se voce não aceitar, eu sei que ta cedo, mais eu gosto de voce de verdade e depois de hoje tudo que aconteceu eu tenho mais certeza disso ( ela interrompe com um beijo)
Demi: Eu também gosto de voce, e sim eu aceito! – sorriu
Joe: Mesmo ?
Demi: Mesmo! – sorriu
Os dois voltaram a se beijar. Demi entrou fechando a porta e sorriu para ela mesma, seus pais já estavam durmindo, ela subiu para o quarto e Selena já estava durmindo também. Ela se trocou e adormeceu. No dia seguinte, já de tarde estava ela e Selena deitadas no chão da sala.
Selena: Então me conta!
Demi: Ele me pediu em namoro!
Selena: AH MENTIRA!
Demi: Sim, ah Sel eu gosto tanto dele e isso me deixo tão feliz, ele disse que também gosta de mim!
Selena: Ele disse que te ama?
Demi: Não, claro que não, acho que ta muito cedo para dizer isso.... voce não acha? Temos que ter certeza dos nossos sentimentos.
Selena: Voce tem razão – sorriu – fico feliz por vcs dois!
Passaram-se alguns dias , Demi e Joe estavam firmes, Dianna e Eddie já sabiam do namoro e aceitaram , quer dizer, todos já sabiam, e estavam super felizes por eles dois. Selena já havia voltado para sua casa no Texas.   Narrador off Demi on
Eu estava em casa sozinha, lendo um livro, de repente meu celular apita, era um mensagem que dizer:
‘ Voce vai ter uma grande surpresa, estou morrendo de saudades. Beijos’
O numero era desconhecido, eu não sabia quem era, fiquei pensando em muita gente. Enfim.. Mais tarde eu e Joe fomos jantar,  eu estava feliz com ele , ele me fazia super bem. As vezes ele me conta umas piadas super sem graças e ao inves d’eu rir das piadas eu ria dele porque ele não sabia contar hahaha 
Joe: Então foi isso..
Demi: Nada haver Joe! – gargalhou
Joe: Oq? – riu
Demi: Não sabe contar piada bobo! – nós rimos
De repente meu celular apito , era mensagem novamente do mesmo número que dizia:
‘ Estou louco para ver voce de novo, quanta falta voce me faz!’
Eu fiquei olhando aquela msg , Joe perguntou o que era , imediatamente guardei meu celular na bolsa .
Demi: Não é nada, é bateria ta fraca. – forcei um sorriso . Aquilo já estava me preocupando, quem poderia estar mandando essas msg? Selena não podia, nos vimos semana passada!
Demi Off Narrador ON
Passaram –se mais alguns dias, Demi estava em casa sozinha, na cozinha fazendo um chá, seus pais tinham saidos e voltariam logo a noite. De repente a campainha toca. Ela corre pra abrir. OFF