segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Here we go again ? (((((:


Sabe o que significa essa foto pra mim ? Vcs tem a idéia do quanto eu to feeliz mano? Eu chorei tanto quando vi essas fotos mais tanto mesmo, recebir criticas pelo twitter, de pessoas dizendo que so porque eles tiraram fotos juntos eles 'não são amigos ou namorados' de novo & isso me deixa triste por que eu acredito em Jemi, acredito que um dia eles possam voltar, não vai ser agora claro, mais eu acredito que eles podem sim ser um casal novamente, o jeito que ele olha pra ela, o jeito que os dois se olham mano, tem como dizer que não tem mais quimica ? Sério mesmo, aff & do rumo que saiu dele defendendo ela?

' RUMOR : Joe Defendeu Demi de um reporter : Demi e Joe estavam conversando e o resporter chegou :Demi vc esta realmente acima do peso & Joe respondeu: ' Ei cuidado! Ela está comigo, por isso tome cuidado com o que vai dizer ' & Demi apenas sorriu para ele.'

 Isso foi realmente lindo :') demorou bastante mais esse dia chego & foi o melhor de todos os outros, eu to muito mais muito feliz mesmo ! :') & meu eu ate agradeci a Selena USHUAHS sério, foi ela que fez os dois se falarem, foi ela que segurou a Demi ali ate ela entrevistar o Joe, nossa mano isso é lindo, eu durmir sorrindo mano Aff eu não sei mais o que dizer, só que eu to feliz por isso ter acontecido, só mesmo! Beijos Jeminastc's ♥