sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Happy Birthday Demi ♥

Owwwn, hoje minha pequena fazendo 19 aninhos :') parece que foi ontem mano, que agente viu ela em camp rock cantando Thi is me OMG . Eu não posso ta com ela nesse dia especial, mais concerteza estaremos no coração dela. Bom.. eu não sou muito boa com as palavras, vo tentar me expressar aqui AUHSAUHSUHAS Faz 2 anos que amo essa garota, e nossa ainda lembro como eu me apaixonei por ela , tipo, vendo ela cantando Thi is me poisé AUSHUAHSUHAUSHUAHS foi bem interessante eu comecei a pesquisar sobre ela e tal enfim, ate hoje :') Eu tenho maior orgulho de dizer que sou Lovatica, muito mesmo, tenho orgulho de dizer que sou fã dela, que ela é minha inspiração que ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida e por ela eu faço mil loucuras Awn minhas Dems, cada dia mais & mais linda, por tudo que ela passo mew, não tem como não se emocionar, não tem como julgar uma pessoa dessas e o mais incrivel que ainda existem pessoas que odeiam ela e isso me deixa doida, pq não é possivel mano , como pode? Essas pessoas tem probleminhas so pode auhsuahs Mais o importante que sempre ,nós fãs estaremos sempre com ela, a apoiando, tentando mostrar todo nosso amor & carinho, como ela diz que sem agente ela não conseguiria, eu posso dizer que sem ela eu não conseguiria seguir em frente, todas as mensagens que ela nos passa tudo mesmo, eu te amo Demetria Devonne Lovato obrigada por tudo ♥ Happy Birthday !