sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 6

Demi off Joe on
Me deitei na cama e sorrir pra mim mesmo.  Foi ótimo ve-la novamente, achei que nunca mais iria encontra-la , aquele sorriso não saia da minha cabeça, era lindo, ela é linda aqueles cabelos pretos longos e seu cheiro de rosas af Joe o que ta acontecendo com voce ?  Joe off
Narrador ON:
No dia seguinte Demi estava com um grande sorriso no rosto, o motivo? Voces sabem qual.  Ela estava procurando uma roupa perfeita para usar aquela noite, Selena estava rindo muito pois seu quarto estava super bagunçado com muitas roupas jogadas.
Selena: Prima, calma! – sorriu – Olha isso!
Demi: Ai Sel eu não sei qual roupa escolher – me sentei na cama e suspirei
Selena:  Calma, vamos ver !
Selena pegou algumas roupas e ficou olhando, escolhendo as melhores e separou na cama para Demi.
Selena: Eu achei essas lindas!
Demi: Será? Ah Selena se eu ficar feia!
Selena: Amiga amiga – sorriu – voce so vai para um cinema, não para um jantar de gala – sorriu
Demi: Eu sei né, mais eu quero ficar bonita!
Selena: Voce já é bonita! Se eu fosse voce iria com esse – pegou a peça de roupa
Demi: Ok  - sorriu – e vc ? vai como?
Selena foi ate o guarda-roupa e tirou uma peça de roupa e mostrou para Demi.
Demi: Nossa voce vai ficar linda!
Selena: Awn , obrigada!- nós rimos-Mais prima...
Demi: Hum?
Selena: É.. eu não vo atrapalhar vcs? – sorriu
Demi: Selena – jogou um travesseiro nela- claro que não, vamos como amigos! E eu disse que já iria com voce, ai ele quis ir junto e vai levar o irmão dele, o Kevin!
Selena: Ah não diga? Aquele lindo dos olhos verdes?
Demi: Arran,.. hum vc reparou bem hein?
Selena: Como não reparar? – nós rimos
Dem off
As horas se passaram muito rápidas, Demi e Selena estavam se arrumando esperando Joe e Kevin para irem ao cinema. Alguns minutos a campainha toca Dianna atende.
Dianna: Sim?
Joe: É. Boa noite senhora, somos amigos da Demi e vim busca-la para irmos ao cinema!
Dianna: Ah sim claro, entrem por favor, fiquem a vontade vou chama-las.
Joe e Kevin se sentaram no sofá enquanto esperavam Demi e Selena descer. Alguns instantes elas descem. Joe ficou de boca aberta ao ve-la .
Joe: De-Demi  voce está linda! – olhou da cabeça aos pés
Demi: Obrigada – sorriu timida
Selena: Então né.. Vamos? – sorriu
Kevin: Vamos!
Demi On.
Eu e Sel nos despedimos dos meus pais e fomos ate o carro do Joe, entramos , Kevin foi dirigindo Joe logo ao lado eu e Sele atras. Eu percebia quando Joe me olhava pelo retrovisô eu olhava para outro lado e depois sorria. Alguns minutos já tinhamos chegado ao cinema. Escolhemos o filme, compramos ingressos, pipocas e fomos para a sala. Joe ficou ao meu lado, Kevin do lado da Sel. Em alguns instantes o filme começo, era de terror , apesar d’eu adorar filmes daquele tipo, algumas cenas me assustavam . De repente virei o rosto encostando nos ombros de Joe, depois percebir e me afastei , sorrimos um para outro., depois ele pegou lentamente em minhas mãos, eu fiquei super sem jeito e segurei a deles também. E digamos que eu me sentir segura, nem prestei mais atenção no filme desde aquela hora hahahaha.
Demi off narrador On
Depois de 2 horas e meia de filme eles ficaram andando pelo shopping , depois foram em um sorveteria:
Kevin: Vamos la naquela praça , aquela toda iluminada !
Selena: Boa ideia!
Joe olhou para Demi fazendo uma cara de que se ela concordava.
Demi: Pode ser! – sorriu
Joe: Então vamos!