quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 1


Narrador: Demi
Me levantei, tomei um banho e vesti o meu vestido favorito, olhei pela janela estava um dia lindo. Desci para tomar café, encontrei minha mãe  e meu pai  na mesa_ Bom dia! _ eu disse com um sorriso grande no rosto _ Bom dia filha!_ eles responderam. Depois do café fui para a sala ver um pouco de tv, meus pais iriam sair e não tinha hora para voltar. Eu fiquei um pouco no tédio, resolvir pegar o carro e ir até a praça , chegando lá me sentei na grama, debaixo de uma árvore de frente para um lago, peguei  um livro na bolsa e ali fiquei a ler. Alguns instantes Miley chegou , era minha melhor amiga ela havia se casado com o seu grande o amor o Nick , eles já tinham uma filha super linda, a Noah. Ela se aproximou e sentou ao meu lado.
Miley: Oi Demi – disse sorrindo e colocando Noah no seu colo.
Demi: Oi amiga – nos abraçamos Noah ainda não sabia falar ,ela ainda tinha 1 ano! – Cade o Nick ?
Miley: Trabalhando, ele so chega de noite aproveitei pra vim dar um passeio com Noah pela praça! – sorriu
Demi: Ah ta –sorrir
Nick era um grande advogado, e muito rico também, eu estava feliz por eles, afinal eles se amavam muito e por tudo que eles passaram se não ficassem junto seria injustiça do destino. [ assim eu penso de Jemi :’( ] Passamos o final da manhã até o começo da tarde ali, conversamos bastante.
Miley: Por que vc não passa esse fds la em casa, para um almoço! A familia toda dele vai também!
Demi: É alguma comemoração ? – sorrir
Miley: Não boba! É porque ele queria reunir todos os amigos e já que voce é nossa melhor amiga!
Demi: Ah – sorrir – tudo bem eu vou! Mais..
Miley: Maiis?
Demi: Minha prima vai vir no mesmo para passar o fds em minha casa, tem problema se eu levar ela?
Miley: Claro que não! – sorriu
Dem: Então ta! Sorrimos juntas
Nos levantamos e nos despedimos _ até sabado _ eu disse _ Até amiga_ ela respondeu! Fomos cada uma para o seu carro e voltamos para nossas casas, eu estava animada, apesar de não conhecer a familia do Nick, mais seria bom para mim. Chegando em casa, meus pais ainda não haviam voltado, abrir a geladeira não tinha nada pronto ou para esquentar, resolvir ir no Mc Donald’s , chegando la me sentei na mesa, fiz o pedido e fiquei a esperar, quando eu olho para a porta entra um belo rapaz, muito lindo, de olhos castanhos e um belo sorriso.  Ele passou por mim, nossos olhares se cruzaram, eu nunca sei desfarçar uma paquera, sorrir pra mim mesma ele deu um sorriso um pouco timido e sentou na mesa logo atras da minha. Em alguns minutos meu pedido chegou, paguei me levantei quando eu escuto alguém me chamar _ Hey _ eu virei , era ele me chamando para sentar com ele. Eu sorrir e me sentei na mesma que ele.