quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 4


Demi on
Eu já podia imaginar, como um cara lindo daqueles iria dar chances para uma menina lerda que nem eu ( vc não é minha linda vc é gostosa u.u ) Enfim, amanhã já é o almoço na casa da Mi e eu to muito animada, agora estou indo na forever 21 comprar uma roupa especial, nada chique ou que chame muita atenção, mais um para o acasião, hahaha.
Demi off Narrador on
No sabado, Demi estava se arrumando para ir na casa da Miley e do Nick, ela estava assim:

 Ela desceu se despediu dos pais e foi ate o aeroporto primeiro buscar sua prima que iria passar o fds junto com ela e que também iria no almoço com ela. OFF
Demi on
Chegando no aeroporto Selena já estava me esperando, Selena era minha prima muito louquinha todo tempo sorrindo, e também minha melhor amiga,eu me sentia super bem ao lado dela.
Demi: PRIMAA- sai gritando feito louca pelo aeroporto e ela também , imagina a cena né? Haaha nos abraçamos.
Selena: Que saudades eu tava de voce, nossa como vc ta linda!
Demi: Ow, eu também tava com muitas saudades prima e vc tambem a cada dia mais linda!
Selena: Ah não seja modesta !
Nós rimos. Fomos ate o carro, botei as malas dela no porta malas e seguimos para a casa da Miley e do Nick. Chegando la já tinha bastante gente , e olha que a Miley tinha dito que so era entre amigos, acho que ela esqueceu de dizer que era amigos dos dois hahahaha. Estacionei o carro e fomos ate a casa.
Miley : Amiga que bom que vc veio – se abraçaram
Demi: Voce acha que iria perder ?! – gargalhei – Mi essa é minha prima Selena !
Miley: Ah sim, prazer Selena, Miley – ergue a mão para comprimentar Selena
Selena: Prazer – sorriu e comprimentou
Logo em seguida Nick chegou com Noah no colo e abriu um grande sorriso ao me ver!
Nick: Demi – me abraçou- que bom que vc veio!
Demi: Ow, e essa mocinha! – brinquei com Noah apresentei Selena para Nick .
Nick: Fiquem a vontade, depois quero te apresentar minha familia Demi, já que vcs não se conhecem né? – sorriu
Demi: Poisé – sorrir – tudo bem!
Entramos e fomos sentar em uma das mesas que tinha, eu e Sel começamos a conversar, alguns minutos olhei para o lado e vi ele, sim ele mesmo o Joe fiquei paralisada. Ele estava mais lindo do que nunca , apesar que so vi ele uma vez. Não acreditei, ele conhecia meus amigos e como agente não se conheceu antes?
Selena: Prima? Demi? – me cutucando
Demi: Oi Sel, desculpa – sorrir sem graça
Selena: Oq houve? Vc ficou calada de repente! – riu
Demi: Ah nada, não! – tentei disfarçar
Selena: Arran..
As horas se passaram, fiz de tudo para ele não me ver, na hora de se servir nos aproximamos da mesa e Nick me chamou.
Nick: Demi – vindo em minha direção
Demi: Sim Nick – sorrir
Nick: Vem quero que vc conheça meus pais e irmãos! – me puchando pelo braço
Ao chegar fui recebida com um grande sorriso pelos pais dele.
Nick: Essa minha mãe Denise e meu pai Paul, pais essa é a Demi minha amiga e da Miley, ela que fez eu  e Miley se conhecer! – sorriu
Denise: Ah muito obrigada por ser um anjo desses e fazer meu filho conhecer essa linda menina que Miley é!
Demi: Ah – sorriu – não foi nada!
Logo em seguida os irmãos dele tinha chegado também, mais eu não tinha visto estava conversando com Denise, ela era tão meiga *-*
Nick: Demi, enfim.. meus irmãos!
Ao olhar para o lado não acreditei. Paralisei por um instante e depois fui cutucada por Selena novamente.