segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 72º Capitulo FINAL DE TEMPORADA

Todos estavam animados, Demi , Miley e Selena estavam no salão:
Selena: Nosso primeiro reveillon juntas Demi! - sorriu
Miley: De muitos que ainda virão! – sorriu
Demi: Concerteza!
Nick Kevin e Joe, estavam ajudando a arrumarem a casa para a festa. Todos iriam para lá nessa noite.
Kevin: Nervoso ? – perguntou para Joe
Joe: Um pouco!
Nick: Não tem porque, ela te ama!
Joe: Eu sei, mais... tenho medo de qual será a reação dela!
Kevin: Ela vai adorar! Tenho certeza!
Nick: Quando você vai dar pra ela ?
Joe: Ainda não sei, to pensando uns minutos antes de 00:00
Kevin: Haja coração!
Eles riram. As horas se passaram, Demi estava feliz, pois seria seu primeiro Reveillon com o amor da sua vida e com seus amigos, a mãe dela estava lá para passar o reveillon junto também, ela não podia faltar claro.  Dianna foi ate o quarto da Demi e bateu:
- toc toc toc Posso entrar? – disse abrindo a porta devagar
Demi: Claro mãe! Já estou pronta!
Dianna: Nossa filha, você esta linda !
Demi: Obrigada mãe, a senhora também esta lindíssima – sorriu
Dianna: Nós estamos! – sorriu -Vamos? Seu pai esta so nos esperando para irmos ..
Demi: Vamos.
Demi e Dianna desceram, Eddie estava esperando as duas no carro, de lá seguiram ate a casa dos Jonas. Chegando, Joe esperava Demi na porta ao vê-lo ela abriu um grande sorriso: 
Todos estavam assim:
Miley,Selena e Demi

Os Jonas 

Joe: Como minha princesa esta linda! - sorriu
Demi: Digo o mesmo para o meu príncipe! – sorriu
Joe: É.. desculpa! Boa noite Sra Dianna! – comprimentou
Dianna: Boa noite Joe!
Joe: Sr. Eddie! – ergue a mãos para comprimenta-lo
Eddie: Rapaz!
Joe: Então, fiquem a vontade!
Dianna: Obrigada!
Dianna e Eddie foram comprimentar Denise e Paul. Estavam todos ali, reunidos, conversando , comendo enfim. As horas se passaram faltava poucos minutos para 00:00 Joe estava nervoso pois saberia que depois daquela noite, sua vida iria mudar. Demi percebeu o nervosismo dele .
Demi: Amor, você ta bem?
Joe: Estou, é... pq amor ?
Demi: Não sei, voce esta suando!
Joe: Ah não é nada, é costume !
Nick e Kevin, Miley e Selena se encararam Demi sabia que algo estava acontecendo, ela não entendia aqueles olhares.
Demi: A gente vocês estão me escondendo algo!
Miley : Menina, nada haver – gargalhou
Paul se levantou e foi para o meio da sala
P: Enfim, faltam apenas 15 minutos para meia noite, gostaria de fazer um pequeno discurso. Primeiro agradecer a presença de todos, as minhas noras que estão lindas _ elas sorriram_  aos meus amigos aqui reunidos, filhos e esposa...’
Os discursso foi um pouco longo, mais o bastante para os 15 minutos que faltava. Depois eles foram todos para a sacada da casa e esperaram os fogos, Joe estaria se preparando para pedir Demi em casamento. Faltando apenas 5 minutos ele vai para o meio de todos :
Joe: Demi, eu quero te fazer uma pergunta!
Demi ficou sem entender.
Demi: Sim?
Todos estavam olhando , Joe estava um pouco nervoso ( mentira muito kk )
Joe: Namoramos a mais de 1 ano, e sei que voce é a mulher da minha vida, a que eu escolhi para amar e ser amado. Voce me mostrou o verdadeiro significado do amor, voce é linda, meiga, carinhosa, enfim... Demi... _ ele se ajoelhou  na frente dela , tirou uma caixinha do bolso abriu e ergue para Demi _ voce aceita se casar comigo ? 

 
Na hora Demi ficou sem reação, uma lágrima escorreu em seu rosto , ela não estaria acreditando naquilo, era sonho? Claro que não!
Demi: Joe.... eu...
D’ Eu fiquei com o coração acelerado, não estava acreditando naquilo, como ele pode ser tão perfeito? Eu o amava tanto e aquilo estaria se tornando realidade!’
Joe esperava uma resposta de Demi, quer dizer todos esperavam.
Demi: SIM EU ACEITO! – sorrindo e chorando ao mesmo tempo
Todos : OWWWWN ( morri q) e bateram palmas.
Joe se levantou e botou o anel no dedo de Demi e logo em seguida os dois se beijaram intensamente. Dianna estava chorando se aproximou de Demi e Joe para abraça-los:
Dianna: Parabens minha filha! – disse segurando o rosto de Demi
Miley : Amiga _ chorando _ Owwwn parabéns vem cá me da um abraço! ( Pra Jaque ^^ )
Miley e Selena  abraçaram Demi juntas, elas estavam chorando muito. Depois começou a soltar os fogos, era 00:00 todos começaram a se abraçar, Joe puchou Demi para um canto olhou fixo em seus olhos :

Joe: Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo!- sorriu
Demi: Eu sou desde o dia em que te conheci! - sorriu
Os dois se beijaram. Estava tudo perfeito, aquele dia seria inesquecíveis para eles e para todos que estavam reunidos ali.Depois eles voltaram abraçaram os outros e depois se reuniram so entre eles. Demi, Joe, Miley Nick , Kevin e Selena , cada um pegou uma taça :
 Nick: A amizade! – ergueu a taça.
Todos: A amizade!
 ~FIM~ awn *-*


Respondendo comentários:

Flávia   Ele pediu *-* awn AUSAUHS 

Faanyh_lover Desculpas aceitas  AUHSUAHSUHA own ♥ obrigada linda!

Ced5   Obrigada :)))

É isso gente :/ quase chorei escrevendo esse final serio! hahaah espero que tenham gostado, amanhã eu vo postar um mini fic que ainda to escrevendo poisé! Obrigada a todos q comentaram! bjs *-*