sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vírus do Amor - 3º Temporada 81 Capitulo

Anterior...

" Eles passaram o resto da manhã e o começo da tarde conversando, eles almoçaram lá e so foram embora no finalzinho da tarde. "

Continuação

Miley: Então, vamos indo qualquer coisa me liga ta?
Demi: Ta bom pode deixar!
Selena: O mesmo, apesar d’eu morar um pouco mais longe.. enfim! – sorriu
Demi: Ow amiga, obrigada!
Nick: Precisamos estamos aqui !
Nick foi deixar Miley em casa e Selena voltou pro carro com Kevin.
Joe: Tem certeza que vai ficar bem?
Demi: Tenho, pode ir tranquilo!
Joe: Não gosto da idéia de voce ficar sozinha!
Demi: Eu fico bem, não preocupa- sorriu – qualquer coisa eu ligo pra Miley ela mora aqui do lado esqueceu ?
Joe: Não, então ta´! Eu te amo ta?
Demi: Eu tbm te amo!
Eles se beijaram e Joe voltou pro carro e indo pra casa com os irmãos .No dia seguinte, Demi se levantou tomou um banho fez sua higiene se arrumou desceu tomou café e ficou esperando Miley para irem para escolar como de costume. Alguns instantes, a campainha toca, ela vai atender.
Demi: Miley !
Miley: Bom diaa amiga – sorriu
Demi: Nossa que disposição- fechando a porta e trancando
Miley: Também não sei por que acordei assim – sorriu
Demi: Ram ram – sorriu
Miley: Vamos sentar aqui e esperar os meninos!
Demi: Eu acho que não vai precisar, la vem eles ali ! – apontou
- Bi bi bi
Vinheram businando da esquina .
Demi: Parece que não só vc que ta com disposição hoje – sorriu e fazendo uma cara.
Nick: Bom dia meninas  – sorriu
Miley e Demi: Bom dia ! – Miley deu um selinho em Nick
Kevin: Vamos , esta quase na hora!
Demi: Oi sel – entrando no carro – Cade meu fofuxo!
Selena: Isso foi horrivel Demi! – fez careta
Demi: É eu sei – sorriu
Foram pra escola.  Foi a mesma rotina, mais era sexta então eles iriam sair um pouco mais cedo naquele dia.
Selena: Gente, que tal fomos passear hoje a noite na praia? Um passeio entre casais
Kevin: Boa ideia amor!
Miley : Dessa vez eu apoio a Selena – riu – Vai ser divertido, sair um pouco da rotina da semana!
Nick: Por mim tudo bem!
Miley: E voces dois?
Joe: Por mim também!
Demi: Topo, maais..
Miley: xiiii
Demi: xi nada dona Cyrus, é porque amanhã meu pai ta voltando de viagem, então eu vo la buscar ele, isso quer dizer que não vo poder demorar .
Selena: Ah tudo bem!
Miley: Ok então!
Joe: Amor, se vc quiser eu durmo essa noite lá, e vamos buscar os dois seu pai – sorriu
Miley: Arran...
Demi: Arran o que Miley!
Miley: Ahn? Nada, ué – fez cara de desentida
Demi: Ta bom amor – sorriu
Assim que o sino tocou, eles estavam voltando para a sala, David chamou por demi.
David: Demi! – correndo em direção a ela
Demi: Oi David- se abraçaram- eae!
David: Eu tava pensando, se podia ser depois da escola pode ser?
Demi: Ah claro , pode sim voce já sabe onde moro né?
David: Sim – sorriu – eu vou voltar em casa, e passo lá pode ser?
Demi: Tudo bem – sorriu
David: Vamos que o professor já ta entrando.
Demi: Vamos! – sorriu
Como Demi não gostava de esconder nada de seu namorado, ela disse que David iria em sua casa depois da aula para eles estudarem.
Joe: E o Nick e a Miley?
Miley: Não contem comigo, tenho que fazer fachina em casa!
Nick: Eu vou ajuda-la!
Demi: E vc?
Joe: Eu não posso, prometi ajudar meu pais com uns papel ai!
Demi: Tudo bem então...
Joe: Não quero vc sozinha com esse carinha Demi!
Demi: Amor, olha o ciúmes, so vamos estudar ok?
Joe: Ok!
Joe não gostou da ideia de saber que sua namorada iria passar a tarde sozinha com David, ele estava com muito  ciumes, mais ao mesmo tempo não queria demonstrar para Demi para ela não ficar triste ou pensar que ele não confia nela. Mais tarde depois da aula, Demi estava arrumando a mesinha central de sua sala, para estudar com David, alguns instantes ele chega.
David: Oi! – sorriu
Demi: Oi- sorriu – entra fica a vontade!
David: Ok, bom .. como não fomos na sorveteria como tinhamos planejado, eu trouxe alguns doces e refrescos estão meio quentes..
Demi: Ah , tudo bem eu boto na geladeira- sorriu
Eles se sentaram no sofá, com os livros abertos. David repara no anel no dedo de Demi.
David: Demi..
Demi: Sim!
David: Anel de compromisso?
Demi: Noivado – sorriu
David: Serio?
Demi: Sim, eu e Joe somos noivos, ele me pediu no reveillon passado! – sorriu olhando para o anel em seu dedo
David: Ele é um cara de sorte!

Continua..
Respondendo:
gle_yciele  Obrigada linda :))
DJonato  Ah tudo bem amor não se preocupa e obgda ! KKK morri poisé G.G'  
Franciely  obrigada amiga *-* postado ! 
Flávia  Obrigada linda :) & sim poisé ele vai dar muito problemas KK Eu tbm fiquei super feliz *-* Jemi ta voltando owwn <3

 -
Obrigada pelos comentários divas & me desculpem a demora e agora não vai dar pra mim passar nos outros blogs pois vou sair com a minha mãe mais de noite assim q eu voltar eu leio todos *-* Comentem muuuito Beijemii's <3