quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 3


Dianna: Demetria!
Não era legal ela me chama por Demetria, af
Demi: Sim mãe?         
Dianna: Onde voce estava ate essa hora?
Eu abrir um grande sorriso e dei um abraço forte nela, ela me olhou tipo ‘ Ta duente’ eu rir pra mim mesma.
Dianna: O que foi menina? – disse confusa
Demi: Ah mãe, hoje meu dia foi perfeito! – me joguei no sofá, meu pai logo chegou e sentou na poltrona me olhando confuso também, eu sorrir me levantei e dei um grande beijo nele.
Eddie: O que deu nela?
Eu sorrir novamente e subir para o meu quarto, deixei meu lanche na mesa do lado da minha cama e me deitei na cama , abracei meu travesseiro e fiquei olhando para a lua, pensando naquela pessoa que eu conheci mais cedo. Logo em seguida minha mãe chegou, sentou na cama e passando a mão nos meus cabelos perguntou o por que da minha felicidade.
Demi: Mãe, eu conheci um rapaz tão tão lindo hoje !
Dianna: Dever ser mesmo, seus olhos estão brilhando!
Demi: Ah que nada – sorrir e me sentei – ele era tão charmoso, do sorrindo lindo, olhos lindos – suspirei . Ela me olhou e começou a rir.
Dianna: Não te vejo assim desde quando voce e Sterling terminaram.
Demi:  É .. mais ele era legal eu o amava muito, mais pena que não deu certo entre agente!
Sterling foi digamos que meu primeiro namorado sério, ele era loiro dos olhos azuis, do sorriso lindo . Terminamos por que tive que vir para Hollywood com meus pais e ele ficou no Texas, onde eu morava desde pequena. Não poderiamos namorar a distancia e preferimos terminar,ainda nos falamos via web e somos super amigos. 
Dianna: Voce já vai durmir ?
Demi: Vou comer o meu lanche e vou durmir sim  - sorriu
Dianna: Então ta, boa noite filha, durma com os anjos! – sorriu
Demi: Obrigada mãe.
Ela me deu um beijo na testa e se retirou do quarto, eu liguei a tv peguei meu lanche e comi . Alguns minutos eu adormecir ali mesmo .
Demi off Narrador on
Os dias se passaram, Demi estava super animada para o almoço que haveria na casa da Miles e do Nick no sábado mais ao mesmo tempo triste, pois Joe não haveria ligado desde o dia em que se conheceram. – OFF

- Então o que acharam das 3 partes que eu postei ? Se gostarem eu posto o resto (: xx