terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vírus do Amor - 3º Temporada 79º Capitulo



Demi: Amor – riu – voce também!
Joe: O que ? Ah.. – sorriu – isso passa rapido!
Nick: Depois de uns 4 dias! – riu
Joe: O que miley quis dizer com aquilo ?
Demi abriu uma brexinha mostrando a grande marca em seu pescoço. Joe arregalo os olhos .
Joe: Eu fiz tudo isso ? – passando seu dedo sobre a marca
Demi: Não se preocupa a Miley me emprestou  esse caxicou – sorriu- vamos se não podemos nos atrasar.
Ela puchou Joe ate o carro e entraram. Na escola, mesma rotina, Selena estava sentada atras de Joe do lado de Kevin , não tinha reparado na marca de Joe, quando viu ,ela não aguentou, mandou um bilhete para Demi que dizia:
- Já deixou tua marca no Joe né amiga, isso ai tem que mostrar quem manda-
Ao ler Demi deu um risada baixo, mais que deu para o professor escultar, logo em seguida ela olhou para Sel rindo e susurrou _ Sua louca _ Joe a olhou sem entender. Querendo saber o motivo da risada, ela balançou a cabeça dizendo que não era nada demais e voltou a prestar atenção na aula. No intervalo...
David: Demi, voce pode me dar umas aulas de novo sobre aquele assunto? É que.. eu ainda to em duvidas sobre umas partes!
Demi: Tudo bem David – sorriu
Joe encarava David com um olhar mortal, ele não tava gostando mesmo daquilo tudo.
Miley: Hoje não vo poder ir, por que eu e Nick vamos passear né amor?
Nick: É verdade! Vamos dar um passeio fora da cidade.
Selena: Nossa , eu quero ir tbm amor – disse a Kevin
Kevin: Amor, eu to um pouco duente ainda, so vim pra escola por que já faltei dois dias!
Miley: Deixa de ser invejosa garota.
Selena mostrou a lingua pra Miley que jogou uma batata frita na amiga.
Demi: Crianças! – todos riram.
Logo em seguida o sino tocou novamente e todos voltaram para a sala.  Era aula de historia e quimica, então as horas parecia que nunca passava, Miley estava durmindo em sua carteira, Selena viu e jogou papeizinhos nela, que jogou sua borracha. Demi so ficava rindo das amigas ao mesmo tempo estava aguniada com o cachecou que estava dando coceiras em seu pescoço. Joe viu e susurrou para Demi.
Joe: Voce ta bem amor?
Demi: Sim amor, so estou com uma coceira  aqui!
Joe: pede pra sair, vai no banheiro passar uma água!
Demi: Vo fazer isso!
Demi pediu ao professor para ir ao banheiro, ele liberou. Assim que ela chegou lá  tirou correndo o caxicou de seu pescoço e viu que estava tudo vermelho, alem da enorme marca , passou um pouco de água que fazia arder muito. Ela ficou um bom tempo ali, ela não queria voltar a botar o caxicou em seu pescoço, ela não sabia o que fazer, então mando uma msg para Miley .
- Amiga , pede para o professor te liberar e vem aqui no banheiro comigo agora, por favor –
Miley fez o que a amiga pediu e foi ate o banheiro. Ao chegar ela viu que Demi estava com o pescoço vermelho, parecia que alguem tentou agredi-la ali, rapidamente ela correu ate Demi:
Miley: Amiga o que houve?

Demi: O caxecou que vc me emprestou, tava me aguniando, ta ardendo muito Mi!

Miley: Calma, eu vo mandar uma msg pro Nick pedindo pra pegar nossas coisas, nós vamos no hospital agora!

Demi: Tudo bem!

Miley mandou a msg para Nick que assim que recebeu ficou preocupado e reenvio a msg para Joe que olhou para Nick e ficou nervoso. Selena percebeu a aguniação dos amigos e percebeu que Miley e Demi estavam demorando para voltar. Miley e Demi pegaram um taxi e seguiram para o hospital. Na escola, o sino da ultima aula tocou, Joe pegou suas coisas e de Demi e saiu imediatamente da sala, Nick correu atras dele, Kevin e Selena fizeram o mesmo eles não sabiam o que taria acontecendo, entraram no carro e foram ate o hospital.

CONTINUA


É isso gente, desculpa a demora '-' comentem muito para a próxima *-* beeeeeeeeeeeeeeijos  divas ♥