sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vírus do amor - 3º Temporada 76º Capitulo

Xxx: Sou David, David Henrie –sorriu – prazer em conhece-los!
Selena: O prazer é todo nosso – sorriu
Eles ficaram conversando, se conhecendo,  depois o sino tocou e todos voltaram para a sala. Joe viu que David estava sentado ao lado de Demi , e aquele lugar era de Joe. Ele puchou uma cadeira que estava desocupada, pediu para David afastar e se sentou ao lado de sua namorada.
 Demi: Joe, por que voce não vei  para esse lado?
Joe: Por que eu sempre sentei aqui desde sempre!
Demi: Deixa de ser implicante Joseph!
Joe: Nada de implicancia!
Nick: Ele tem razão, ele sempre sentou desse lado!
Demi: Vai dar corda pro irmão agora?
Eles riram. David ergueu a mão para Demi com a borracha que ela havia emprestado.
David: Obrigado Demi  - sorriu
Demi: De nada, precisando – sorriu
Joe não tava gostando muito do novo aluno.  Enfim... as horas se passaram super rápidas,  já no final da ultima aula, eles estavam arrumando suas coisas, e saindo da sala. David se aproxima de Demi e lhe chama.
David : Eu percebir que voce é fera em geometria – sorriu – voce poderia me dar umas aulas?
Demi: Ah, claro – sorriu- quando ?
David: O que voce vai fazer essa noite?
Joe se aproximou abraçando sua namorada pela cintura.
Joe: Nós vamos sair!
David ficou desconfiado, mais logo Demi respondeu:
Demi: É.. poisé , mais pode ser amanhã depois da aula? Podemos ir ate minha casa ou na casa da Miley...
Miley: Podemos fazer um grupo de estudo, a única fera em geometria aqui é a Demi!
Nick não gostou muito da ideia da Miley.
Nick: Eu tbm vou!
Miley: Amor, voce não é ótimo mais sabe geometria.
Nick:  Mais posso ajudar né ?
Demi: Boa idéia!
David: Então ok amanhã depois da aula!
Eles se despediram, Miley e Selena foram até o carro de Nick que iria deixar Selena em casa, Demi voltou no carro de Joe, percebeu que ele estava serio.
Demi: Amor?
Joe: Hum ?
Demi: O que voce tem? Ta serio!
Joe: Nada Demi...
Demi: xii, ta né!
Demi pegou seu fone de ouvido selecionou as musicas em seu ipod e botou a escutar, ela não queria brigar com Joe, ela não sabia o motivo dele estar serio daquele jeito.  Chegando na casa dela, ela saiu do carro e logo em seguida ele saiu também, eles deram um selinho , Joe não gostava desses selinhos dela.
Joe: O que foi?
Demi: Eu que te pergunto! O que foi?
Joe: Eu disse que não foi nada!
Demi: Nossa, voce a umas horas atrás estava me tratando super bem e do nada fico serio, me respondeu frio, não falou nada no caminho todo e ainda diz que não é nada?
Joe: Beleza, eu não gostei do jeito que voce e aquele novato estavam se falando, quer dizer do jeito que ele estava falando com voce.
Demi: Joseph , não acredito que é ISSo!
Joe: É por causa dele sim, e o que foi aquilo ?  Grupo de estudos ?
Demi: A idéia não foi minha, foi da Miley e por que não ? Não vai ta so eu e ele, vai ta a Miley e o  Nick..
Joe: E eu!
Demi: Voce? Mais voce não é ruim ( Joe interrompe )
Joe: Não posso ir ?
Demi suspirou : Claro que pode!
Joe: Então, eu vou e pronto!
Demi: Não acredito que voce esta com ciúmes dele meu amor – se aproximando e passando um de seus dedos no rosto dele – nos conhecemos hoje e não tem nada haver ele pedir ajudar em uma matéria, isso é normal.
Joe: Eu sei, mais não gosto quando esses novatos te procuram logo pra ajudar eles! – segurando na cintura dela .
Demi: Eu tenho culpa de ser nerd em geometria ? – jogou seu cabelo pro lado e riu
Joe: Convencida – sorriu e a beijou – eu te amo!
Demi: Eu te amo mais! – eles continuaram a se beijar, quando Nick e Miley chegaram em seguida.
Miley:  Eita, se pegando na frente de casa não pode dona Demetria ! - riu
Joe e Demi riram. Miley foi entrando em sua casa e Nick foi junto, Joe olhou para Demi com uma cara de que ia ter ali, eles riram.

 CONTINUA


Respondendo:

LeonaraaLoovatoJonaas AUSHAUHS postado amor *

Franciely Tem que fazer um suspense né amiga? KKK obrigada linda! bjs

DJonato  KKKK né? nós somos estranhas G.G' #eurir Obrigada amor e não é o Sterling AUHSUAUS postado *-* bjs

Flávia Postado amor, e obrigada *-* beijos


 Por que eu decidir postar essa hora? Pq eu quero postar mais uma parte de noite UAHSUAHH obrigada pelos comentários suas divas, beeeijos ♥