sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MINI FIC PARTE 18 - FINAL + Divulgação


Demi ficou surpresa com o pedido dele, ela não esperava de maneira alguma, pela cabeça dela passava muitas coisas, menos ser pedida em casamento pelo amor da sua vida e naquele momento. Ela abriu um sorriso grande, e deixou escorrer lágrimas pelo rosto, de alegria, claro! Ela o abraçou e o beijou .
Demi: Sim sim eu aceito!
Os dois começaram a se beijar, Eddie interrompe .
Eddie: Conlicença!  Mais.. voce tem certeza disso ?
Joe: Sr. Lovato, eu amo sua filha mais que tudo , e essa noticia foi a melhor que eu recebir, e não quero perder mais nenhum minuto, eu ia deixar para pedi-la mais tarde...( Demi interrompe )
Demi: Serio Joseph ? – ela disse surpresa
Joe: Sim meu amor, eu ia pedi-la já estava tudo planejado, so que  eu achei que hoje fosse o dia apropriado, quero fazer tudo certo, não quero esperar mais nenhum momento. Eu te amo muito e agora vamos ter  um bebe, o nosso filho ou filha !
 Ele disse com um sorriso e quase chorando de alegria, eles estavam super emocionados, Demi  nem se diga, ela estava chorando muito. Dianna se aproximou dos dois e abraçou eles parabenizando , Eddie fez o mesmo.  

(...)
 
Demi e Joe estavam planejando os preparativos para o casamento, escolhendo os padrinhos, as damas de honra, a decoração, a lista de convidados, seria uma festa muito linda e muito grande. A cada dia que se passava, sua barriga estava crescendo e ela esperava ansiosa pelo seu bebe , não so ela e sim todos.  Faltando alguns dias para o seu casamento, ela, Miley e Selena estavam em uma loja so para noivas, escolhendo um modelo, Selena tinha voltado para acompanhar todo os preparativos do casamento da prima. Demi, já estava com sua barriga bem grandinha mais não se sabia ainda se era menina ou menino.  
Selena: Voce vai ser a noiva mais linda que eu já vi!
Demi: Ow, obrigada amiga!
Miley: Ela tem razão amiga, e com essa barriguinha ai botando o charme
Elas riram. No dia do casamento, estava tudo sendo corrido, Joe estava super ansioso, Demi ídem.  Fazia uns 2 dois dias que eles não se viam, Joe estava morrendo de saudades da sua amada e a queria ver logo.
Demi chegou em uma limosine, branca junto com seu pai . Joe ja estava dentro da igreja a esperando, junto com Miley e Nick que seriam seus padrinhos e seus pais e a mãe de Demi no altar. Selena seria uma de suas damas de honra junto com Noah que já estava crescidinha e já podia andar. Ao começar o intro para entrada de Demi na igreja, Joe estava emocionado, suas mãos suando e muito nervoso. Abriram-se as portas, e la vinha ela, linda reluzente com um vestido longo, com pedrinhas brilhantes, com um véu sobre o rosto, com um sorriso lindo e muito emocionada, ao ve-la ele abriu um grande sorriso , aquele dia seria inesquecivel para eles ,. Ao se aproximar de Joe, Eddie o comprimenta e vai para perto de Dianna.  Demi cruza seus braços com o de Joe e se ajoelharam.
1 ano depois... Off
Demi On
Estavamos  no parque junto com Adams e Dallas, sim gemeos , eles eram tao lindos, Adams com a cara de Joe e Dallas com a minha claro hahaha  Joe estava com Dallas brincando, a colocou em seu pescoço e saia correndo pelo parque assim Adams saia correndo atrás dos dois. Eles eram muito carinhosos e ao mesmo tempo muito sapequinhas hahaha Enfim, eu estava muito feliz , não tinha como melhorar ainda mais, estava tudo perfeito. Joe e eu estávamos mais apaixonados do que nunca eu estava sendo a mulher mais feliz do mundo. Off
Joe se aproximou de Demi com as crianças e a beijou.
Joe: Eu te amo minha Dem!
Demi: Eu tbm te amo meu amor!
Os dois se beijaram e depois com um olhar profundo um paro o outro eles sorriram.   Enfim... Passaram a tarde no parque , como Demi havia dito eles estavam felizes mais do que nunca,  contruiram uma linda família ~Fim~ *-*

Sei o final fico meio insosso UAHSUAHSUH mais mesmo assim espero que tenham gostado eu demorei um pouco pra postar eu sei me desculpem u.u AAAAAAAA e quem fico feliz com os tweets trocado entre Joe e a Demi ? EU o/ UAHSUAHSUH sempre né u.u OWN meus ♥

Divulgação:


Ainda não olhei mais concerteza deve valer a pena *-* & vou jaja la UAHSUAHSUH 

Respondendo:

Flávia SIIM AUSHAUHSUHAS obrigada linda *
DJonato Vc nao puxo meus pés AUHSAHSUH postado amr 
Franciely   ta eu admito eu amo judiar de vc amiga UASHAUHSUHAUSH ♥
B. Silva Jemi de volta será? *---* aos poucos amr aos poucos 
Thaliia°  Eu acho que sim hein? UHSUAHSUHAUHS *-* Divulgado amor
♫ღ.lari.ღ♫ Arraan eu tbm quero Jemi 2.0 AUSUAHSUHA AWWWN eu chorei muito serio :')

Obrigada gente pelos comentários , por nao terem me esquecido rá Beeeijos e logo logo vo postar a 3º temporada ok? Beeijos Divas *-*