sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 5


Selena: Demi, Demi..
Demi:É.. desculpa desculpa!
Nick: Voce ta bem? Ficou estranha do nada !
Demi: Sim, estou, então é seus irmãos ?
Nick: Sim, Kevin e Joe!
Kevin: Prazer Demi – me comprimentou
Demi: Prazer – sorrir
Percebir que Joe também fez uma cara surpresa ao me ver.
Joe: Que conhecidencia! – sorriu
Demi: Poisé.. – sorriu timida
Nick: Como assim?
Joe: Digamos que já nos conhecemos!
Nick: Humm entendi! Então já que voces já se conhecem, Demi voce me da licença que vou ali receber o resto dos convidados ! – sorriu
Demi: Claro, - sorriu
Joe: Então...
Selena: Uhul, boiei ! Demi vo sentar ali ok?
Demi: Arran, já estou indo!
Joe: Seria o destino tentando nos aproximar?
Demi: Nossa que besteira sua – sorriu
Joe: Por que não? – riu – Desculpa não ter ligado.. ( ela interrompe)
Demi: Hey, para de se desculpar! Nada haver, vc não era obrigado !
Joe: Não era mais eu queria,  eu não sabia nem onde voce morava !
Demi: Se soubesse iria atras de mim? – disse convencida
Joe: Claro – sorriu – Meu celular pifo então perdeu todos os numeros. Vamos fazer assim , me dar teu numero novamente!
Ele anotou meu numero novamente no celular, e depois ficamos conversando um bom tempo.
Demi: Bom, é.. adorei saber que voce é irmão do Nick! – sorriu
Joe: Adorei saber o mesmo!
Demi: Eu não sou irmã dele – gargalhou
Joe: Bobona, voce sabe o que eu quis dizer!
Demi: Sim eu sei – sorriu – Vou ali me sentar com a minha prima!
Joe: Tudo bem! – sorru
Fui ate onde Selena estava sentando, ela me olhou com um sorriso sapeca no rosto, eu ria dela.
Demi: Que foi ? – sorrir
Selena: Nada ué.. – sorriu- senti o clima de longe
Demi: Nada haver Sel – sorriu
Selena: Arran. – nós rimos
Passaram-se as horas, já estava anoitecendo, eu e Sel nos despedimos de todos , entramos no carro e voltamos para a casa. Chegando meu pai estava vendo tv minha mãe na cozinha, dei um beijo nele e depois nela. Selena gritou quando viu eles hahaha muito louca.
Dianna: Sel, pensei que não viria mais! – sorriu
Selena: Ah tia, do aeroporto eu fui no almoço com a Demi como eu prometi !
Dianna: Entendi, então como foi?
Demi: Mãe se lembra do rapaz que eu conheci ?
Dianna: Sim, o que tem ele?
Demi: Ele é irmão do Nick!
Dianna: Sério? Nossa que conhecidencia!
Demi:Muita –nós rimos
Selena: Tava maior clima tia a senhora precisava ver parecia dois tontos – gargalhou
Demi: Selena!
Todos riram. Eu e Sel subimos, arrumamos suas roupas tomamos um banho e depois descemos para o jantar, no caso ela por que eu estava sem fome. Fui pra sala me sentei no sofa e liguei a tv para nada, por que não estava prestando atenção em nada do que tava passando e sim com ele no pensamento, era incrivel como ele tinha mexido com os meus sentimentos. Me levantei subir para o meu quarto de novo , deitei na sacada do meu quarto e ali fiquei, alguns minutos escuto meu celular tocar atendi rapidamente.
-----xx------
Demi: Alo?
Xxx: Oi Demi!
Demi: Quem é?
Xxx: Joe
Demi: Ah. O-oi Joe – gaguejei
Joe: O que vai fazer amanhã?
Demi: Nada, estava pensando em ir no cinema com minha prima! Pq?
Joe: Então ,.. eu posso ir junto ?
Demi: Claro – sorrir pra mim mesma
Joe: Vou levar meu irmão Kevin junto! – sorriu
Demi: Ok te encontro amanhã então!
Joe: Beleza!
Demi: Beleza!
Joe:Tchau!
Demi: Tchau !
----xx------

Respondendo:

Flávia Awn vc é uma linda mesmo haha *-* obrigada amore ;

Franciely Eu ja disse amiga ñ judio ninguém kk